# # #

A Lingerie De Noiva Sexy Da Mamãe – Cap.07

8312 palavras | 5 |4.31
Por

-Você está brincando? Ele realmente gozou nas calças? Gabi deixou escapar, olhando para sua mãe, com os olhos arregalados de espanto.
-Sim. Com base naquela mancha que estava florescendo na virilha de suas calças, tenho certeza que foi isso que aconteceu.
-Oh cara, isso é hilário. Gabi voltou os olhos para a estrada enquanto se dirigia para casa, a luz bruxuleante das luzes da rua rasgando o carro como raios. -Eu sei que Gustavo sempre achou você gostosa, mas não posso acreditar que ele gozou só de te observar, especialmente porque você disse a ele que era apenas um espasmo muscular.
-Acho que o provoquei um pouco, perguntando como estava meu vestido.
-Eu ouvi. Acho que você realmente o excitou. Gabi olhou para sua linda mãe, seus olhos pousando instantaneamente em seus seios enormes.
-Você não se importa, não é, querido? Cristiane perguntou, estendendo a mão e passando a mão provocativamente pela coxa do filho.
-Devo me importar? Parece que você estava se divertindo muito ali, provocando-o daquele jeito, especialmente com minha boca trabalhando loucamente embaixo da mesa.
-Mmmm, sim, você definitivamente é bom nisso. É por isso que eu não queria que você parasse.A mão dela continuou a deslizar pela coxa dele, as pontas dos dedos pousando na saliência de seu membro pesado. -E eu acho que você está certo, eu meio que comecei a provocá-lo daquele jeito. Mas você não tem nada com que se preocupar, querido, você é mais que suficiente para mim. Ela apertou seu pênis, deixando-o saber exatamente do que ela estava falando, com um sorriso satisfeito no rosto. -Não se preocupe, querido, de agora em diante, sou toda sua.
-Obrigado, mãe, respondeu Gabi, claramente aliviado. -Você dizendo isso significa muito.
-Já que esclarecemos isso, você não se importaria se eu provocasse um pouco o Gustavo, ou seus outros amigos, de agora em diante, não é? Eu tenho que admitir, eu meio que fico excitada fazendo isso. .” A mão dela acariciou seu pau adolescente, sentindo-o subir sob as calças.
Gabi olhou, vendo aquele olhar travesso nos olhos dela que ele estava começando a amar tanto, e sabia o quanto ela amava o que estava acontecendo entre eles, mesmo que isso incluísse uma pequena provocação com seu melhor amigo. Ele participou voluntariamente do pequeno episódio que acabara de ocorrer e tinha que admitir que também se divertiu com isso.
-Não me importo, desde que possamos continuar fazendo o que estamos fazendo.
-Ah, não se preocupe com isso, querido, disse Cristiane, retirando a mão do colo dele e enfiando a mão na bolsa. -Não consigo nos imaginar parando o que acabamos de começar, pelo menos até que eu tenha drenado permanentemente até a última gota de esperma dessas suas grandes bolas. Ah, é isso que estou procurando.
Gabi tirou os olhos da estrada por um segundo e olhou para cima, a luz bruxuleante iluminando algo circular em sua mão. -O que é isso?
-Uma das minhas faixas de cabelo que você não roubou da minha penteadeira e transformou em um anel peniano, respondeu Cristiane, com um sorriso no rosto enquanto puxava o cabelo em um rabo de cavalo e enrolava a faixa em volta dele.
-Você estava procurando por isso agora? Gabi perguntou com uma expressão curiosa no rosto.
-Sim, eu quero sentir esse seu grande pau na minha boca enquanto você dirige, e não quero que meu cabelo atrapalhe. Você não se importa, não é?
-Oh merda, não! Gabi gritou, mais uma das fantasias envolvendo sua mãe prestes a se tornar realidade.
-Isso é bom, querido. Vou puxar meu cabelo para trás assim sempre que quiser entrar em sessões de sucção de longo prazo, como quando eu disse que algum dia vou chupar aquele lindo pau a noite toda, só para ver quantas cargas você pode me alimentar. Cristiane alcançou sua cintura, desfazendo rapidamente o cinto e abrindo o zíper da braguilha. Ela puxou para baixo o cós de sua boxer justa enquanto estendia a mão, puxando para fora o longo e pesado tubo de carne. Assim que a cabeça larga passou pela cintura, ela tirou o cinto de segurança e se inclinou, seus lábios carnudos se aproximando cada vez mais de seu pau enrijecido. Ela beijou a ponta com ternura, adorando a sensação esponjosa da glande dele contra seus lábios, e então deixou sua mandíbula abrir enquanto deslizava para baixo,
-Oh, Jesus, mãe, sua boca é incrível. Gabi baixou os olhos para seu colo, adorando a visão quando sua mãe começou a balançar a cabeça para cima e para baixo, suas bochechas cederam para criar uma bainha deliciosamente quente para seu pênis.
Cristiane chupou desenfreadamente, uma onda de desejo percorrendo-a enquanto sentia o pau enrijecido de seu filho crescendo dentro de sua boca. Ela sabia que já estava viciada no magnífico pau de seu filho, e não tinha conseguido evitar a coceira nos dedos, mesmo na curta viagem para casa. Ela embalou suas bolas com uma mão, massageando-as com ternura, na esperança de ajudar a gerar outra carga enorme de gozo adolescente rico e espesso, sabendo que essa carga iria acabar nela, realmente não se importava onde ele queria jogá-lo, desde que fosse dela. -Mmmm… Ela ronronou, fechando os olhos em puro êxtase enquanto sentia sua ereção atingir o status completo, o pau incrível quase tão longo e grosso quanto seu antebraço, a cabeça agora cheia e inchada com sangue adolescente.
-Mãe, isso é tão bom, mas eu não quero gozar ainda. Quero foder sua boca.
Cristiane sorriu para si mesma, deslizando os lábios e lambendo da base até a ponta, seus lábios se fechando no olho vermelho úmido para sugar uma garoa pulsante de pré-gozo. -Eu adoraria isso também, querido. Que tal se eu apenas deslizasse meus lábios ao redor da ponta e você pudesse me alimentar com um pouco deste delicioso mel de pau no resto do caminho para casa?
-Isso parece perfeito. Quando Gabi voltou os olhos para a estrada, sua mãe manteve a cabeça imóvel enquanto continuava inclinada sobre seu colo, os lábios presos confortavelmente na ponta de seu pênis. Ela não podia acreditar o quanto daquela coisa estava vazando dele, mas ela adorou, o lodo sedoso fazendo suas papilas gustativas salivarem por mais. Ela engoliu avidamente, deixando a seiva suave e quente deslizar luxuosamente por sua garganta.
-Finalmente chegamos em casa, disse Gabi, levando o carro para a garagem.
-Vamos, querido, quero sentir seu grande pau duro dentro de mim novamente. Pegando o filho pelo pau em crescimento, Cristiane o conduziu até o quarto, onde o empurrou para a cama. -Tire a roupa e vá para a cama, a mamãe vai se vestir com algo que tenho certeza que você vai gostar. Com uma piscadela atrevida, ela desapareceu na área de seu closet e banheiro privativo.
Sentindo-se mais alto do que uma pipa, Gabi a observou partir, seus olhos deleitando-se com as curvas exuberantes de seu traseiro suntuoso no vestido amarelo perversamente delicioso. Assim que ela fechou a porta atrás dela, ele tirou a roupa, jogando-a na poltrona ao lado da cama antes de subir na cama, notando os lençóis azul-marinho limpos que sua mãe havia colocado após a maratona da tarde. Ele sorriu, lembrando-se da bagunça que fizeram naqueles lençóis, e esperou que estes estivessem igualmente ruins quando terminassem. Ele empurrou a maior parte das cobertas para o fundo da cama, puxando o lençol de cima sobre o colo enquanto se sentava contra a cabeceira da cama, seu pau meio duro pendurado entre as pernas, apenas esperando para ser chamado e para o jogo. Ele apagou todas as luzes, exceto uma na mesa de cabeceira ao lado dele, a única luz banhando a sala com um brilho âmbar quente. Sua mãe estava ausente há muito tempo e Gabi sentiu-se ficando impaciente, rezando mais do que qualquer religioso para que ela não tivesse dúvidas sobre o que eles estavam fazendo. A porta finalmente se abriu e ele olhou para cima, quase com medo do que sua mãe iria dizer.
-Bem, querido, o que você acha? sua mãe perguntou, inclinando-se sensualmente contra o batente da porta, seu corpo exuberante e curvilíneo voltado diretamente para ele.
Assim que Gabi olhou, ele soube que seus pensamentos ansiosos eram totalmente desnecessários. A visão erótica diante dele colocou todos aqueles pensamentos hesitantes em xeque, substituídos por pensamentos de pura luxúria. Sua mãe parecia mais sexy do que ele jamais tinha visto, e seus olhos se arregalaram enquanto ele olhava o que ela estava vestindo. Ele engasgou alto, a roupa perversamente sexy literalmente tirando seu fôlego.
-O que há de errado, querido? Parece que você viu um fantasma, disse Cristiane, com um sorriso malicioso no rosto enquanto se aproximava da cama, seu corpo balançando sedutoramente de um lado para o outro enquanto ela caminhava em direção a ele, parecendo pecaminosamente erótico em outro par de sapatos de salto altíssimos.
-Eu… eu… Gabi soluçou, sem saber o que dizer, engolindo o nó que apareceu em sua garganta. Ele não conseguia acreditar, mais uma vez ela estava usando uma roupa que ele havia feito no Photoshop, editando a cabeça dela em uma foto que ele baixou em seu computador. Ela parecia ainda mais sexy do que ele jamais imaginou e isso dizia muito, com base nas milhares de vezes que se masturbou pensando nela. Ele deixou seus olhos percorrerem seu lindo corpo, observando cada detalhe deslumbrante.
Seus olhos foram imediatamente atraídos para seus seios espetaculares, exibidos eroticamente em um sutiã preto de meia copa. O sutiã nada mais era do que uma prateleira estrutural, fortemente reforçada com armação para cobrir as esferas pesadas por baixo, mas deixando eroticamente as protuberâncias superiores e com os mamilos expostos. Os botões pareciam estar piscando para ele, e se sentindo salivando ao pensar em por sua boca ao redor daqueles botões vermelhos e duros. O sutiã preto era adornado com pedaços de cetim vermelho, formados em rosas de cerca de cinco centímetros de diâmetro com um ponto preto no meio.
Seu corpo ficou exposto alguns centímetros abaixo disso, antes que uma cinta-liga preta de cintura alta circulasse seu corpo, a roupa atraente parecendo mais um espartilho do que uma cinta-liga. Era feito de uma malha preta cintilante que ia de apenas alguns centímetros abaixo do sutiã sexy até seus quadris largos e maternais, a frente tornava-se ainda mais excitante ao se espalhar tentadoramente em um V invertido, a abertura provocativamente adornada por preto entrecruzado em cadarços amarrados no topo. Semelhante ao sutiã, onde os laços com nós se encontravam logo abaixo da junção de seus seios enormes, projetando-se proeminentemente apenas alguns centímetros acima, outro daqueles brilhantes laços de cetim vermelho adornava a peça sexy.
Gabi olhou para onde a provocante cinta-liga terminava em seus quadris, vendo ligas pretas em forma de fita chegando até a parte superior das coxas, onde os fechos mordiam provocativamente as largas faixas no topo da transparente meia-calça preta. A meia-calça parecia perversamente transparente enquanto seus olhos viajavam pelas pernas bem torneadas, observando a maneira sedutora como acariciavam os joelhos com covinhas e depois desciam pelas panturrilhas cheias e musculosas. Seu olhar percorreu todo o caminho até onde seus pés delicados estavam calçados com os sapatos mais sexy que ele já tinha visto. Como o resto de sua linda roupa, eles também eram pretos, com uma biqueira pontiaguda que deixava o resto do pé revestido de náilon exposto, e então presos com uma tira fina que subia pela parte de trás do calcanhar com um alça mais larga que circulava acima do tornozelo elegante. Os saltos eram incríveis.
Engolindo em seco novamente, ele deixou seus olhos viajarem de volta para cima, seus olhos parando em sua buceta provocantemente exibida, emoldurada por uma pequena calcinha preta com fundo aberto. Ele podia ver claramente sua buceta raspada, os sedutores lábios rosados já brilhando de desejo. Havia um pequeno painel de seda preta acima da abertura, adornado com uma daquelas delicadas rosas vermelhas de cetim que pareciam olhar para ele, querendo atraí-lo para mais perto.
Ele olhou para os braços dela, vestidos com luvas pretas até os ombros, as sensuais luvas até os ombros fazendo-o estremecer com uma onda de desejo. Ele olhou para cima, vendo uma gargantilha de renda preta circulando seu pescoço, três fios de corda pendurados a alguns centímetros de outra daquelas rosas vermelhas na frente da gargantilha. Parecia terrivelmente excitante, e ele engoliu em seco ao olhar para o rosto bonito dela, o coração batendo forte no peito enquanto examinava suas lindas feições, a maquiagem feita em tons escuros e ricos para fazê-la parecer ainda mais vadia e devassa. Os sedutores tons de cinza escuro e rosa profundo de sua sombra enviaram um choque direto para sua barriga. Ela aplicou uma nova camada de rímel, engrossando e alongando seus já lindos cílios. O batom dela estava ainda mais brilhante do que antes, um vermelho cereja gloriosamente brilhante que fazia seu pau crescer sonhando em deslizar profundamente entre aqueles lábios luxuosamente pintados. Seu cabelo estava perfeito, as brilhantes tranças loiras cor de mel esvoaçavam descontroladamente para emoldurar suas belas feições, fazendo-a parecer mais quente e mais sedutora do que qualquer estrela pornô que ele já tinha visto.
Cristiane colocou as mãos nos quadris e lentamente girou o corpo de um lado para o outro, as pernas afastadas na largura dos ombros com aquele olhar provocador e endurecedor de pau em seus olhos mais uma vez. -Ora, Gabiiiii, parece que você já me viu com essa roupa antes. Mas como pode ser isso? Acabei de comprá-la ontem.
O olhar provocador nos olhos de sua mãe deixou Gabi em parafuso enquanto ouvia as palavras dela, com o coração batendo forte no peito. Ao olhar para ela de cima a baixo, ele sabia que aquela roupa com aqueles laços vermelhos era específica demais para ser apenas uma coincidência, mas como… quando…?
-Não, pode ser que se pareça com uma daquelas fotos minhas que você tem no seu computador, não é?
Gabi engasgou, olhando para sua mãe com os olhos grandes como pires, impressionado com suas palavras. Ele podia sentir-se tremendo e estava tão fodido que não sabia se era de excitação ou de medo.
Sua mãe estendeu a mão, traçando a ponta do dedo coberto pela luva ao longo de sua mandíbula, a ponta do dedo agora puxando suavemente seu trêmulo lábio inferior. -Ou talvez isso te lembre de todas aquelas fotos que você tem de mim em lingerie de casamento, ou de todas aquelas outras fotos minhas em roupas sexy como esta. Ela parou por um segundo enquanto ele ficava ali tremendo. -Qual é o problema, querido, o gato comeu sua língua?
-Mãe… eu… uh… Gabi murmurou incoerentemente, sem ter ideia por onde começar ou o que dizer.
-Ontem, você acidentalmente deixou seu computador ligado quando foi para a escola.
-Eu deixei? Gabi disse, lembrando que ficou preocupado na escola com o pensamento de que não tinha desligado o aparelho, mas ele se consolou com o fato de que seu protetor de tela protegido por senha teria sido ativado. -Mas como… quero dizer… meu… meu protetor de tela?
-Acho que fui um pouco travessa ao fazer o que fiz, disse Cristiane, traçando a ponta de um dedo enluvado ao longo da linha atraente de seu decote profundo, -mas eu estava me perguntando o que meu filho estava fazendo naquele computador o tempo todo. Eu sei que todos os adolescentes adoram pornografia, e me perguntei que tipo de coisas meu bebezinho estava vendo.
Gabi ficou ali sentado ouvindo-a, ainda totalmente abalado. -Mas… mas e o protetor de tela.
-Ah, isso, respondeu sua mãe com um aceno de mão desdenhoso. -Não foi muito difícil adivinhar sua senha. Sempre soube que seu cachorro tinha um lugar especial em seu coração. Cristiane fez uma pausa enquanto seu filho engasgava, ao perceber que ela realmente havia adivinhado a senha dele. -Mas quer saber, querido? Adorei o que vi. No começo fiquei chocado, depois fiquei cada vez mais animado ao olhar todas as fotos que você tinha de mim. Tenho que admitir, estou muito impressionado com o que você fez com aquele programa Photoshop. Quem diria que sua velha mãe poderia ficar tão bonita?
Gabi sentiu seu coração bater mais devagar, percebendo que não estava com nenhum problema, que a realidade era exatamente o oposto, sua mãe estava excitada com o que tinha visto. -Mãe, você é muito mais bonita na vida real do que qualquer uma daquelas fotos que eu coloquei em você.
Cristiane pôde ver o alívio tomar conta dele e isso a fez sorrir. -Obrigada, querido. Na verdade, adorei algumas daquelas roupas que você me colocou, tanto que tive que sair e comprar algumas coisas ontem.
-Então não foi minha imaginação quando vi você com aquelas roupas novas que pareciam tanto com as fotos que eu tinha no meu computador? Eles compartilharam um sorriso quando ela balançou a cabeça, dando-lhe outra piscadela provocadora. -Às vezes eu me perguntava se estava vendo as coisas direito ou se estava sonhando.
-Aquela roupa de negócios que usei ontem parecia um sonho, ou aquele vestido amarelo?
Gabi deu uma risadinha, sentindo-se muito mais relaxado agora que a verdade de sua obsessão foi revelada. -Bem, não. Você parecia um sonho neles, mas acho que eu realmente não estava sonhando.
-Por todas essas fotos, vi o quanto você gostou de me ver em lingerie de noiva. Você achou que a mamãe ficou linda em seu vestido de noiva?
-Oh Deus, sim.
-E o que eu estava vestindo por baixo?
Gabi se lembrou de algumas horas atrás e de como sua mãe ficou fantástica depois que o vestido de noiva foi tirado. -Mãe, nunca vi nada tão lindo em minha vida.
Cristiane sorriu, deixando as pontas dos dedos descerem entre os seios e lentamente sobre a barriga lisa, os dedos delgados cobertos por luvas movendo-se lentamente em direção ao ápice do sexo. -E essa roupa? Eu pareço tão bem quanto a garota da foto original? Cristiane sabia que embora a roupa fosse incrivelmente sexy por si só, a garota na foto baixada tinha seios muito menores do que o dela e tendo visto as inúmeras fotos de mulheres peitudas no computador de seu filho, ela sabia que ele era definitivamente um tarado em peitões.
-Oh, mãe, isso… parece incrível. A garota da foto original não parece nada comparada a você.
-Verdade? ela perguntou provocativamente, balançando provocativamente para frente e para trás, as pontas salientes de seus mamilos rígidos apontando diretamente para ele.
Gabi ficou tão deslumbrado com a estonteante demonstração de beleza diante dele que deixou escapar a primeira coisa que lhe veio à mente. -Jesus, mãe, você é tão gostosa.
-Ora, Gabriel, isso não é jeito de falar sobre sua mãe, disse Cristiane, lançando-lhe um olhar severo. Ela acompanhou suas palavras assumindo uma postura imponente ao lado da cama, com os pés mais afastados, uma mão enluvada em cada quadril.
A carranca em seu rosto causou um arrepio em Gabi, especialmente porque ele sabia que sua mãe só usava seu nome completo quando estava com raiva dele. No momento, ele não conseguia lê-la, os últimos minutos o deixaram confuso, e agora, ele não sabia se ela estava seriamente chateada ou se estava apenas brincando com ele. Ele decidiu seguir o caminho certo, jogar pelo seguro e pedir desculpas, só para garantir. -Sinto muito, mãe. Eu… uh… eu simplesmente me empolguei olhando para você.
-Não sei, Gabiell. Entre esse tipo de linguagem e todas aquelas fotos minhas que você tinha no seu computador…
Ela deixou suas palavras pairarem no ar, e Gabi só conseguiu olhar para ela, sem saber o que dizer ou fazer para voltar atrás. -Mãe, sinto muito…
-NÃO! Ela ergueu a palma da mão enquanto falava, interrompendo-o no meio da frase, assustando-o. -Sabe, eu penso em todas aquelas vezes em que você deve ter se masturbado com aquelas fotos, pensando em mim enquanto bombeava carga após carga de esperma adolescente. Que tipo de garoto pensa em vestir sua mãe com roupas sexy como essa, e então se masturbando em todo o rosto nessas fotos? Que tipo de garoto pensa em enfiar seu pau longo e duro profundamente no canal de parto de onde nasceu? Ela parou por um segundo para deixá-lo pensar no que tinha feito, com o rosto ficando vermelho. -Acho que talvez tenha que puni-lo pelo seu comportamento. Sim, acho que você precisa ser ensinado a tratar sua mãe com respeito.
Gabi percebeu agora que a expressão de raiva em seu rosto era teatralmente exagerada, que por baixo da carranca seus olhos brilhavam de desejo perverso. Ele decidiu concordar com o que ela queria, e sabia que provavelmente seria tão quente quanto tudo o mais que eles fizeram juntos. -Sinto muito, mãe. Mas se isso é o que você acha melhor, estou disposto a aceitar meu castigo.
-Bem, é isso que quero ouvir do meu filho. Ela andava de um lado para o outro ao lado da cama, parecendo fantástica em seus saltos altíssimos, a roupa enfatizando a figura madura de violão. -Agora, por onde devemos começar? Hmmm, eu sei exatamente como. Gabi observou enquanto ela caminhava propositalmente até o closet e entrava, saindo momentos depois com várias gravatas de seu pai penduradas na mão enluvada. -Pelo menos seu pai é bom para uma coisa, ela murmurou baixinho enquanto pegava uma gravata e a enrolava no pulso do filho.
-O que… o que você está fazendo? Gabi perguntou, sua voz quase trêmula.
-Quero ter certeza de que você ficará do jeito que eu quero, respondeu a mãe, puxando o braço dele e prendendo rapidamente a gravata no topo da cabeceira da cama. Ela agarrou outro dos laços e foi para o outro lado da cama, estendendo a mão e fazendo o mesmo com a outra mão. -Quero ter certeza de que você aprenderá a respeitar sua mãe e quero ter certeza de que você entende quem está no comando aqui. Gabi estava encostado na cabeceira da cama com o lençol no colo, então Cristiane estendeu a mão e puxou o lençol para baixo, puxando-o completamente para fora da cama e jogando-o de lado. Ela pegou outra gravata de seda do marido e pegou o pé de Gabi, enrolando a gravata em seu tornozelo.
-O que você está fazendo agora?
-Apenas cale a boca e faça o que você disse. Talvez você devesse ter pensado com mais cuidado quando estava masturbando aquele seu pau grande enquanto olhava aquelas fotos minhas. Ela prendeu a gravata em volta do tornozelo e puxou a perna para o lado até apontar para o canto da cama. Satisfeita por ele estar na posição que ela queria, ela se ajoelhou, prendendo a outra ponta da gravata no canto debaixo da cama. Ela pegou a última gravata que trouxera e rapidamente fez o mesmo com a outra perna. -Pronto, agora você está do jeito que eu quero, disse ela, com um olhar malicioso em seu lindo rosto.
Gabi olhou para si mesmo, totalmente de braços abertos na cama. Ele tentou puxar e percebeu que ela as havia prendido com segurança, mas não com muita força, e ele sabia que se realmente tentasse, poderia quebrar suas amarras em um instante. Mas ele definitivamente não tinha intenção de fazer isso, afinal, ter sua mãe dominando-o daquele jeito era outra de suas fantasias constantes.
-Mas mãe, disse ele, puxando os braços e as pernas como se estivesse lutando para se libertar, -o que…
“SPLASH!!” Sua mão enluvada varreu rapidamente o ar, dando-lhe um tapa no rosto, a brusquidão de seu ato o surpreendeu. -NÃO FALE! Ela colocou a mão sobre seu rosto dolorido, acariciando-o suavemente. Ela se arrastou para a cama e jogou a perna vestida de náilon sobre ele, montando em sua cintura. -A única coisa que quero que saia dessa sua boca agora é a sua língua. Ela se aproximou de seu rosto, sua linda buceta brilhando molhada na abertura de sua calcinha sem fundo. Gabi podia sentir seu perfume sedutor, a fragrância quente e feminina atingindo seus sentidos como uma droga intoxicante. Ela girou os quadris lentamente logo acima do rosto dele, deixando-o ver o que ela estava prestes a alimentá-lo. Quando ela o viu lamber os lábios instintivamente, ela se abaixou, pressionando sua virilha fumegante contra seu rosto. -Vamos lá.
Gabi estremeceu de excitação quando a buceta quente e úmida de sua mãe pressionou sua boca. Mesmo que ele quisesse sair de debaixo dela, não havia como. Ansiosamente, ele deslizou a língua para frente, deixando o órgão muscular deslizar dentro dela, a ponta sondando os tecidos gotejantes de sua fenda.
-Ah, sim, é assim, disse Cristiane com um gemido suave, -mostre à mamãe o quanto você ama a buceta de onde saiu dezesseis anos atrás.
Gabi rolou a língua com entusiasmo ao redor de suas paredes, deixando seus sucos oleosos fluírem direto para sua língua. Ele deixou o néctar parecido com mel deslizar mais fundo em sua boca, o sabor florescendo em suas papilas gustativas. Ele instantaneamente quis mais e enfiou sua língua mais fundo, como uma varinha mágica sondando a fonte que lhe daria os sucos vitais que ele precisava. O perfumado mel de buceta escorria em ondas, agora se espalhando além de sua boca para cobrir a parte inferior de seu rosto. Ele instintivamente tentou levar as mãos ao corpo dela e puxá-la para baixo com ainda mais força sobre sua boca, mas não conseguiu, pois as restrições o mantinham no lugar.
-Você quer mais, querido? Cristiane perguntou, sorrindo para si mesma enquanto se segurava na cabeceira da cama, balançando os quadris para frente e para trás esmagando sua buceta no rosto bonito de seu filho.
-Mm-hmmm, Gabi murmurou concordando contra sua virilha fumegante.
-Tudo bem, querido, disse sua mãe, inclinando ligeiramente os quadris para trás, trazendo a ponta ereta de seu clitóris ardente bem na frente de sua boca. -Trabalhe nesse clitóris um pouco, e então a mamãe lhe dará um belo gole de mel.
Inspirado por sua promessa, Gabi envolveu os lábios ao redor do nódulo rígido e chupou, usando a língua para banhar o sensível botão vermelho com sua saliva.
-Oh Deus, isso é perfeito. Não sei por que não usei essa sua boca anos atrás. Cristiane agarrou a cabeceira da cama com força com as mãos enluvadas e inclinou a cabeça para trás, entregando seu corpo curvilíneo de MILF às sensações luxuosas que a boca avidamente trabalhada de seu filho estava causando dentro dela. -É isso, bebê, chupe esse clitóris… continue chupando… continue… AH, PORRRAAAAA. Cristiane engasgou alto quando gozou, seu corpo convulsionando esporadicamente, espalhando seu suculento néctar por toda a parte inferior do rosto de seu filho.
-Mmmm, Gabi ronronou, sentindo o clitóris dela latejando entre seus lábios enquanto ele continuava a chupá-lo, os sucos femininos jorrando em seu queixo.
-Vamos querido, sua mãe engasgava enquanto ela movia os quadris para cima, puxando seu clitóris formigante entre seus lábios e colando sua buceta pingando em sua boca. -Pegue tudo. Pegue cada gota que puder desse suco de xoxota, mostre à mamãe o quanto você gosta disso.
Gabi absorveu ansiosamente sua descarga, engolindo vigorosamente enquanto sugava o néctar perfumado para sua boca e garganta abaixo. Sua mãe continuou balançando para frente e para trás enquanto gozava. Seu corpo trêmulo finalmente desacelerou, e ela sentou-se em seu rosto, rolando seu traseiro exuberante em um círculo provocante. Ela recuou e olhou para ele de cima, seu rosto brilhando obscenamente com seu néctar cremoso.
-Isso foi bom, querido, mas acho que você ainda não demonstrou respeito suficiente pela mamãe. Com as palavras mal saindo de sua boca, ela se moveu para frente novamente, trazendo sua buceta melequenta de volta para sua boca.
Ela montou seu rosto até ter mais dois orgasmos antes de deixá-lo respirar, seu rosto e cabelo cobertos com sua secreção viscosa. Ela olhou para o filho enquanto se recostava e se recuperava de seu último clímax, seu suntuoso peito arfando enquanto ela inspirava grandes goles de ar frio. Gabi estava uma bagunça, mas a expressão de felicidade em seu rosto vermelho disse a ela tudo o que ela precisava saber.
-Você está bem, querido? Cristiane perguntou, passando a perna sobre o corpo dele até se ajoelhar ao lado dele.
-Sim, respondeu Gabi, respirando profundamente o ar fresco depois de ter passado tanto tempo preso sob a buceta de sua mãe.
-Bem, parece que parte de você está definitivamente bem. Cristiane tinha um sorriso sedutor no rosto quando se virou e olhou para a barriga dele, seu pênis de cavalo apontando rigidamente para o norte, um brilho de pré-gozo babando da ponta. Havia uma enorme poça daquela substância cobrindo seu abdômen, fluindo dele há algum tempo. -Meu bebê está uma bagunça em todos os lugares, acho que a mamãe deveria limpá-lo.
Cristiane se inclinou e começou a lamber seu rosto. Como uma mãe gata com seu gatinho, ela deixou sua língua percorrer sua pele até lamber cada gota brilhante. -Mmmmm, agora eu quero um pouco disso, ela disse suavemente, movendo-se na cama até ficar na altura da barriga dele. Ao abaixar a boca, ela colocou uma mão em torno de sua ereção crescente e a tirou do caminho, bombeando-a lentamente ao mesmo tempo.
Gabi assistiu, incapaz de se mover, mas emocionado com o que estava vendo. Quando sua mãe abaixou o rosto em direção ao abdômen, ela pegou a outra mão enluvada e puxou o cabelo para trás, permitindo-lhe uma visão perfeita de seu rosto de perfil. Ela olhou para ele por um segundo antes de colocar os lábios vermelhos franzidos na poça viscosa de pré-gozo e começou a lamber e chupar, puxando o suculento suco masculino em sua boca. A mão enluvada dela acariciando seu pau o excitou ainda mais.
-Mmmm, isso é tão bom, mas acho que meu bebê ainda precisa de algum alívio. Não é mesmo, querido? ela perguntou provocativamente enquanto bombeava seu pau rígido.
As luvas pretas pareciam perversamente eróticas em seu pau, e Gabi sentiu outro pulso latejante passar por seu pau.
-Oh, querido, veja o que você está fazendo com as luvas novas da mamãe, disse Cristiane, esfregando os dedos cobertos pelas luvas bem sobre o olho vermelho gotejante de seu pênis monstruoso. Ela pegou a outra mão e bombeou a haste grossa e venosa ao mesmo tempo, forçando mais do saboroso elixir a fluir por sua mão. Ela ergueu a mão enluvada para ele ver, seu esperma brilhando lascivamente no material preto. -Bem, eu ia te masturbar para lhe dar algum alívio, mas olhe o que você está fazendo com essas luvas. Não, não há como eu fazer isso.
Ela recostou-se e soltou seu pau inflamado, sua bunda curvilínea apoiada em seus sapatos de salto. Ela olhou para seu filho amarrado, visivelmente sofrendo com a necessidade de chegar ao clímax, seu pênis inchado latejando e pulsando com cada batida poderosa de seu coração, a cabeça inchada parecendo irritada e ameaçadora. Gabi se contorceu contra suas restrições, desejando poder pegar seu pênis com as próprias mãos e masturbá-lo ali mesmo.
Cristiane estendeu a mão e se espreguiçou, seus seios de dar água na boca empurrando ainda mais para a frente do sutiã meia copa. Ela sacudiu o cabelo de um lado para o outro, as mechas loiras e brilhantes parecendo selvagens e sexy quando ela fez isso. Quando ela olhou para ele, os olhos de Gabi se concentraram em sua boca linda, seu batom vermelho brilhante acenando para ele como um letreiro de néon. Ela franziu os lábios em um formato oval tentador, provocando-o impiedosamente.
-Mãe, eu… eu realmente preciso gozar. Sua… sua boca… ele ofegou, implorando para que ela lhe desse algum alívio.
-Oh, querido, me desculpe. Acho que não posso fazer isso. Acabei de colocar uma bela camada de batom. Você acha que fica legal?
-Oh Deus, mãe… parece… parece incrível. Seus lábios são tão lindos, disse Gabi, sua voz quase frenética enquanto ele se contorcia e se virava contra suas amarras. -Mas por favor… alguma coisa… eu… eu preciso de alguma coisa.
-Bem, acho que há algo que eu poderia fazer, disse Cristiane provocativamente, passando a ponta de um dedo enluvado sensualmente ao longo de seu lábio inferior carnudo. -Mas se você fizer uma bagunça, você promete limpar tudo quando terminar?
-Oh, Deus, sim. Por favor, mãe, farei qualquer coisa.
-Ok, querido. Vamos ver se a mamãe consegue cuidar desse pau grande e duro para você. Nossa, parece nervoso, não é? Ela estendeu a mão e circulou a mão ao redor da base, testando a rigidez. Mais uma vez, ela ficou surpresa com o tamanho da coisa, seus dedos nunca chegaram perto de tocar a palma da sua mão. E a rigidez, totalmente irreal. -Oh, uau. Acho que nunca senti um pau tão duro antes.
-Por favor, mãe… por favor. Eu preciso gozar. Gabi estava se debatendo na cama, puxando repetidamente contra as restrições.
-Tudo bem, querido. Apenas lembre-se do que você disse sobre se limpar, disse Cristiane enquanto balançava a perna para trás, sua buceta logo acima da cabeça latejante da ereção rígida. Com a mão enluvada enrolada em seu pau pulsante, ela dirigiu o pau entre a abertura de sua calcinha, aconchegando a enorme ponta contra suas cortinas vaginais.
-Observe, querido, cada centímetro desse pau lindo sumir dentro da mamãe. Observe o seu pau ir para onde você saiu dezesseis anos atrás. E agora você está voltando para dentro, exatamente onde a mamãe quer que você vá. Ah, assim, ela gemeu, deixando seu peso cair sobre a ereção. Isso abriu seus lábios quase ao ponto de rasgar suas entranhas, mas foi tão bom que ela não pôde resistir a tomar mais e mais. Ela desceu até que estava sentada profundamente nele, sua cintura raspada pressionada contra a dele, a protuberância inchada esfregando provocativamente seu colo do útero, o pênis enorme e grosso preenchendo totalmente sua buceta. -Oh, Jesus, é tão grande… tão grande pra caralho. Ela girou os quadris, deleitando-se com a sensação perversamente deliciosa de estar preenchida.
Gabi ficou ainda mais excitado ao ouvir as palavras ilicitamente obscenas de sua mãe enquanto observava o suporte rígido entre suas pernas deslizar mais fundo dentro dela. Sua buceta parecia uma fornalha, suas profundezas banhando seu pau em sucos quentes e oleosos. Seu pinto musculoso estava totalmente dentro da vagina e então ela começou a cavalgar.
-Tão forte… tão forte pra caralho, sua mãe gemeu enquanto saltava descontroladamente em seu pau. O som de seus membros se juntando encheu a sala, junto com a fragrância do sexo puro. Com as pernas abertas como estava, Gabi ainda flexionava os quadris contra ela, empurrando sua ereção por todo o caminho enquanto ela saltava para cima e para baixo. Ele ficou tão excitado com tudo o que aconteceu até agora, que sabia que não iria durar muito e que realmente precisava dessa liberação.
-Oh merda… ah merda, Cristiane gemeu, sentindo seu nível de prazer aumentar mais uma vez. -Goza comigo, bebê, goza com a mamãe. Encha-me com todo esse seu esperma doce e cremoso. Suas palavras obscenas foram o suficiente para deixar Gabi louco.
-OH, PORRA… ESTOU GOZANDO!, ele gemeu alto, assim que a primeira corda grossa de esperma foi lançada profundamente dentro da buceta apertada de sua mãe.
-SIMMMM! Cristiane gritou, seu próprio clímax a dominando. Ela estava tremendo loucamente quando gozou, mas continuou saltando na rola, ondas de êxtase fluindo através dela enquanto ele também despejava dentro dela. Ela podia sentir seu pênis poderoso cuspindo maços de esperma grosso, os pedaços de gozo colando-se contra suas paredes quentes da vagina. Ambos gozaram por um longo tempo, saboreando as sensações de formigamento de seu clímax mútuo. Ela balançou para frente e para trás ferozmente enquanto sua buceta agarrava e puxava seu pau, tentando extrair o máximo que pudesse daquele potente gozo adolescente. As deliciosas ondas de prazer finalmente diminuíram, e ela se sentou, mantendo o pênis ainda duro enterrado dentro de sua buceta.
-Mmmm, isso foi tão bom. Você gostou disso, meu amor? Cristiane girou os quadris em um círculo lento, o movimento provocador fazendo Gabi se sentir maravilhoso.
-Oh Deus, sim. Mãe… você é… você é incrível, ele ofegou, seu peito musculoso de adolescente arfando enquanto ele lentamente recuperava o fôlego.
-Eu sei que você realmente precisava disso, querido, ela respondeu, balançando os quadris provocativamente novamente, deixando-o saber que ela ainda não havia terminado com ele. -Mas lembra do que você prometeu à mamãe? Lembra que você prometeu limpar sua sujeira se eu deixasse você gozar?”
-S… sim, disse Gabi hesitantemente, sem saber no que se meteu ao fazer aquela promessa. Ele sabia que quando estivesse à beira de enlouquecer com a necessidade de gozar, ele teria dito qualquer coisa.
-Esse é meu bom garoto. É hora de colocar meu menino da limpeza para trabalhar. Aqui está, disse sua mãe enquanto se movia para frente, o pau escorregando de sua vagina apertada escorregadia. Ela rastejou para frente e agarrou a cabeceira da cama com as mãos enluvadas novamente, sua buceta pingando posicionada bem sobre o rosto corado dele.
Gabi olhou para cima, totalmente surpreso. Os lábios cor-de-rosa da vagina estavam a poucos centímetros do seu rosto, os lábios inchados brilhando com os seus sucos femininos e salpicados com gotas de seu sémen leitoso. Ele olhou entre os lábios internos brilhantes dela quando percebeu o movimento, e um pedaço pesado de líquido branco e espesso deslizou em sua direção.
-Aí está, bebê, disse Cristiane, sentindo a gota de esperma se movendo dentro dela. -Pegue tudo. Ela abaixou os quadris, deixando cair sua buceta transbordante diretamente em sua boca.
-Mmmppfff, Gabi gemeu em protesto, incapaz de se mover com os quadris maternais largos e a buceta cobrindo seu rosto.
-Vamos, querido, você prometeu. Tire cada gota desse esperma de mim. Mostre à mamãe o que você fará tudo por ela. Sua mãe apertou os quadris em seu rosto, forçando diretamente em sua boca.
Incapaz de fazer qualquer coisa além de obedecer e não querendo incomodá-la, Gabi abriu a boca e deslizou a língua para frente. Sua língua estava logo abaixo dela, e a gosma espessa e pesada deslizou como uma cobra direto para a ponta de sua língua. Ele pixou de volta em sua boca, deixando suas papilas gustativas reagirem à nova sensação. Ele percebeu que não era tão ruim quanto pensava e realmente gostou da textura espessa e cremosa. Saber que era seu próprio gozo que ele havia injetado profundamente em sua mãe também despertou sua ardente libido adolescente, e a maldade do que ela queria que ele fizesse o excitou ainda mais. Depois de saborear o sabor quente e salgado, ele engoliu em seco, deleitando-se com a sensação de sua porra quente deslizando por sua garganta. -Mmmm, ele gemeu de prazer, enviando sua língua de volta entre os lábios da buceta, procurando por mais.
-É isso aí, esse é o meu garoto”, disse Cristiane alegremente, sua voz cheia de elogios enquanto pressionava os músculos dentro de sua talentosa buceta madura, empurrando a enorme carga de seu filho em direção à boca. -Tire cada gota desse esperma delicioso da buceta da mamãe. Se você conseguir tirar tudo, eu lhe darei uma recompensa.
Gabi estava gostando tanto da maldade do que estava fazendo que o incentivo de uma recompensa se perdeu para ele. Não havia como ele parar agora. Ele lambeu e chupou com entusiasmo, sorrindo para si mesmo quando pensou sobre o problema de vazamento que eles mencionaram a Gustavo antes. Ele continuou a enviar sua língua extraindo maço após maço de gozo.
-Mmmm, você realmente parece gostar disso. Você é o garotinho malvado da mamãe, não é? Cristiane disse, girando os quadris ao redor do rosto do filho enquanto ele continuava a lamber e chupar sua buceta. Depois de alguns minutos, ela sabia que ele tinha conseguido tirar tudo, mas ainda a chupava com entusiasmo. Havia algo mais que ele queria, e então ela deixou a boca levá-la ao limite mais uma vez. -Hora da sua recompensa, querido.
Sem saber o que iria acontecer, Gabi continuou lambendo a virilha de sua mãe enquanto ela começava a se mover. Ela não foi muito longe, apenas subiu alguns centímetros. -Coloque essa língua para fora, bebê. Quero sentir essa sua linda boca na minha bunda agora. Tenho certeza de que o clareamento anal que fiz deixou-a agradável para você. Com essas palavras, ela sentou-se novamente, seu traseiro quente agora pressionando contra sua boca.
Gabi engasgou de surpresa, mas novamente ficou deliciosamente impressionado com a maldade do pedido dela. Ele adorava a maneira como seu traseiro grande e curvilíneo era tão reconfortante e suave contra seu rosto, as bochechas quentes e curvas de sua bunda pareciam pecaminosamente macias contra sua pele. Segundos antes de ela se sentar novamente, ele pôde ver a pequena estrela rosada de seu traseiro piscando para ele, a pele ao redor lisa e limpa como o bumbum de um bebê. Ele já tinha ouvido falar de clareamento anal e agora sabia do que se tratava. O franzido enrugado parecia deliciosamente convidativo, e quando ela se sentou, ele tirou a língua de entre os lábios, pressionando a ponta contra a abertura quente e úmida.
-Ah, sim, é isso. Trabalhe nesse buraco com a língua, bebê. Deixe-o bem molhado para a mamãe. Cristiane fechou os olhos em êxtase enquanto seu filho lambeu sua bunda, sua língua quente e grossa deslizando amorosamente pela porta dos fundos. Ela balançou os quadris para frente e para trás, deixando a língua dele deslizar ao longo de sua fenda úmida por alguns minutos. Ela se moveu para frente novamente, trazendo seu ânus de volta sobre sua boca. Ela inclinou a cabeça para trás, fechando os olhos em êxtase enquanto seu filho pressionava a ponta da língua bem no centro de sua abertura. Ela relaxou deliberadamente, deixando a língua dele deslizar dentro dela.
-É isso, querido, coloque essa língua bem dentro, deixe-me senti-la completamente dentro de mim, ela murmurou, girando os quadris contra a língua dele.
Gabi estava no céu, adorando a sensação do calor intenso dentro de sua mãe contra sua língua. Ele empurrou com mais força com a língua, enviando-a o mais longe que pôde, sentindo o franzido dela agarrando sua língua possessivamente. Ele sentiu as mãos dela descerem e separarem ainda mais suas bochechas, melhorando ainda mais o acesso às suas profundezas.
-Assim mesmo, ela disse, suas mãos enluvadas se abrindo. -Agora você pode ir ainda mais fundo. Coloque essa língua doce o mais fundo que puder dentro de mim. É disso que a mamãe gosta. Ela girou lentamente os quadris, sentindo a língua longa e grossa esfregando desenfreadamente contra as paredes de seu cu. Ela podia senti-lo torcendo e virando a língua febrilmente, adorando seu traseiro como um escravo, exatamente como ela esperava. Ela percebeu o quanto ele estava gostando e deixou que ele a trabalhasse vorazmente por cerca de cinco minutos, saboreando as sensações deliciosas da língua de seu filho sondando profundamente dentro dela.
-Oh merda, isso é bom, bebê. Mantenha essa língua bem imóvel enquanto a mamãe fode por um minuto, disse Cristiane enquanto começava a pular lentamente, deleitando-se com a sensação da língua grande e grossa de seu filho entrando e saindo. -Ah, sim… é isso… é isso… apenas mantenha essa língua lá dentro. Só mais um ou dois minutos e a mamãe vai borrifar outra carga de mel de buceta em todo o seu rosto.
Cristiane pretendia que Gabi lambesse seu clitóris até que gozasse depois que ele tivesse chupado sua bunda por um tempo, mas a língua dele era tão boa onde ele estava agora que ela mudou seus planos. Ela baixou a mão enluvada e a enfiou entre as pernas, dedilhando o clitóris enquanto continuava a saltar na língua dele.
-Ah, sim… mantenha essa língua trabalhando aí dentro, seu filho da puta doente. É isso, continue trabalhando… só um pouco… só um pouco… OH PORRA! Para chegar ao clímax mais uma vez. Ela se apoiou em sua língua que trabalhava avidamente enquanto seus dedos brincavam com seu clitóris, um orgasmo intenso começando lá no fundo dela e florescendo em cada terminação nervosa de seu corpo exuberante.
-Sim, aqui está, meu amor, ela ofegou sem fôlego, inclinando os quadris ligeiramente para baixo enquanto se sentia explodindo. Ela podia sentir sua buceta jorrando e sabia que estava borrifando o rosto do filho com seus sucos de amor. Ela podia senti-lo redobrar seus esforços, sua língua exploradora rolando em círculos enquanto a pressionava contra o revestimento de seu reto. Todo o seu corpo vibrava enquanto seu clímax continuava, onda após onda de êxtase arrebatador rolando através dela. Ela tremia e se contorcia como uma coisa selvagem enquanto os deliciosos tremores orgásticos tomavam conta de seu corpo.
-Essa língua é tão boa…OHNNNNNNN, ela gemeu enquanto as últimas sensações deliciosas de seu incrível clímax tomavam conta dela. Um arrepio enervante percorreu sua espinha enquanto seu corpo trêmulo desacelerava, seus enormes seios arfando provocativamente enquanto ela ofegava por ar.
De seu lugar de costas embaixo dela, Gabi olhou para a frente do corpo espetacular de sua mãe enquanto ela se recostava, seu olhar banqueteando-se na borda saliente de seus enormes seios empurrando, os globos enormes parecendo fantásticos no sutiã sem bojo, seus grandes mamilos destacando-se como cerejas maduras. Ele adorava cuidar de sua linda bunda e lambeu os lábios alegremente, sabendo que faria isso ansiosamente por ela sempre que ela quisesse.
-Mmmm, querido, isso foi tão bom. Você realmente mostrou à mamãe o quanto você a respeita. Acho que você aprendeu sua lição, disse Cristiane, estendendo a mão e desfazendo a gravata amarrada em volta do pulso. Assim que ela soltou as duas mãos, Gabi esfregou os pulsos doloridos, esticando e flexionando os braços rígidos enquanto ela desfazia os tornozelos. Quando ele ficou totalmente livre, Cristiane puxou-o contra ela enquanto se deitava, beijando-o apaixonadamente.
-Mmmm, posso sentir o cheiro do seu próprio esperma em seu hálito. Eu gosto disso, disse ela, passando as mãos enluvadas pelos cabelos dele.
-Sabe, muitas pessoas pensariam que você é uma mãe ruim pelo que fizemos hoje.
-Você acha que eles esperariam que você me punisse por ser mau, é? Ela perguntou provocativamente.
-Acho que sim, disse Gabi, seguindo em frente.
-Oh, querido, acho que não gostaria disso, respondeu sua mãe, seus grandes olhos azuis cheios de inocência enquanto olhava para ele.
-Acho que você precisa aprender uma lição tanto quanto eu, disse Gabi, agarrando um dos pulsos enluvados dela enquanto se ajoelhava ao lado dela.
-O que você está fazendo? Cristiane perguntou, colocando propositalmente uma expressão assustada no rosto.
…continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:3vi1xb9uqra

    Cadê o capítulo 08, o conto está maravilhoso.

    • compartilhador d conto ID:6stwykap42

      Eu costumo postar aos sábados, pois os contos são longos e quem não leu os outros, dá tempo d se atualizarem.

  • Responder Daniel ID:3vi1xb9uqra

    O conto está maravilhoso, mas cadê o cap 08.

  • Responder rick ID:1ets5qz0ucj5

    diminua o conto e muito grande cansa pra ler tudo.faça uma espanhola nesses peitos gigantes com um sutian prendendo o seu pal

  • Responder rick ID:1ets5qz0ucj5

    muito bom o conto,porem cansativo de ler,resume ele,e faça uma espanhola nesses seios enormes com o sutian.