# # #

A caça 18 – O chefe da Y

4552 palavras | 2 |3.50
Por

Um diretor queria chantagear a minha Y para a foder…fodeu-se comigo. Outras duas histórias paralelas.

Neste relato estão três histórias envolvidas, embora duas sejam mas mais importantes, para este caso, não deixei de incluir a outra a pedido da Y, depois dela ler um esboço do que eu escrevi. Digo já, e por envolver duas grandes amigas da Y, que só publiquei porque elas leram e autorizaram.
Eu estava casado com a Y havia cerca de quase 8 anos, quando isto tudo aconteceu.
Eu andava a notar que a Y, estava nervosa, havia algo que a estava a incomodar profundamente. Eu pensei, que fosse algo relacionado com o trabalho dela, ela é médica, como eu já escrevi, e realmente não andava muito longe da verdade.
Abreviando, havia um dos diretores do hospital, do principal hospital onde ela trabalha, estava a fazer chantagem com ela para a foder. Ela é uma mulher muito, mas muito atraente e gosta de se vestir de modo provocante, roupas justas, realçando as formas voluptuosas dela, especialmente as mamas enormes dela, e as ancas largas, e aquele cu maravilhoso, grande e redondinho…foda-se estou a escrever isto e estou de caralho já teso, LOL.
Um dia, ela estava a rebentar pelas costuras, e quando chego a casa está ela sentada na cama, chorando…fiquei logo com o coração nos pés… odeio ver ela a chorar.
Sentei-me ao lado dela, e ela agarrou-se a mim, chorando…apenas lhe dei carinho, deixei ela ter o tempo dela, quando estivesse pronta ela iria desabafar.
Quando ela se sente pronta ela diz:

– Deves estar a pensar porque choro, não é amor?
– Sabes bem que quando choras…foge-me logo o chão debaixo dos pés… queres contar-me que se passa, ou passou?
– Quero… mas promete que vais ter calma…e deixa-me falar, ok??
– Eu vou tentar, meu amor…
– Ok… eu estou a ser chantageada no trabalho.
– Chantageada????
– Sim amor…um dos diretores anda a fazer-me avida negra…quer-me foder.

Quando ela diz aquilo… quase rasgo a colcha da cama, com a força que fiz para não me exaltar.

– Ele anda a despedir colaboradores meus, que eu escolhi a dedo, para trabalharem na minha equipa, e diz que se eu não foder com ele, ele vai despedir o resto… e tu sabes como eu gosto de ter a minha equipa ( a Y é uma das responsáveis pelas cirurgias cardíacas), e eu já pensei em ir embora…mas depois estão os meus doentes ( ela trata sobretudo de crianças)… mas não estou aguentando mais, meu amor… ele diz que só para quando eu estiver toda nua de 4 a levar com o caralho dele na cona e no cu, e as minhas mamas a balançarem, e…. eu….

Voltou o choro…só me consegui acalmar porque ela chorava nos meus braços… abracei ela bem forte, e digo-lhe:

– Y… deixas-me tratar disto á minha maneira???
– X… que vais fazer???
– Por esse monte de merda no lugar dele.
– X… promete-me só uma coisa… livra-me dele…mas não lhe faças mal… não por ele, mas por ti… quero-te perto de mim, preciso de ti aqui, e não numa prisão. Prometes?
– Prometo.
– Ah…ele faz chantagem comigo…e com a Lisa e a Ana…e outras mulheres, algumas já… foderam com ele.
– Ai sim??? Ele também quer a Lisa e a Ana…não sabe que elas são casadas uma coma outra…alias não sabe que tu és casada???
– Sabe….e diz que isso ainda o excita mais…
– Então eu vou elaborar um plano… uma caçada… o nome dele?
– António.

Fui logo ligar á minha investigadora, e passados 8 dias lá tinha o dossier, sobre ele. Li atentamente, se havia caça que eu desejava enrrabar era aquele filho da puta.
Ao ler o dossier vejo que ele tem uma divida enorme a um gajo, só poderia ser jogo…e era realmente.
Era por ali que ele estava fodido comigo…ah esqueci de referir…ainda por cima, um bónus, o gajo era gordo…e eu sou um chaser de gordos, como já leram.
Primeira coisa que eu fiz, foi ir ter com gajo que ele devia dinheiro, e comprei a dívida dele…com os juros claro.
Depois da dívida comprada por mim, mandei a minha secretária marcar uma reunião com ele, pos eu estava interessado em investir dinheiro no hospital, eles faziam muitas PPP ( Parcerias Publico Privadas), e ele disse que dali a 3 dias me poderia receber. Ele sabia que eu era o marido da Y, ele deve ter pensado que ela me convenceu em investir no hospital…quer dizer investir mais ainda, porque eu já era e sou um dos maiores investidores desse e de outros hospitais. O que ele não sabia era que eu comprei a dívida dele.
No dia marcado, fui á reunião, a Y sabia que eu iria lá, e ela passou a noite anterior a pedir para eu ver bem oi que fazia, e eu tranquilizei ela…e disse que ela estaria envolvida no plano, e a Lisa e a Ana também, e que depois eu as contactaria, mas naquele dia era só eu e o monte de merda.
Cheguei á sala dele, ele todo sorridente mandou-me sentar numa cadeira, antes cumprimentou-me com um passou bem, sentei-me e como só tinha vontade era de lhe partir os cornos á porrada, eu fui logo direito ao assunto e digo:

– Senhor António, eu quero falar consigo, sobre uns investimentos que fiz, e outros que irei fazer.
– Ora senhor X, sou todo ouvidos, o senhor já é um dos nossos principais colaboradores e investidores.
– Muito bem. Eu comprei a sua dívida de jogo ao Barros, portanto não lhe deve já nada.
– Mas como… eu….
– Acalme-se… e ouça-me.
– Eu …
– E ainda por cima descubro que anda a querer foder a minha mulher, e não me venha com histórias, que eu sei que é verdade… além de mau jogador é um porco de merda de um chantagista.

Ele estava a ouvir-me e estava, a suar…ele nem dizia nada…

– Portanto, eu não estou aqui para merdas, nem conversas consigo… o senhor vai fazer duas coisas….melhor 3 coisas. Primeiro vai readmitir todas as pessoas que demitiu para fazer chantagem com a Y, segundo vai pagar-me a dívida e com os juros a 30% que eu paguei, e vai pagar-me mais 30% acima desses juros…e por ultimo, vai baixar as calças, e dobrar-se na mesa, que eu vou foder o teu cu, até que me pagues tudo, enrrabo-te quando eu quiser e onde eu quiser…ah, e se mexes num cêntimo que seja do dinheiro da tua mulher, para me pagares, deixo-te na miséria.
– Isso nunca… eu…
– Se não alinhares… deixo-te na miséria…seu porco…e vais preso… aquele caso de negligencia médica que foste acusado a 3 anos, e te safas-te por uma mera tecnicidade da lei, vai voltar ao tribunal…e se calhar comigo a pagar a uns bons advogados…vais preso, e com esse cu… vais dar uma bela esposa, lá dentro…acredita que eu sei… agora despe a merda das calças, dobra-te na mesa, que vais ser enrrabado. tens duas escolhas…fazes ou não…as consequências já sabes.
– Se eu fizer que diz, estou livre???
– Não. Estás para sempre nas minhas mãos, enquanto aqui estiveres. se pensas que es um chantagista, então sou teu pior pesadelo, gordo.

Ele então, levanta-se da cadeira, e despe as calças, e dobra-se na mesa.
O filho da puta tem um cu mesmo bom caralho…branquinho, sem pelos…ainda me ia divertir bastante, afinal das contas.
A frente dele baixo as minhas calças, e quando ele olha para o meu pequeno monstro de 27cm e grosso, ele engole em seco, e diz:

– Isso é muito grande… isso não entra…
– Pois e achas que quereres foder a minha mulher….A MINHA MULHER…. com um caralho como o teu irias satisfazer ela… Que te passou pela cabeça??? Que te ias safar??? Amigo, a tua vida vai ficar uma merda…um pesadelo… queres fazer mal á minha Y… isso eu não perdoou a ninguém. Arranja o dinheiro depressa, paga-me a dívida e desaparece…porque enquanto aqui estiveres prometo-te dor…humilhação… seu monte de merda.

E meto.me por detrás dele, e forço o meu caralho para dentro do cu dele…o cu dele é rosadinho, intacto, ainda mais vontade deu-me de o foder, ele bem que tentava fugir, mas eu sou um touro, alto, musculado e naquela altura cheio de raiva daquele filho da puta, e o caralho entrou mesmo no cu dele…só cometi o erro de não o ter fodido devagar, para sentir as pregas dele a rebentarem uma a uma…mas eu estava cego de raiva dele, eu queria era ouvir ele aos berros, e foi o que eu ouvi…queria sentir ele a tentar fugir e foi isso que ele tentou fazer, queria ouvir na voz dele a chorar a implorar que eu o deixa-se…e foi isso que ele fez…queria depois ver ele a tomar consciência que aquilo não era um pesadelo, que estava mesmo um preto com 2,04 m de altura e 27cm de caralho atolado no cu dele, e que esse preto tem o poder mais do que suficiente para o destruir, e foi isso que ele compreendeu.
Enrrabava aquele gordo com uma fúria que nem eu sabia que tinha, ele berrava e chorava:

– AAAIIIIIIIIII…PPPAAARRRRAAA…AAIIIIIIINNNNNN…AAAIIII OOO MMMMMEEUUUUU CCCUUUUUU…PPEEEEÇOOOO PPEERDDDAAAAAOOOO…EEUUUU NNNUNNCA MAIS FAAAAAÇOOO CCCCHHHHAAANNTTAGEENNSSSS…AAAAIIIIIIII OOOOO MMMEEEUUUU CCCUUUUUU!!!!

Ele olhava para trás e só me via a mexer as minhas ancas enterrando o meu caralho no cu dele, quando ele desata a mijar-se todo, mijou as calças todas, quando ele está a ficar com as pernas já bem fraquinhas, eu saio do cu dele, volto-o de costas na mesa, meto-me no meio das pernas dele, e volto a enterrar o meu caralho todo no cu dele, fodendo-o na posição de missionário…eu não quero admitir, mas aquele cu estava a deixar-me louco de desejo, caralho, dava mesmo vontade de o foder, o calor de dentro dele, a cara do gordo, de desespero…gritando, esbugalhando os olhos, chorando, mas levando com meu caralho todo, sem dó nem piedade. Esporrei-me no cu dele e pela roupa dele, e quando acabei, do cu dele saia esporra e merda. Obriguei ele a limpar-me o caralho com a boca, e depois vesti-me e disse-lhe:

– Daqui a uma semana vais estar a minha espera, com a primeira parte da tua dívida e depois vais comigo a um motel ser fodido. E nessa altura quero a equipa da minha mulher completa e se voltares a chantagear alguém, vais preso…e aquilo que aqui se passou agora vais passar a ser diário…bem talvez até gostes.

Passados 3 dias a minha Y, ligou-me para a empresa toda contente que a equipa dela já tinha voltado a estar completa, e eu aproveitei e marquei um jantar com ela, e a Lisa e a Ana, nessa noite.
Fui apanhar elas no hospital, e depois fomos jantar, e eu contei a elas o que eu tinha feito ao tal diretor da treta, omiti na altura o pormenor da dívida.
A Ana e a Lisa ouviram-me de boca aberta, a Y nem tanto, ela sabia que a coisa iria decorrer naqueles moldes, mais ou menos. Quando eu digo:

– E se daqui a uns dias, as 3 fodessem o diretor, no cu dele??
– Hein??? disseram as 3 ao mesmo tempo.
– Isso mesmo que ouviram…ele não quis chantagear vocês??? Foder as três???
– Sim…
– Então…seria justo pagarem na mesma moeda… Pensem nisso.
– Ah eu alinho, diz a Lisa.

A Y e a Ana olham para ela, começaram a rir e disseram:

– Se ela alinha nós alinhamos também.
– Mas depois queremos pedir um favo aos dois, disseram a Ana e a Lisa.
– Mas que favor??? digo eu.
– Um favor muito pessoal e que implica os dois…mas especialmente tu, X.
– Eu???
– Sim tu, mas depois falaremos.

Chegou o dia, e o gordo do diretor, foi ter ao motel, onde eu já o esperava, disse a elas para aparecerem mais tarde.
Ele ainda andava mancando um pouco, e quando ele chegou eu digo:

– Ora, tenho ouvido dizer que te andas a portar bem… já voltaste a reunir a equipa da Y…e tens ai dinheiro pata me pagar… muito bem, mas sabes que vens aqui para seres uma puta para mim, não sabes???
– Era sobre isso que eu quero falar… não poderemos arranjar outra coisa, sem ser foderes-me???
– Não.
– NÃO????
– Não… enquanto não pagares não te deixo de foder o cu, e olha que até gostei. E tu?
– Eu não gostei nada… ainda me dói o cu todo.
– Então sabes como será a tua vida na cadeia… mas multiplica isso por 1000x. Bom olha tens ali aquela lingerie, veste-a, á minha frente.

Ele olhou-me com uns olhos de raiva. Adoro ver heteros metidos a bandidos, quando são enrrabados, e sabem que vão ser mais vezes enrrabados, ficam furibundos… delicia de olhar.
Ele despe o fato que levava, e fica todo nu…vejo o cu dele ainda inchado…porra fui mesmo uma besta naquele dia, e se ele soubesse o que o esperava naquele dia… teria fugido dali a sete pés.
Ele com um jeito desengonçado a vestir as meias de ligas…a vestir o fio dental…e depois o soutien, a lingerie era toda preta. Quando recebo uma mensagem da Y a dizer que estavam na recepção, e eu mandei elas irem ao quarto.
Quando batem aporta, ele pensou que fosse serviço de quartos, mas quando as viu entrar o homem ia desmaiando… ele ficou paradinho no meio do quarto, e elas quando o viram desataram a rir da cara dele, da roupa dele… ele merecia tudo aquilo e muito mais.
A minha investigadora continuou a investigar ele…e ele já chantageara dezenas de mulheres, desde médicas a empregadas de limpeza…o tipo era um traste mesmo, não tive pena dele nenhuma.
Quando eu digo:

– Meninas, sirvam-se dele…está a vossa inteira disposição…eu fodo ele mais tarde.

Elas despiram-se todas, e eu fiquei de caralho teso…a Y é a minha paixão a minha razão de viver mas a Ana e a Lisa… são dois pedaços de mau caminho, duas boazonas que deixam qualquer homem doido…e o gordo ficou com uma ereção que o caralho quase rebenta com o fio dental.
Quando elas nuas começam a beijar-se…sim eu sabia que a Y ás vezes dormia com elas, desde os tempos da faculdade, e não me importava nada com isso, mas aquela era a primeira vez que as via aos beijos na boca e mamarem nas mamas umas das outras.
Quando metem o gordo de 4 no chão, a Y tem um enorme dildo a cintura e o enterra no cu dele, e ele começa aos berros a chorar, pedindo para ela ter mais cuidado, e a Y esteve pura e simplesmente pouco se lixando para isso, enterrava o dildo todo no cu dele, mas a maior tortura para ele nem era essa…era ver a Lisa e a Ana na cama a foderem-se… imaginem um hetero a levar no cu, e a ver duas lindas mulheres, duas deusas, a foderem-se e ele não poder fazer nada.
Quando a Y se saciou, trocou com a Lisa, e começou a foder com a Ana…e a Lisa a enrrabar o cu dele e ele chorando coma dor, com o desespero de não estar a foder as mulheres, e eu a rir com a quilo tudo, chamando-lhe de puta.
Depois foi a Ana a foder o cu dele, e a Lisa a foder coma Y…eu a ver a Y com outra mulher estava a deixar-me maluco… as mamas descomunais dela a serem lambidas, mamadas, chupadas, as conas papudas delas a roçarem-se….se a Lisa e a Ana não fossem lésbicas eu, não teria respondido por mim, mas mais tarde teria uma surpresa.
Quando elas acabaram d elhe ir ao cu, foi a minha vez, e elas deixaram a cama livre e eu enrrabei aquele gordo ainda com mais vontade, fiz ele guinchar que nem o porco que é.
Elas olhavam dois homens a foderem, caladas, por vezes abriam a boca, quando eu urrava quando despejava os colhões no cu dele, e ele aceitava ser esporrado, submisso.
Quando o fodo na posição de missionário, ele com a cabeça pendida na cama, a gemer, pernas esticadas para o ar, eu a mamar nas mamas dele, elas viam e sorriam… e o inesperado aconteceu, ele começa a pedir por mais caralho, até eu fico espantado, e elas também…e dei mais caralho naquele cu.
Ele agora berrava mas por eu meter mais caralho no cu dele, ele suplicava por caralho, elas nunca tinham visto ali ao vivo um homem a querer mais caralho no cu, depois de ter chorado nos dildos delas… e quando o cavalguei de 4, ele com a cara no chão, eu com o meu pé na cara dele, e ele chupando o dedo grosso do meu pé, ajeitando o cu para os 27cm irem bem fundo, eu soube que tinha ali uma puta para eu ser bem depravado, mas a sós com ele.
Aquela foda acabou ao fim de mais uma hora de eu a comer o cu dele. Em várias posições.
No dia seguinte fiz ele voltar ao motel, e a sós com ele, enrrabei-o com vontade…ele recebeu o meu caralho com desejo, eu via na cara de choro dele que ele quer o meu caralho, um maxo cobridor de cu de gordo percebe quando eles se entregam ao prazer que lhes dá terem o cu bem preenchido de carne negra dura e grossa.
Eu fodi ele na varanda, na banheira, no duche, na cama, no chão, ele sempre a levar com caralho por aquele cu dentro, gemendo, chorando, por vezes tentando escapar mas eu agarra-o e fodo-o com mais força ainda, esporro-me na cara dele, vejo ele a querer abrir os olhos e a esporra em cima dos olhos dele, a boca dele cheia de fios d esporra, o nariz, as bochechas, e ele a tremer com a força das minhas estocadas… aquele gordo levava com uma força quase insana, animal…e aguentava-se conforme podia…mas aguentava-se.
Enchi o cu dele com esporra e fiz ele depois cagar a esporra para um copo e beber ela, abri bem aboca dele e mijei dentro da garganta dele, ele engulindo o mijo, com lágrimas a escorrerem pela cara dele, que se misturavam na esporra, e sentia a garganta dele a engolir tudo… e depois voltei a meter no cu dele, ele deitado de costas na cama a beira da cama, as pernas esticadas para trás da cabeça dele, o cu ali, bem á minha disposição, estava oferecendo-se para eu me servir dele, para o seu macho se deliciar.
No dia seguinte voltei a foder ele, desta vez numa sauna, a frente de todos, e fodi ele da mesma maneira que o fodi antes, e depois vendi o cu dele aos 12 maxos que o foderam de seguida….sempre ajudou apagar a dívida, LOL.
Ver ele a foder com outro homem…numa semana passou de hetero chantagista a puta de um preto, a foder com quem eu lhe mandava foder, a dar cu a quem eu queria. Quando levou dupla penetração naquele cu ele mijou-se todo…era eu e outro gajo a meter no cu dele…a cratera como eu lhe passei a chamar.
Bom paralelamente a estes factos, eu escrevi que havia mais duas histórias, uma disse-me diretamente respeito a mim, a outra não.
A que não me diz respeito, tem a ver com a mulher do gordo. Conheci ela enquanto ainda fodia o marido dela, a dívida estava já quase paga, e por acaso a Y apresentou-me a ela. Uma mulher encantadora, na altura 52 anos, linda, eu fico parvo como ela se apaixonou por aquele traste.
Educada, generosa, o oposto daquele cabrão.
Ela soube de coisas que o marido fazia…como…sim teve o meu dedo nessa história, e divorciou-se dele. Ela andava triste, dedicou 25 anos da vida dela a aquele casamento. Decidi ajudar ela, e pedi á minha investigadora que fosse investigar a vida dela.
Exemplar, o erro da vida dela foi casar-se com aquele gajo. Vejo que ela aos 18 anos esteve para se casar, como a minha investigadora soube, não sei. Descobri através dela, que o homem que ela se apaixonara, agora estava viúvo, e e era um homem que toda a vida trabalhou, e foi conquistando a sua pequena fortuna a pulso, ele agora era dono de 3 restaurantes. Um dia marquei uma reunião com ele, e decidi investir nele, ele tinha em risco o terceiro restaurante. E convidei ele para um jantar na minha casa, e convidei a mulher do gordo, Ivone. Na altura já não viviam juntos.
Quando eles se reencontraram na minha casa, foi emocionante, até eu que não ligo nada a essas coisas emocionei-me. A Y não sabia, que eles se conheciam.
Quando o jantar acabou e eles foram embora, a Y, sentou-se ao meu colo, apenas com um roupão de seda vestido, e disse:

– X…a vida está cheia de coincidências vê lá tu o acaso deste reencontro da Ivone, com um antigo namorado…
– Pois é Y…a vida é assim.
– Sabes que és um péssimo mentiroso… a mim não me enganas…obrigado, meu amor.
– Obrigado porquê???
– Por teres juntado eles…sei que foste tu…investires logo naquele restaurante, daquele dono que foi namorado da Ivone, que tu me disseste ter gostado tanto de a conhecer… agora és casamenteiro, LOL.
– Y…não gozes por favor eu…

Ela beijou-me na boca, e depois despe o roupão e ficou toda nua, e disse:

– Hoje tens sorte… espera uns minutos e depois vai ao quarto…tenho uma surpresa para ti.

Fui passados uns 10 min ao quarto, e vi ela deitada na cama, com uma lingerie espetacular…e nessa noite houve festa e da boa, LOL.
A outra história já teve que ver comigo principalmente e com a Y.
A Ana e a Lisa, passados uns meses de me terem dito que precisavam de um favor meu, convidaram-me a mim e a Y para jantar na casa delas.
Fomos, e quando acabámos de jantar, sentámo-nos na sala, e a Lisa diz:

– Bom, X e Y… Y…sabes que eu sou um bocado abrutalhada e não sei andar com grandes discursos. X, eu e a Ana queríamos um favor muito grande e especial da tua parte.
– Digam se eu poder ajudar…
– Poder podes, podes é não querer e nós compreendemos isso.
– Ok, digam.
– A Ana e eu conversámos bastante sobre isto, e queremos aumentar a nossa família. Queremos ser mães…e queremos ser mesmo mães, andar de barriga grande e tudo… e pensámos em recorrer a uma clínica de inseminação, escolhermos o esperma… mas a outra solução, que nós preferiríamos, que fosses tu X, a ser o pai dos nossos filhos.

Aqui o negão ficou branco, deixou cair a garrafa de cerveja ao chão…nem conseguia falar.

– Eu…eu…EEUUU???
– Sim tu, X…teríamos muita honra e gosto que fosses o pai dos nossos filhos.

Olhei para a Y, e ela sorria divertida.

– Já sabias disto tudo não sabias???
– Sim… mas não me competia a mim contar-te. Isso era tarefa delas.
– Estou metido numa conspiração a três não estou???
– Bom…sim meu amor…tu decides. Tens a minha benção para fazeres o que quiseres.
– Mas Y…temos os nosso filhos.
– Sim temos, e se aceitares eles terão dois maninhos.
– Ana …Lisa…têm a certeza??? Eu estou confuso…tenho de pensar…eu…
– Pensa o tempo que quiseres, X…ah, e não queremos inseminação artificial, se decidires que sim…queremos tudo natural…
– Mas para isso teria de as foder!!!!!
– Sim…os bebés fazem-se assim, dizem elas.

Olhos para a Y e ela diz:

– Tens a minha benção, querido, já te disse.

Falamos muito os 4 nessa noite, pois o assunto não era brincadeira nenhuma. Fui pensar, aconselhei-me bastante com a Y, queria saber como ela ficava nesta história louca toda, para perceber como eu ficava nessa história toda também.
Era tudo muito avançado para a minha cabeça. Mas decidi aceitar.
Durante uns meses fodi a Ana e a Lisa, muitas delas em conjunto com a Y, estar na cama com aquelas 3 mulheres , aquelas deusas para mim é inesquecível, não irei aqui descrever como foi o sexo, porque não interessa. O resultado sim. Emprenhei elas…e quando escrevo elas, são elas as três, a Y a Ana e a Lisa. Uma loucura, ainda hoje eu não acredito no que fiz, mas tenho a minha menina com5 aninhos, a Clara, filha minha e da Y, e a Ana teve o Rui, e a Lisa, a Carlota e a Vera, gémeas verdadeiras.
Passei noites em claro com medo de como seria quando as crianças nascessem , o meu medo era acabar com a amizade delas, e o meu casamento acabar…mas não, eu e a Y estamos cada vez mais apaixonados, a Ana e a Lisa todas contentes, vejo os meus filhos sempre que quero, eles sabem que eu sou o pai deles, e as crianças são o melhor do mundo, mesmo. Tenho uma foto em tamanho gigante, minha com os meus filhos, os dois mais velhinhos, e os 4 pequeninos nos meus braços, e outra com eles e as mães. São o meu orgulho.
Quanto ao gordo, ele depois de me pagar foi a vida dele, para bem longe daqui, e eu sei de tudo da vida dele, a minha investigadora arranjou maneira de o ter vigiado. ele está avisado, volta a chantagear, vai dentro. O dinheiro da dívida, doei ele a uma instituição de apoio aos sem abrigo, sempre esse dinheiro sujo serviu para algo bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Gostava que a Y me caca- se, e tu também…

    • Walker69 ID:tgchxw44

      Dassss que pu ta de mentiroso