#

Olha a bunda dessa mulher e o lugar onde ela mora! Fodi essa bunda aqui, mesmo correndo riscos

749 palavras | 0 |5.00
Por

Olha que bunda maravilhosa e veja onde ela mora! Que tesão do caralho! Sou empresário no Recife, bem casado, socialmente influente e conhecido. Mas tenho meus fetiches não convencionais, que não posso deixar que os outros saibam, pois seria escandaloso.
Li e vi as fotos recentemente aqui no site de um cidadão que afirma ter RIPAROFILIA! Identifiquei-me na hora com seu texto e suas fotos. e resolvi agora externar para todos, escrevendo e fazendo fotos e vídeos, pois vi que virou moda. e para isso me filiei ao site da gostosa Selma Recife, que já acompanho há anos. www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma Lá tem de tudo o que e fetiche e me identifiquei.
Bem, para realizar meus fetiches, costumo alugar um bom carro, para não usar o meu, claro. Coloco óculos escuros, camisa esportiva e boné. E aí vou a locais onde possa achar mulheres lindas e de vidas bem humildes. E podem ver em meus outros contos, fotos e vídeos que apesar de não ser tão fácil, dá para achar.
Mas quero falar de Fernanda, essa dessas fotos e vídeos. Vi essa mulher com um biquíni dentro da bunda, na praia de Rio doce em Olinda, em local supr popular. Pelo meu carro, perfume e roupas, ela começa a me olhar e a chamo para a mesa do boteco na praia. Ela era casada, mas o marido a tratava mal, sem trabalhar e só bebia. Acabaram se separando e agora ela mora com os pais na comunidade da Ilha do Maruim. Meu esão subiu na hora ao saber disso tudo.
Abri o jogo e falei que tenho fetiches por bundas e a dela é maravilhosa. Como ela gostou do papo, mostrei o site de Selma. Apesar de ficar espantada, gostou. E falei que adoraria dar a ela fio dental como os das amigas de Selma e fazer fotos e vídeos em sua humilde casa. ela falou que tem vergonha, mas a convenci, falando que todos iriam gostar, por ser diferentes. E me ajudem nisso, comentando, para eu mostrar a ela, combinado?
O local é extremamente perigoso, mas resolvi encarar e ir, pois os pais dela estavam trabalhando na feira. O bom é que o casebre é o último e perto de um mangue sujo e desabitado. Tem um pequeno banheiro externo de madeira frágil e isso tudo me deixou com tesão. Ela colocou o fio dental que dei e olhem isso. Pele quente e sada, após a praia, com um maiô escandaloso e todo enfiado na belíssima bunda. Ela estava apreensiva para nenhum vizinho ver. Depois das fotos e vídeos aqui fora, entramos na casa. Deu medo, pois o chão é de tábuas e parece que vai desabar a qualquer momento. Mas o tesão também aumentava. Aqui dentro mesmo deixo o celular gravando e começo a beijar essa linda bunda, ajoelhado atrás dela. O cheiro tava forte demais, mas como já li textos de quem curte: O cheiro é podre, mas excitante. Não tem como explicar. O foda é a vontade de lamber o ânus desse jeito e eu fi mesmo. Dá nojo e tesão ao mesmo tempo.
e eu queria comer essa bunda. ela pega um pote de manteiga, quase sem nada, com o dedo tira o restinho e passa no cuzinho. fica de quatro em sua cama toda quebrada, de quatro e com essa bunda virada para mim. Abro com as duas mãos suas nádegas e vejo seu ânus preto lá no fundo. Começo a penetrar o cuzinho apertado e ela geme, falando que faz tempo que não dá a bunda. Devagar, consigo enfiar tudo. amigos, esar com o pau num rabo desse , dentro de seu barraco e numa comunidade como essa é um tesão fora do comum, é adrenalina com testosterona na veia.
Começo a meter e logo dou uma gozada gostosa nessa bunda, deixando meu esperma lá dentro de seu intestino quentinho. Levei outros apetrechos, mas vamos deixar para a próxima, pois ela adorou o site e quer fazer parte ativa.
Comentem e votem, para eu mostrar a ela e ela se incentivar mais. O que vocês acham que ela deveria fazer com esse rabão?
Veja muito mais contos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/bizarro2023 todos com fotos reais sobre os contos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos