# #

Fazendo a prima de 2° grau de putinha

1485 palavras | 4 |4.33
Por

Fala galera, tudo firmeza? Eu vim pra contar da vez em que transei com minha prima de 8 anos, é meu primeiro conto ent peguem leve.

Vamo ver, por onde eu começo? Bom, eu sou o Mateus(vou usar nomes falsos para nao ter complicações), tenho 18 anos, mais quando isso aconteceu eu tinha 16, e sou louco por sexo, seja comendo ou até dando, eu gosto de um sexo mais proibido as vezes, como pedo e zoofilia. Eu comecei a gostar de pedo e me sentir atraido por mais jovens em um dia em que estava na piscina com uns priminhos menores, entre eles duas priminhas que eram irmãs, a Eduarda e a Julia, 7 e 8 anos cada uma, eu sempre fui apaixonado nelas, a Eduarda, é bem moreninha, com os cabelos compridos e bem pretos, e uma bundinha bem saliente que me faz pirar, os peitinhos ainda são minuscúlos mais bem atraentes, já a Julia, é bem magra, com a pele mais clara que a Eduarda e uns cabelos compridos, e isso também me deixa excitado pra caralho, eu adoro as mais magras.
Em um dia, eu fui posar na minha tia, que é avó das primas, a minha tia mora num terreno grande, onde tem duas casas, uma da minha tia, e a outra é uma casa só de duas peças, pois sempre foi pros meus primo mais velho dormir, como ele passa os finais de semana na casa da namorado, a casa fica pro meu outro primo um pouco mais novo que ele, e por acaso, no final de semana em que fui pra lá, ele foi na casa de uns amigos, e como eu sei que ele bebe demais, já pensei que ele iria ficar por lá um bom tempo e quem sabe só  voltar no outro dia . Na casa de duas peças do terreno, tem um quarto, com uma cama enorme e um ps4, e sempre que eu ia pra lá, eu e meu primo ficavámos jogando, e também as priminhas Julia e Eduarda, então dessa vez era só eu e as duas garotinhas, o meu sonho se realizando, e como todos da familía confiavam muito em mim, sempre me deixavam com as crianças( coitados, mal sabiam que isso facilitaria pra eu usar e abusar das filhinhas deles ), então quando chegou a hora de irmos pra casa com o videogame, a minha tia nem falava nada, porque era isso que eu sempra fazia depois de jantar lá.
Então fomos, eu e aquelas duas lindas garotinhas, e fomos jogando normalmente, quando já eram umas 11 horas, minha tia chama elas pra irem dormir, elas imploram pra minha tia deixar elas jogarem mais um pouco.
— não mesmo, vocês vão incomodar o Mateus, deixa ele joga e nois vamo dormi. Disse a minha tia.
Então eu disse pra ela que nao tinha problema, eu ia ficar acordado até tarde, e as meninas me respeitavam, então poderia ficar com elas.
Pronto, eu era o cara mais sortudo do mundo, um videogame e um quarto só pra mim e duas bucetinhas bem jovens.
Depois de um tempo começamos a brincar de lutinha, e aquilo foi perfeito, eu me esfregava nelas o quanto podia, me esfregava por trás, por frente, era o paraíso. Quando todo mundo já estava cansado de brincar, voltamos a jogar, a Eduarda caiu no sono logo em seguida, e só ficamos eu e a Julia, eu chamei ela pra deitar bem encostada em mim pois estava pouco frio, ela veio, então eu comecei a encoixar ela bem de leve,  nossa que sensação, eu senti um pouco de peso na consciência por ela ser apenas uma garotinha, mais depois de um tempo eu liguei o foda-se, e continuei encoixando aquela bundinha. Estava tudo indo normal, quando de repente, aconteceu uma coisa que eu jamais imaginaria, aquela menininha de 8 anos com cara de inocente, começou a rebolar no meu pau, cara eu fiquei espantado com aquilo, não que eu não estivesse gostando, estava totalmente excitado, só que cara, como aquela menininha que eu vi crescer já tava fazendo aquilo? Foi um choque, mais também um tesão. Logo depois dela dar umas boas reboladas, eu virei ela pra mim, tirei o controle do play da mão dela, tranquei o beijo nela, puta que pariu, que beijo gostoso, eu não beijei muitas garotas durante a minha vida, mais aquele beijo foi mágico, eu estava em êxtase, só pensava em enrabar ela logo, só pensava em enfiar a minha rola ate o saco bater na bundinha deliciosa dela, mais fui com calma, fui beijando ela, até que tirei a calça dela, e pude ver aquela verdadeira obra de arte, que bucetinha perfeita, tinha um leve cheirinho de xixi, entao eu cai naquele poço de felicidade, porra, que xota perfeita, eu viciei, lambi por um longo tempo, e adorava ouvir aqueles gemidinho jovem de criança.
— ainnn, ownnnn
A minha pica já tava estralando, então chegou a hora dela agradecer pelo oral que fiz nela, abaixei minha minha calça, e fui falar pra ela como que fazia, antes mesmo de eu começar a falar ela já caiu de boca, meu senhor, que boca maravilhosa era aquela, a boca dela cabia quase perfeitamente na minha rola, a minha rola tem uns 16 centimetros e não é tão grossa, então foi fácil pra ela fazer tudo que sabia, ela chupou, lambeu a cabecinha e as vezes dava até uns beijinhos.
Como eu queria fazer tudo com ela pois não teria outra oportunidade, eu comecei a falar pra ela sobre a penetração, perguntei pra ela se ela já tinha deixado alguém botar o pinto dentro dela e ela falo que sim, aquilo deixou meus olhos brilhando, então dei inicio, chupei mais um pouco a ppk dela e deixei molhada, e pedi pra ela cuspir na cabecinha do meu pau, ela cuspiu entao fui, botei ela de frango assado e encaixei a minha pica naquela linda bucetinha, foi entrando um pouquinho, mais ela reclamava um pouco, então eu tirava e botava aos pouquinhos, e nesse vai e vem, numa hora eu comecei a encaixar tudo, nisso ela da um gemido:
—aiii filha da puta
Cara, aquele gemido me deixo mais sedento, eu comecei a socar bem devagar, a minha rola tava toda dentro dela, a cabeça do meu pau já estava doendo pra caralho, e fui socando e socando, e chamava ela de puta, de vadia, de safada e ela enfiou o travesseiro na cara pra abafar seus gemidos, entao pedi pra mudar de posição, queria olhar no olho dela, queria olhar no olho da minha vadiazinha.
Eu saí de cima dela, fui tirando a minha rola de dentro dela, e olhei aquela buceta, uau, tava arrombadinha, como deveria estar, então deitei e botei ela em cima e encaixei meu pau naquela xota quente, porra ela sentava majestosamente, no inicio ela foi sentando devagar, mais depois ela sentou de vez, vi meu pau sumir naquela bucetinha, parecia que estava devorando meu pau, ela ia pra cima e pra baixo, e logo depois eu ajeitei ela pra cavalgar, ela cavalgou, e cavalgou até nao aguentar mais, senti que ela não conseguiria fazer mais nada, então assumi o controle de novo, tirei ela da rola, e botei ela de 4 na beira da cama, fui por trás dela, e me deliciei, aquele rabo empinado recebendo toda minha rola, era o momento que eu sempre tinha sonhado, então fui metendo, ate que senti o momento de gozar, entao comecei a socar muito, eu até pensei em gozar na cara dela, mais nao, eu queria aproveitar ao máximo, entao soquei, soquei, soquei, soquei ate que senti o leite vindo, tirei a pica dela virei ela com tudo e gozei em cima da buceta dela, PUTA QUE PARIU, eu gemi alto  pra porra, fiquei até com medo da minha tia ouvir, mais gozei, gozei entao fui lamber a buceta dela com todo o meu leite, cara, que sensação.
Quando terminamos falei pra ela se vestir, quando ela foi flexionar pra pegar a roupa dela que tinha caido no chão, aquelas perninhas tremeram, ela tava toda arregaçada, toda fudida, toda usada, era assim que eu queria ver ela, queria ela com o olhar exausto, e com as pernas trêmulas pela minha rola, então eu juntei as roupas dela e ajudei a se vestir, e vi um sorrisinho e o olhar de satisfaçao dela.
Depois tudo que aconteceu abriu uma questão na minha mente, como aquela criança sabia foder daquele jeito? Eu fiquei com um ponto de interrogação na mente, e logo comecei a pensar em quem ensinou ela a fazer isso, e o que eu faria quando descobrisse, mais isso? Fica para um  próximo conto é claro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:dloeler8k

    Com certeza foi o irmão hehe

    @dudurj0

  • Responder Tarada ID:gqbqywn8i

    Nossa, esse conto me deu um tesão enorme. Continua, por favor.
    @andr3ss400

  • Responder Jack ID:gqawlf38m

    Continua

  • Responder Giiiiiiilllll ID:bemljno142

    Isso tá com cara de orgia juvenil kkkkk.
    Aposto que foi um dos primos e que vc vai se associar a ele e pegar um monte de meninas
    Continua