#

Enquadrando a empregadinha

1965 palavras | 1 |4.79

Mexendo nos perfumes roupas e sapatos da esposa acabou levando rola

Eu e minha esposa, moramos em um Condomínio próximo a praia de atalaia, quase não ficamos em casa, saio às 8 e retorno as 18h ela sai às 10 e retor pouco depois das 18h, nossa funcionária trabalha das 9 as 16h, vejo vez ou outra, qdo vou trabalhar mais tarde, sendo que minha esposa acerta tudo que tem que fazer na hora que passam juntas pela manhã.

Minha esposa sempre elogia o trabalho da Gi, fala que apesar de ser nova , 19anos é super cuidadosa e caprichosa, sempre dá um ou outro presentinho para ela, eu só sei que ela é bem bonitinha rsrs, branquinha, cabelos curtos e lisos , peitinhos pequenos e super firmes , pois sempre vai trabalhar de camisetinha sem sutiã e dá para perceber, bem magrinha, nas tem uma bundinha comivel, e é baixinha menos de 1,55m

Nunca conersei com ela, o que sei é pela minha esposa, sei que é noiva de um preguiçoso do bairro mas quer casar etc… Da minha parte acho que é uma safadinha, pq olha para gente por baixo e fica sempre com cara de quero fuder, mas nem me atrevo para não ter problema, novinhas são chave de cemitério para casamento.

Tudo ia no ritmo normal em casa, até um dia que saímos eu e o diretor da empresa para uma visita, fechei uma ótima venda e ele falou, hoje o dia está mais que ganho, se quiser pode ir para a casa , pq vou resolver uns problemas e não retornarei, deixo avisado a dona R… Que não retornaremos

Sai para minha casa , passei num posto, comprei meu cigarro, umas cervejas já pensando em tomar um banho, ligar o ar e dormir a tarde toda!

Cheguei no condomínio, parei o carro, tirei as coisas, entrei na casa , não vi ninguém, coloquei as coisas na geladeira, fui para meu quarto, porta encostada , quando entrei, bela surpresa, Gi estava lá com uma calcinha da minha esposa, um sapato de salto dela , com perfume dela se olhando no espelho, quando me viu, levou um tremendo susto, ficou travada na minha frente, não falei nada, apenas olhei com ar de reprovação para dar um sustinho nela rsrs ela passou o tempo do susto, falou…. Sr M…. Perdão, não sei nem o que falar !!! Continuei olhando ela , aqueles peitinhos lindos sem falar nada!!! Ela começou chorar e falar, Sr M…. Não fala nada pelo amor de Deus para a dona L…. Eu gosto muito dela , do trabalho e preciso do trabalho, não posso ser mandada embora e a dona L…. Vai ficar muito fula comigo por ter feito isso, eu só estava arrumando o guarda-roupa que ela pediu e achei lindo esse sapato e essa calcinha, acabei vestindo, não sei o que deu em mim para fazer isso, sou certinha!!!!

Aí falei para ela sei!!!! Mas como vc quer que confie em vc se faz isso quando estamos fora? Não tá certo isso ( eu falando e vendo os seios dela que estavam com os bicos trincando de duros rsrsrs) ela baixou a cabeça e falou… Sr M…. Por favor!!!! Juro que não se repetira isso!!!! Não quero perder esse emprego, dona L…. Me trata muito bem, vcs me pagam bem, ela me dá presentes e quero casar, meu noivo está desempregado, fico devendo essa para o Sr , aí o que precisar pode contar comigo!

Olhei para ela e respondi… O que eu precisar? Ela falou… Sim Sr M… Dei uma pegada na rola dura sobre a calça e falei, no momento a única coisa que preciso é de uma trepada , minha esposa está menstruada e fazem três dias que não faço nada!

Ela tentou negar e falou… Aí Sr M… Por favor, vou me casar, tenho noivo, o Sr e casado, sua esposa é minha amiga e patroa !

Falei, então Gi, vc falou o que precisar, preciso disso, sexo… Ninguém saberá nem do que vc fez nem do sexo, vc é quem sabe ! Está fácil de resolver e emendei com uma mentira para assusta lá mais , falei e filmei vc fazendo essa parada, se falar algo pra L… Falo que é mentira sua e mostro o pq vc está inventando sobre a minha conversa de sexo

Comecei tirar minha roupa, peguei meu celular e o dela que estava na cama , levei para o banheiro e falei, vou tomar um banho, te espero lá ou nua na cama, liga o ar e tranca aporta do quarto, e fui para o banheiro com o pau duro colado no umbigo passei por ela e vi que ela estava olhando para o pau do jeitinho que sempre olha , jeito safado.

Entrei no banheiro, comecei me lavar , passou uns minutos escuto o ar funcionando , mais uns minutos ela entra no banheiro nua… Uma delicinha, pequena , magra , novinha, um caminho de pelos acima da buceta, barriga com alguns pelinhos e uma bundinha empinadinha bem gostosa , até achava que não devia ser , pegou uma toca colocou no cabelo , abriu o box e entrou.. fiz minha vez de patrão e falei, pode começar mamando meu pau , ela se ajoelhou pegou o pau com suas duas mãozinhas , levou a cabeça na boca e começou dar um trato, só falou, por favor , não goza na minha boca, respondi, vc não está em condições de negociar , não ia gozar na boca dela , ia comer ela no box , mas para contrariar mudei de ideia, deixei ela mamando , estava três dias sem gozar e sem meter , ela mandava gostoso, por toda situação o tesão estava alto, não foram 10 minutos de mamada e já jorrei naquela boca gostosa , ela fez menção de vomitar e eu falei, toma tudo sem frescuras, ela não tirou o pau da boca e mamou tudinho, quando terminou de tomar o gogó da pica , apertei da base até a ponta e formou mais um pouco de porra na ponta e mandei ela limpar com a boca, o que ela fez sem frescura, daí eu ensaboei ela toda , mamei os peitinhos , lavei a bucetinha dela , dei umas dedadas e estava bem melada , tirei o dedo melado de lá , mandei ela abrir as pernas e meti o dedo médio no cuzinho dela , ela reclamou, mas eu falei, sem reclamações querida , reclamar e para seu noivo, aqui vc fará tudo que quero. Fechei o chuveiro e levei ela para cama , nos secamos deitamos e dei uma bela chupada naquela bucetinha, ela começou perder o controle, gemer , fui novamente com do dedo médio , cravei na buceta dela , melei bem, ela e do tipo que escorre aquele meladinhos da buceta, fui empurrando para perto do cu dela e falei, abre sua bunda com as mãos eu vou continuar te chupando e fazer vc gozar com meu dedo todo no seu cuzinho, ela não falou nada, só fez o que mandei…. Fui chupando e enfiando e tirando lentamente o dedo no cu dela por um bom tempo, até que ela começou a falar .. ahhhh Sr M ahhhh Sr M estou gozando, estou gozandoooooo, pqp que delícia…. O que é isso???? E começou se envolver , tentando tirar minha boca da buceta dela , e meu dedo do cu que piscava e mordia forte meu dedo, aí lentamente tirei meu dedo do cuzinho dela, ela empurrou minha cabeça que está entre suas coxas e deitou de conchinha se tremendo

Eu estava de pau duro, estourando falei, vai Gi, sua putinha safada, fica de 4, ela quis reclamar falei… Fica logo! Ela ficou, olhei aquela buceta linda fechadinha e um cuzinho que aparentava não ter uso rsrs, aí perguntei, vc toma anticoncepcional? Ela falou, sim estamos evitando filhos no momento, falei para ela , então vou te encher de porra sua vadia , ela falou, vadia não por favor , o Sr é meu segundo homem, retruquei vc a partir de agora é a minha vadia l, vou te comer quando eu quiser, será mulher do seu noivo e minha vadia, meu depósito de porra e já fui encostando a cabecona na porta da buceta melada e empurrei firme , ela só pediu d e v a g a r r r r r Sr M. Tirei a metade e meti novamente e ela falou aiiiiiiiiiiii…. Tirei e cravei até os ovos de uma só vez , ela tentou sair mas né joguei sobre ela , que ficou só no aiaiaiuiuiui tá doendo e eu pensei , foda-se e comecei socar ela da forma que caímos na cama , aos poucos ela foi rebolando por baixo aí coloquei ela de 4 novamente e soquei o porrete , só sentia a cabeça invadindo o útero dela e os estalos da virilha na bunda dela , quando senti que estava prestes a gozar , tirei o pau de dentro e coloquei ela de frango assado, aí foram uns 10 minutos de bate virilha com força até que explodi numa gozada farta no fundo dela , sai de cima , achei que ela ia ficar com sentimento de culpa, ela continuou nua deitada do meu lado , quieta… Até que ela falou, posso sair ou o Sr precisa de mais alguma coisa, respondi, preciso do seu cu e quem sabe a buceta mais uma vez , ela ficou olhando e deitou de lado para mim e eu fui ficar de concha com ela , coxilamos um pouco e acordei com aquela delicinha colada em mim, fiquei olhando pelo espelho e meu pau ficou duraço, comecei a salivar o cuzinho dela levantei dei uma bela chupada e ela acordou e ficou nossa que delícia e eu chupando, metendo a língua no cu dela , ela falou Sr M se tiver um gel, usa por favor , o do meu namorado e fino e já arde indo Sr é muito mais grosso… Atendimento o pedido dela , melei todo de gelo, melei a rola , encostei a cabeça no cu dela fui forçando o pau entrando, ela geme do , reclamando tentando fugir mas grudei ela pela cintura e só parei quando foi tudo para dentro, nem dei tempo para ela acostumar , comecei um vai e vem curto, até começar a socar como se soca uma buceta, no começo teve xororo, mas depois que comecei a masturbar seu grelo começou a gemedeira e culminou com ela geme do e falando…. Aí Sr M …. Estou gozando pelo cuuuuuuu… Que delícia …. Não para ….. Soca, soca soca …. Ae assim enchi seu cu de leite… Descansamos um pouco e falei para ela, Gi, vc já sabe que a partir de agora será minha puta, quando eu quiser vou te comer , ela falou sim!!!! Outras oportunidades teremos, vc vai ficar no emprego, vai ter duas rolas e meu sigilo, enquanto vc trabalhar aqui poderemos sempre que der oportunidade!!!! Ela sorriu pela primeira vez e falou , sim sempre que der .

Aí falei para ela , agora vou descansar, venha e me dá um beijo que ainda não demos um bjo gostoso, ela sentou no meu colo de frente pra mim e ficamos num sarro gostoso com beijo e empurrei o pau na buceta dela , mas como estava ficando tarde paramos e falei para ela , leva esse lençol para lavar, caiu um monte de porra de dentro de vc nele , pode ser que sua patroa desconfie de algo , ela sorriu, pegou e trocou a roupa de cama, pois para bater e falou depois, descanse bem Sr M… O Sr merece esse descanso… Sabe como comer uma mulher, obrigada pelo flagrante kkkk valeu a pena , vou aguardar a próxima , e já tivemos várias outras próximas, sempre que dá eu arrebento a Gi na vara

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 38 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ca ID:8d5g1djnhj

    Que conto Top