#

Troca Troca com meu amigo… bom demais

517 palavras | 0 |4.00
Por

Quando tinha meus 12 anos tinha amizade de um grande amigo e sempre estávamos juntos e foi comum começarmos a dormir na casa do outro e certo dia num temporal..

Neste dia esta dormindo no quarto dele em uma cama quando a chuva apertou e raios começaram a cair e fui pedindo se poderia dormir junto com ele e numa boa fui me alojar nos seus braços.
Na noite senti ele me encochando e estava gostoso e depois de um tempo estava deitado de bruços e ele alisava minha bunda e que gostoso sentir ser acariciado.
Fomos a escola mas algo me incomodava e quando voltávamos para casa a ficha caiu,pois tinha gostado de ser acariciado pelo meu amigo.
A tarde quando fui a casa dele ele me disse que estava a fim de brincarmos de troca troca e sem entender concordei e ele fechou a porta e foi ficando nu e me pediu a fazer o mesmo.
Me colocou deitado na cama e foi dizendo veja que você vai fazer comigo e senti sua mão acariciando minha bunda,foi deslizando pelo rego e senti seu dedo no meu cu e foi se deitando sobre meu corpo e ficou roçando seu pinto na minha bunda e logo disse que seria a minha vez e fui fazendo igual mas confesso que gostava de ser acariciado.
No outro dia fui chegando e me despindo e ele com sua mão alisava a minha bunda e senti seu dedo entrando no meu cu e me vi gostando e ele curtia vendo a minha alegria e depois veio roçar na minha bunda,mas me colocou de 4 na cama e veio com suas mãos abrindo as minhas nádega e divisou meu cu com suas pregas e foi de língua tocando,que gostoso e me vi rebolando todo entregue.
Depois deste dia ele sempre me tocava e me fazia sentir seu carinho e ficamos firme na troca e ele sempre me acariciava.
Certo dia ao chegar na casa dele deparei com um primo dele que tinha seus 17 anos e estava com meu amigo no quarto e ficamos conversando e na verdade estava ansioso em ser acariciado quando o primo dele foi me abraçando e senti sua boca mordendo meu pescoço,e alisava minha bunda e fui entrando na dele e meu amigo nu me acariciava ,mas o primo me colocou de 4 a beira da cama e senti seu dedo entrando gostoso e notei algo gelado e o primo foi se colocando atrás e senti a rola dele a entrada do meu cu e foi forçando e meu cu se abriu e a rola foi entrando,que sensação gostosa e ele foi empurrando e senti meu cu todo tom,ado e ele em vez de roçar enfiava e tirava e aos poucos senti algo novo…uma rola dentro do meu cu e estava gostando da experiência e ele me comia sem pressa mas bem gostoso me fazendo ver que tinha gostado de dar meu cu para ele colocar sua rola.
Ele ficou 3 dias na casa do meu amigo e ele me comia varias vezes me deixando viciado e sempre queia mais e ele sorria me comendo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos