#

Arrumei um macho jovem ontem, para me foder juntinha com Letícia. Fotos e vídeos abaixo, reais.

335 palavras | 0 |4.83
Por

Bom domingo a todos. Meu nome é Japa, sou essa morena dos 3 vídeos e centenas de fotos que estou publicando hoje, pois entrei de vez no mundo liberal. Moro em Olinda-PE, tenho 24 anos e moro com meus pais.
Ontem fiz esse material abaixo com Letícia, uma branquinha gostosa que entrou em contato comigo pelo meu perfil. também solteira e iniciante, recém separada, adorou minhas fotos e perguntou se eu tinha um MACHO para elas duas, para nosso sábado. E isso não falta, desde que entrei na turma de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Sabíamos que ele queria CU, claro, pois quem vai aos sites de Selma é para isso mesmo. Nós o recebemos logo com chupadas deliciosas, nós dias, juntinhas e saboreando seu maravilhoso carlho, enorme e muito grosso, E ao mesmo tempo que chupávamos esse pau, trocávamos beijos gostosos.
Depois ele pede minha buceta. De costas para ele eu sento na vara, engolindo seu pau enorme, enquanto Letícia ficou ao lado dele, de quatro, para ele enfiar os dedos em sua buceta rosada e molhada. Escutem nossos gemidos de tesão, juntas com esse macho jovem e gostoso. eu rebolava, subia e desci na pica e rodava com ela cravada na buceta, deixando o macho louco, pois meu cu é parecido com o de Selma e fica também estufado quando estou excitada.
Ele nos colocou de quatro, para nos beijarmos e ele foder nossas bucetas. começou na minha buceta e com consolo na de Letícia. Muito bom beijar outra gata linda enquanto o ferro está entrando e saindo de mim.
Mas ele vendo o bundão branco de Letícia aberto, resolveu colocar em seu CU. pela cara dela deu para notar o medo, pois não é brincadeira mesmo. Mas fica para a segunda parte, para não estender o conto. Veja e baixe meus vídeos nos sites agora. Você vai realmente adorar.
Japa de Olinda

83f5x383f67x000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos