#

Adoro socar esse consolo na bunda em várias posições. As fotos abaixo são reais e minhas.

259 palavras | 2 |3.85
Por

Quando estou em casa sozinho sempre faço esses vídeos e fotos que vocês estão vendo abaixo. Claro que minha esposa, família e amigos nem desconfiam. é uma coisa minha, que partilho com os amigos ATIVOS. Tenho um tesão em minha bunda branquinha incontrolável e uma sensibilidade no ânus enorme. Adoro todos os fetiches com minha bunda. com ela realizo QUALQUER fetiche de amigos ativos (SOMENTE ATIVOS)
E nesse dia eu estava com tanto tesão que coloquei o consolo pregado no vaso sanitário, lubrifiquei ele e minha bunda, para meter tudo. Ele tem 20 centímetros. claro que eu preferia uma rola de verdade! Começo a ir para trás, sentindo ele abrir meu cuzinho rosado e apertado, entrando devagar. Dói demais, pois meu cuzinho é apertado, mas o prazer é enorme.
Primeiro faço de quatro, rebolando e indo para frente e para trás, como se fosse um macho socando em minha bunda. Quando sai de meu cu adoro sentir o cheirinho, pois o cheiro de dentro de meu cu me deixa alucinado de tesão.
Depois vou sentar nele, de frente para a câmera e me atolo todo na pica, Começou a rebolar e subir e descer no pau, me deixando com ainda mais tesão. Depois tiro de novo e vou sentir o cheiro, ainda mais forte e gostoso. Meus vídeos e fotos estão em www.justfor.fans/Coroapassivo58 e meu contato está nas fotos abaixo, com meu zap também.
Coroa Passivo Recife 58 anos

pic-20-bigpic-21-bigpic-22-bigpic-23-bigpic-24-bigpic-25-bigpic-26-bigpic-27-bigpic-28-bigpic-29-bigpic-30-bigpic-31-bigpic-32-bigpic-35-bigpic-36-big

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeus ID:5jy9x93ptl1

    Seu conto e delicioso

  • Responder Zeus ID:5jy9x93ptl1

    Adoro fazer isso tbm