#

Helena- A enfermeira puta

294 palavras | 5 |3.42
Por

Oi. Eu chamo-me helena, sou portuguesa, e vivo em lisboa. Eu tenho 35 anos e sou enfermeira, mas o que pouca gente sabe é que por dentro do meu uniforme ha uma puta sempre louca pra foder.

Mas apesar d eu ser a puta que sou, eu sou conhecida por ser uma boa profissional e por atender bem todos os meus pacientes.

Uma vez eu recebi um paciente com os testiculos inchados dizendo-me que estava a doer muito, e quando eu perguntei com que frequencia ele tinha relaçoes sexuais, ele respondeu-me que nao fazia isso ha muito tempo, e foi entao que eu deduzi logo que aquilo era muito esperma acumulado, e como uma boa profissional mandei-o deitar e comecei a tratar do meu paciente.

Eu abri um pouco o meu decote mostrando-lhe as mnhas mamas e comecei a masturbá-lo suavemente enquanto lhe lambia os colhoes, ate que aos poucos fui subindo ate abocanhar aquele caralho enorme e comecei a chupar como uma puta esfomeada, ate que finalmente ele ejaculou uma enorme quantidade d esperma na mnha boca e foi embora mais aliviado deixando-me com a boca toda lambuzada.

Isso ja aconteceu inumeras vezes com varios pacientes, e ate ja cheguei a atender dois pacientes ao mesmo tempo com problemas semelhantes e tratei-os da mesma forma.

Resumindo, eu sou mesmo uma grande puta e sinto um enorme prazer em ser assim, pois o que eu mais adoro fazer é chupar caralhos e abrir bem as pernas pra levar umas boas fodas no cu e na cona.

Eu adoro ser bem fodida como uma puta por qualquer um e quantos mais melhor pra depois ir pra casa com a cona toda fodida e com muito esperma a escorrer-me pelas pernas abaixo.

Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizão ID:g3ittuk0k

    Que merda de conto. Até parece que não gozar causa problema de saúde.

  • Responder H14 ID:2su1onaptyi

    Escreva mais é com detalhes

  • Responder Joel ID:9ey3vm9j

    Ola eu moro aqui em Portugal…e quero esse tratamento.. por vezes também tenho essas dores no colhão Direito…
    O meu médico diz que tenho os colhões Bailarinos..
    Achas que podes e sabes tratar do meu Problema?

  • Responder Tikomo Nakombe ID:46kpha53qrb

    Se voce fosse enfermeira saberia que esperma nao acumula. O que nao é expelido é reabsorvido para o organismo ou sai na urina. Testiculo inchado nao tem nada a ver com isso que vc falou. Como puta nota 10, como enfermeira nota zero.

  • Responder Guilherme S. ID:8bvxh4j4qj

    Pena q vc mora em Portugal, senão eu iria correndo receber seu tratamento oral. Não tenho porra acumulada, mas um tratamento de uma enfermeira profissional como vc é sempre muito bem vindo. Vc também usa seu cuzinho para tratar Deus pacientes? Eu quero um tratamento completo: boca, xota e cu.