#

Seduzi esse jovem personal e acabei dando a bunda para ele. e registrei. Veja.

501 palavras | 0 |5.00
Por

Nunca pensei que com meus 54 anos eu fosse perder o controle e ter um tesão desenfreado por um jovem mais novo que meu filho. A minha sorte é ser casada com corno compreensivo e dedicado. Somos liberais desde os anos 90 e gosto demais de fazer amigos, principalmente para comerem meu CU, pois sou viciada em anal.
Mas Paixão e desejo incontrolável só veio rolar de 4 meses para cá, quando meu corno contratou um personal para me atender. Jovem, 20 anos, ainda na faculdade e com um corpo perfeito, como nunca pensei que existisse. Apesar da minha idade, notem em minhas fotos e vídeos que me cuido bem e tenho uma bela bunda.
Fazemos parte também do site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma por onde fazemos amigos.Mas para esse jovem não falei nada disso. era o tesão como se eu estivesse traindo e o corno sem saber nada. Ontem, na quarta, eu o convidei aqui para casa, perto da academia. Propositalmente malhei até a hora dele largar. ele já me olhava estranho, principalmente para minha bunda.
Falei que tinha algo importante para dizer a ele.
Aqui em casa, abro o jogo! Digo que ele me atrai fisicamente e queria tê-lo como homem. Ele fala o mesmo, que sempre me olha com desejo, mas tem namorada e a ama. Mas que toparia, desde que ficasse entre nós. Por isso não revelo o rosto dele nas fotos e vídeo, ok? Mas coloquei câmera entre umas plantas, para ele não perceber. Depois de nos beijarmos eu o virei de costas para mim e pego em seu pau grosso. Eu o virei para que vocês pudessem ver essa maravilha. Falei que queria dar a bunda e ele se espantou. Diz que adora, mas a parceira fala que dói e não faz. E dói mesmo, mas o prazer compensa.
Minha cama ficou longe da câmera, mas dá para ver o quanto sou puta. De quatro, mando ele lamber minha bunda e depois me foder. ele passa lubrificante, mas mesmo assim foi foda demais ter algo tão grosso no cu. A dilatação foi dolorosa e rasgando tudo. Mas entrou a cabeça, para o resto passar.
Com tudo atolado ele começa a meter logo de vez, sem carinho nem papo. é o fogo juvenil e animal em ação. Ele queria era foder minha bunda… Arrombar meu cu.
Esse é o prazer dos machos.
E em cerca de 5 minutinhos ele já goza e sinto seu esperma em grande quantidade sendo despejado em espirros, dentro de meu reto. Não resisti mesmo e quero que ele seja meu AMANTE DE CU a partir de agora. E penso em abrir o jogo sobre o site. Até porque tenho também fotos NORMAIS, como outras amigas, free em www.bit.ly/selmapics e vou indicar pra ele ver, já que não é vinculado ao site de
Selma

Amostra-Incesto-11962-A5-1-Photo-Room-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos