# # # #

Vizinho arrombou meu cu

779 palavras | 2 |4.53
Por

Me chamo Lucas, tenho 20 anos, sou magro com 1,69 de altura, malhadinho e bem sigiloso ninguém sabe de mim, mudei para uma cidade pequena a uns 6 meses e fui morar sozinho, e vou contar caso com o vizinho que já tem 4 meses, meu vizinho se chama Toni, tem 48 anos, casado, negão com +- 1,85 de altura.
Tudo começou no dia da mudança, meu tio trouxe minhas coisas, Toni ofereceu ajuda, aceitei e ficamos eu, ele e meu tio descarregando o carro, eu não tirava o olho daquele negão e ele toda hora olhava pra mim e dava um sorriso safado, quando descarregamos Toni foi embora e meu tio tbm, fiquei sozinho em casa arrumando as coisas, deixei o portão aberto e Toni tava na calçada da casa dele, conversamos um pouco, ele perguntou se tava namorando, respondi que não, então ele começou a ficar mais a vontade, falava e passava a mão no pau, e eu fixava meu olhar no pau dele marcando no short.

-voce não quer entrar pra me ajudar com algumas coisas?

Falei com um olhar bem safado

-claro, posso te ajudar sim

Fiquei meio nervoso, mas assim que entramos eu cheguei perto dele, e ele não me afastou, sabia o que ele queria, aproveitei e peguei no pau dele, era muito grosso, ele me ajoelhou e mandou eu mamar, na hora que eu puxei o short aquele pauzão grosso babado me deixou doido, cai de boca naquilo e ele ficava delirando, aquele pau com cheiro de macho todo suado me deixava doido.

-deixa eu fuder essa boquinha.

Ele segurava minha cabeça e fudia a minha boca, sentia aquele pau na minha garganta, ficou um tempo até ele me levantar.
Levei ele pra sala pois o colchão estava lá ainda, deitei o colchão e ele me segurou e me botou de 4, abaixou meu short até o joelho, cuspiu no meu cuzinho e já começou a enfiar o pau, mas não aguentei, pedi pra ele parar, tirei o restante da roupa e falei pra ele ir devagar.

– vou devagar pra não machucar vc
Ele me pôs de 4 de novo, segurou minhas costas e socou com tudo, gritei de dor e me contorci, mas ele socava sem dó

-por favor vai devagar

– não queria pau? Toma seu viadinho, vou arrombar esse seu cu

Depois de uns minutos eu me acostumei e já não doía tanto, mas eu sentia aquele pau grosso alargando meu cu. Toni me pôs de frango assado e me comeu muito, eu ficava louco com o barulho do saco dele e da barriga no meu cu, ele sabe comer um cu.
Meu cuzinho já tava tão arrombado que ele tirava o pau e socava de novo e eu não sentia nada.

-fica de pé e vira de costas pra mim sua putinha

Obedeci ele me deu um tapa na bunda que chega ficou marcado, me segurou pelos braços por trás e estocava aquele pau com força que fazia um barulhao toda vez que socava, eu gemia e ele continuava socando.

– empina essa bunda que eu vou gozar bem no fundo

Toni gozou tanto que sentia os jatos dentro do meu cuzinho, minhas pernas chega tremiam. Era tanta porra que sentia o meu cuzinho bem cheio, até ele tirar o pau, saio tanta porra do meu cu que escorria pelas minhas pernas bambas.

– fazia tempo que não gozava assim, me chama sempre pra comer esse cuzinho aí viu

-pode deixar

Ele lascou um beijo em mim, e disse que precisava ir

Fiquei jogado no colchão com o cu totalmente arrombado ardendo e gozado, mal conseguia levantar, fui banhar e saiu tanta porra de mim, que parecia que não ia acabar.
No outro dia a esposa dele saiu a noite e ele me fudeu rapidinho na casa dele.

Alguns dias depois conheci a mulher dele, era uma negona gorda, fiz amizade com ela e uns dias depois ela me chamou pra um churrasco na casa dela. O Toni não tirava o olho de mim, e me mandou mensagem dizendo
“Hoje a noite apareço na sua casa”
Naquele noite ele me fudeu de novo e desde entao já tem 4 meses que ele me fode quase todo dia, ele vem pra minha casa de madrugada pra uma rapidinha e quando a mulher dele sai Toni falta acabar comigo, meu cu já está tão largo que ele sempre chega socando com força e eu já não sinto quase nada.

20230912-191143

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto muito bom adoro quando os viadinhos se dao bem tem que gostar de pica para aguentar um negao roludo o que mais gosto é o cheiro de macho suado

  • Responder Coroabichairrustuda ID:2ql41mkv3

    Nossa! Que conto gostoso. Eu tenho 57 anos moreno baixinho, 1, 60 cm e 77 kgs. Ainda não sai com homem não. Mais era um coroa assim, que eu queria ser iniciado. Um coroa gordinho, com barriga de cerveja, acima de 55 anos, principalmente se for coroa negão gordo, que me coloca pra chupar até encher a minha boca de esperma e fazer eu engolir tudo, tudo mesmo, até eu acostumar com isso. Sou de Barueri, próximo a Osasco.