#

Quase batida, trombada com casada

883 palavras | 6 |4.67
Por

Plena Pandemia acabei de voltar do Motel, hoje terça feira, dia 18 de março 2021. Estava na avenida Jose Bonifácio, hoje pela manhã, quando uma mulher em seu carro Citroen C3 cinza metálico, sem colocar seta, passou da direita para a esquerda, freando bruscamente para converter a esquerda próximo a padaria Abelha Gulosa. Ainda bem que meu carro tem freio a disco nas 4 rodas e ABS. Foi por pouco que não houve uma colisão traseira. Quando ia fazer alguma reclamação, ela me xingou e com o dedo levantado me mandou para aquele lugar. Parei o carro e gentilmente, disse: Para que tudo isso? Bastava se desculpar. Nessa época devemos ser mais solidários. Ela baixou o vidro direito do carro e pediu me perdão. Estou muito nervosa. Desculpas aceitas, se tomar um café comigo. Mostrou a outra mão com dedo anular onde uma aliança de ouro reluzia. Pare ali mais para a frente que compro um café e agente aprecia aqui no carro. Ok, disse ela, assim, meio que sorrindo. Fui comprar dois cafés no copo descartável na certeza que iria retornar e não mais estaria ali. Para minha grata surpresa estava, abriu a porta, sentei me ao lado, a cumprimentei com aperto de mão. Andréa apertou bem forte a mão. Mil pensamentos me vieram a cabeça nessa hora.
Conversa vai, conversa vem. Ela de saia, blusa bem bonita. Eu de calça jeans e camisa esporte, com as mangas dobradas.
Já na lata falei que o café renderia mais que uma simples desculpa. Olhou me e sorriu. Já foi o suficiente para beija-la com vontade, mãos nas coxas e beijos no pescoço, fizeram Andrea, gemer gostoso. Para não posso sou casada, não é certo, mas como a minha mão direita estava bem dentro das coxas, sentia o calor da buceta nos dedos. Apertava ela, que de imediato abriu um pouco as pernas. Dedos dentro da buceta, fizeram gemer mais e mais. Dei uma puxada no cabelo, e um tapinha de leve na cara. – Fala, que não gostaria de dar bem gostoso. Uma aventura hoje, vai lhe fazer muito bem.
– Hum, nossa que tesão, quando lhe vi saindo de seu carro, uma Mercedes CLA 200 preta, com esse corpo eu gostei, mas sendo casada, não é certo. Joguei mais conversa, dizendo você já o traiu quando me beijou. Já teve outras aventuras fora? – Sim, com um amigo, um ex ficante da época de faculdade. Sou casada há 3 anos, ele não merece. Então digamos não é virgem no assunto. Ela falou, está bem, temos 2 horas no máximo. – Eu, toca rápido para a rodovia Dom Pedro. Saímos ali pelo shopping Iguatemi, em menos de 20 minutos com ela dirigindo já sem a calcinha e toda melada, entramos na suíte do Firenight.
Beijos e chupões nos seios. Ela toda louca, gemia e pedia pica. Fode a buceta, caralho.. fico doida de tesão quando chupam meus seios. Esses seus dedos nela, me deixa louca demais.
Nunca vi auma mulher praticamente chorar de tesão com os seios sendo chupados e mordicados levementes. Sua mão apalpava meu caralho duro, com ela sentada na cama, fiz ela chupar e sentir ele batendo em suas bochechas como chicote. Ela engolia as bolas, chupava o saco e deitando na cama, abriu bem as pernas, encostando os joelhos no ombro e mandou: – Me come, temos pouco tempo e quero gozar muito gostoso com seu pau atolado nela. Nossa, pulei em cima dela enfiando num golpe certeiro a espada dura na bainha molhada de sua buceta. Andréia, gritou gemeu e earfou de tesão. Dei um monte de estocadas firmes, ritmadas fazendo seus lábios da buceta incharem. Veio a vontade do primeiro gozo, tirei de dentro e foi porra no cabelo, seios e rosto. Ai me impressionou, ela recolhia a porra com os dedos e lambia. Beijei ela toda melada de porra minha e ela depois num 69 alucinante, fez ele ficar duro de novo. Fique de 4 puta safada, que vou rasgar essa buceta de donzela casada.
– Vai, seu macho, fode mesmo, da surra de caralho na buceta, adoro meter, adoro dar… gemendo pedia pica.
– Fala o nome do corno? Elton. – Grita que o Elton é corno, não mete nessa buceta. Quero fuder vc muitas vezes sua puta, vagabunda.
Peguei uma camisinha e coloquei na portinha do rabinho. – Não, isso não, deixa para outro dia. Em fode mais a buceta.
Meti forte puxando seus cabelos e dando tapa na raba, até ela gozar. Com a cabeça inchada da pica, apontei no rabo e me joguei sobre ela, fazendo ela gemer muito. Ai tesão, fode meu cu, arregaça ele. Ele não curte anal e eu enfio tudo nesse rabo de tanto que tenho tesão. Nessa hora, peguei um pau desses de silicone que ficam sobre o frigobar, atolei no rabo dela e sem a camisinha, meti tudo na buceta. Ela gemendo louca de tesão, gozou muito gostoso com a dupla penetração…
1 hora e meia de metidas, um pouco de conversa, marcamos para a próxima semana na mesma avenida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Michele Vip ID:xglovdv1

    Adorei! Gozei so de me imaginar no lugar dela!!!

  • Responder Gordinha Safada ID:8d5kspyxid

    Tinha que ser em Campinas kkkk

  • Responder Patricio ID:g3ivb6t0j

    Terça-feira 18 de março de 2021, qual o calendário kkkkk

    18 dia março de 2021 foi uma quinta-feira.

    Conta outra.

  • Responder Nathalia (NATY) ID:40voux7lm9i

    Aqui na minha terra , dia 18 de março de 2021 , foi ontem , quinta feira .

  • Responder Anon ID:41ii2nn86ij

    Parei na Mercedes CLA, vulgo corsinha 99. A gente não é agente.

    • Poliana ID:g61z0ie8j

      Muito curto rsrs…https://t.me/Eupolianasilva