# # #

Chamei um garoto pra fuder minha esposa e fudeu minha vida… parte 3

1922 palavras | 8 |4.62
Por

Terminei o anterior assim: “- Ani – Queria… eu até estava esperando o momento certo em te dar esse presente no seu aniversário, agora já era o moleque chegou primeiro…

– Eu – E vc gostou ?

Fiquei sem resposta, quero dizer a resposta foi o sofá arrumado para eu dormir…”

Depois daquele dia dormi algumas vezes no sofá, pelas câmeras via que Ani voltava gradativamente ao normal, não me deixava chegar perto dela, mandei o Elias se afastar de vez, que se voltasse arrebentava ele, ainda tentou argumentar que ela queria, mas não o estupro, disse que não resistiu, e eu entendia perfeitamente suas argumentações e vi pela filmagem que a Ani quis ser comida por ele, afinal ela puxou ele pela piroca pro nosso quarto, mas eu não podia dar bandeira em dizer que sabia, que entendia e que até perdoava justamente por compreender.

E a cabeça do moleque devia tar um nó, paguei ele pra fuder minha esposa, depois ela cedeu na cozinha carregando ele pro quarto e agora nem pode chegar perto da gente.

Expliquei que mulher é assim mesmo, hora quer uma coisa, hora quer outra e ora não quer mais nada daquilo, parecia entender e como explicar que ele não sabe comer uma mulher, que só ter o pênis grande não é o suficiente, até pq ele vive dizendo que pega uma ali, depois a colega da uma, a irmã da outra, as duas juntas, quem sabe até a mãe delas… não duvido… mas com a Ani tinha que ter mais jeito, mais carinho, ele não ia entender.

Os dias foram passando e a coisa foi ficando mais calma, voltei a dormir na cama, mas sem tocar nela, eu já tava na secura e pensava em voltar a pegar alguma putinha pela redondeza, quando fui surpreendido pela Ani, toda sexy, me fez chupar a bucetinha deliciosa dela, achei o máximo, quase um mês sem fuder, meti com vontade, mas sem machucar, ela tava muito tezuda, fez um boquete em mim, gozei na sua boca, foi uma das melhores tranzas que tivemos, dormimos abraçadinhos, de madrugada acessei o drive das câmaras pelo celular e vi a Ani atendendo o interfone e logo em seguida ela desligou, vi a câmera do portão e era o Elias que insistia em tocar o interfone, na sala ela andava de um lado para o outro, levava a mão como quem ia atender e depois desistia, inquieta com o toque do interfone, apertava os cabelos, sentava na cadeira olhando o inerfone, até que resolveu atender, ficou um bom tempo falando, maldita hora que não coloquei câmeras com audio, só tem no quarto, até que liberou o portão, vi ela ajeitando os cabelos com as mãos, ajeitou o chorte cravando na buça e os peitões no sutiã, abriu a porta e deixou o Elias entrar, ficaram conversando em pé, ela saiu e voltou com um copo, ela mostrava visível desconforto com a presença dele e a todo momento mexia no cabelo deixando claro que se interessava pelo o que estava sendo dito, num ato repentino ela sentou e ele se aproximou dela, ele levantou um pouco a blusa e ela beijou seu abdomen seco, segurou o pauzão dele por cima da bermuda e apertava com as duas mãos, ela ria, ele se curvou e beijou minha esposa, ela sem largar o caralho dele, desabotoou a bermuda e deixou cair, dava pra ver direitinho a marca enorme na cueca, ele então arrancou sua blusa, e ela acareciava o volume enorme na cueca, até que ela deu um beijo ficou chupando por cima e depois liberou, começou a chupar, ele segurou ela pela cabeça e forçava, tirava ela punhetava olhava pra e dizia qualquer coisa e voltava a chupar, até que ela subiu beijando seu corpo e beijou sua boca, ela curvada pra baixo, quando ela se esticou os peitões ficaram certinho na medida, ela arrancou a sua blusinha e sutiã e deu de mamar pro moleque, ficou fazendo carinho na cabeça dele e ele mamando segurando a pica com uma das mãos e sarrando a Ani, ela estava linda deixando ele mamar os peitões dela, pegou a piroca e esfregou na bucetinha mordendo os lábios e num ato de arrependimento, mandou ele colocar a roupa e expulsou ele de casa, ele saiu a contra gosto, mas foi… achei estranho ela ter feito isso e ele respeitar, se encostou atras da porta e ficou apertando os peitos com uma mão e com a outra dentro do chorte se tocando, bati uma punheta vendo isso, que cena…

Por isso então ela estava tezuda comigo…

No outro dia nos repetimos um sexo fenomenal, imaginei logo da visita no Elias, assim que ela adormeceu eu fui olhar os vídeos e a mesma coisa, só que ela não demorou muito para deixar ele entrar, dessa vez ele foi logo agarrando e ela deixava, puxou ele pela mão e foram pro quarto, lá dava pra ouvir.

– Elias – Pô tia maior caôsada ontem, tive que bater umas tres diretas…

– Ani – Mas vc foi um bom garoto, tem que respeitar o que conversamos, se mandei ir embora é pra ir, mas agora eu quero que me coma, eu também me masturbei pensando em vc… pensando nessa sua pica…

– Elias – Então já é…

Ela tirou a roupa de forma sensual pra ele, como se ele estivesse se importando com isso, depois sentou e tirou a benga que bateu no seu rosto de tão dura, ela foi deitando e se abrindo, direcionando, apontando na direção certa.

– Ani – Pronto ta aí o que vc queria, mas vai com calma, não precisa ter pressa, ele é muito grosso, mete devagar.

Só que não…, ele segurou pelas ancas e empurrou tudo dentro…

– Ani – AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII…………… PORRA….. CARALHO……….. FAZ COM CALMA…… AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII……………….. CALMA………. DEVAGAR PORRA…………… AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII…………. TIRA…….. TIRA…… TIRA………….

– Elias – Tira nada… eu vim fude e vou fude…. vou marretar… deixar larga… buceta gostosa… toma sua cavala….

– Ani – AAAAAAIIIIIIIIIIIII…………. MUITO FUNDO….. MUITO FUNDO………. AAAAAAAAAIIIIIIIIII……………. MULEQUE ABUSADO………. PIROCUDO………….. AAAAAAAAIIIIIIIIIII…………….. VOU FICAR TODA ABERTA….. METE……. METE……. METE TUDO…… AGORA EU QUERO TUDO……..

– Elias – Eu sabia… sabia que ia querer… toma tudo…

Ela gritava horrores e o moleque marretava… sem dó nem piedade, ele fez a pedido dela que mostrasse até aonde estava indo, ele tirou e passou do umbigo, é claro que não, mas deixou ela endoidecida, ele voltou a marretar a arrombadinha, ficou muito tempo, uma espuma branca foi escorrendo da buceta dela AHÁAAAAAAAAA………… ela gozou e ele continuou, mas uma tentativa frustada dela de fazer ele parar, mas com tanto pedido ele intensificava mais as metidas, botou as pernas pra cima, sem ela ver colocou um pó no pau e fudeu com mais pressão ainda, ela com os peitões balançando pra cima e pra baixo, ainda falando aaaaaiiiissssssss…. mas tinha hora que ela prendia ele com as pernas, fazendo ele parar AHÁAAAAAAAAAA………….. mais um orgasmo e ele voltava, ela fazia caretas, expremia o travesseiro na cara, ele continuava marretando, vi ela colocando a mão no clitóris e massageando, ele continuava, ela intensificou a massagem no clitóris AHÁAAAAAAAA….. e começou a esguichar, só ai ele se afastou, ela se debatia com as pernas duras e esticadas, tremendo toda, assim que ela meio que morgou na cama ele voltou a fuder, agora parecia uma boneca inerte, ele podia fazer o que quisesse mas ele só marretava a buceta, até que ele apertou os peitões com as mãos AHÁAAAAAAAAAAAA……… gozou dentro dela, novamente e sem camisinha.

Ele saiu pro banheiro, quando voltou minha Ani já acordada, parecia meio grogue …

– Ani – Elias deita aqui comigo…

Ele fez… mas logo seu pauzão deu sinal de vida… tentou mais uma vez enfiar nela.

– Ani – Nossa como pode ? vc acabou de gozar… já ta duro novamente ???…

– Elias – Quero seu cuzinho…

– Ani – Meu cuzinho não… vc arrombou ele, ainda está machucado…

– Elias – Então vou te comer de novo, vira de quatro…

– Ani – Agora não… fica aqui comigo… olha o que agente conversou…

– Elias – Mas eu quero fuder…

– Ani – Fica paradinho, quieto, fica comigo, olha mama meus peitos, vc não gosta deles ?

– Elias – Gosto mas eu quero buceta, eu quero cú…

Ele se levantou e foi se arrumando…

– Elias – Se não tem buceta pra eu meter, vou embora…

– Ani – Não… daqui a pouco eu deixo… não vai… fica aqui comigo…

Ele então saiu e bateu a porta.

Ela ficou na cama com a mão na buceta chorando compulsivamente, tentando colocar os dedos, a mão inteira dentro.

Depois de muito tempo ela se recompôs e ajeitou tudo, voltando a ser a esposinha perfeita.

No outro dia nós tranzamos novamente, eu sentia sua buceta mais larga, só que essa tranza foi mais sem graça, novamente olhei os vídeos e vi ela pegando o interfone, era o Elias, ela bateu o fone e ficou sentada com as mãos apoiando a cabeça, chorava compulsivamente, se masturbou, mas não atendeu o Elias.

Os dias foram passando e ela ficava mais triste, eu já tranzava novamente com uma boneca, e as cenas se repetiam, teve dia que ela sentava no chão em baixo do interfone e todos os dias ele tocava e ela se desesperava tentando não atender, eu não sabia se estava apaixonada pelo moleque ou se era só uma dependência dele, como se fosse um vício, mas o fato era que ela estava distante de mim, relapsa com as coisas de casa, comida sem gosto, perguntava se podia ajudar, se consultar com um psicólogo, qualquer coisa, mas eu sabia exatamente o que era e não podia falar.

De tanto ela recusar as chamadas do Elias ele desistiu, eu percebi que ela atendia o interfone, mas não tinha ninguém tocando na rua, ficou praticamente o dia inteiro ali atendendo pra ninguém, eu insisti em tentar ajudar.

– Ani – Vc sabe que te amo… [claro], pf vamos nos mudar daqui… ir pra bem longe, vamos pra Polônia, preciso ver meus pais, minha família, vamos morar lá, eu sei do teu trabalho, mas agente da um jeito até arrumar alguma coisa… quero ir embora daqui.

– Eu – Mas pq isso agora ? até duas semanas atrás agente tava muito bem, tivemos o nosso melhor sexo, agora vc esta distante…

– Ani – Eu quero ir embora daqui… não consigo mais morar aqui…

– Eu – No final do ano passaremos o Natal com seus pais, mas agora não dá… se mudar pra lá então ? impossível.

– Ani – Se vc me ama, faça um esforço, senão não respondo mais por mim…

Prometi ver o que dava pra fazer, eu sabia o que estava acontecendo, mas ela não se abria, pensei e tentei falar sobre o Elias, mas ela desconversou como se tivesse fugindo do assundo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:2rukytdnh

    Muito bom esses relatos!

  • Responder Junior ID:1dn02i7t3bmy

    Nossa essa esposa parece ser muito gostosa,mais quero a simone e a aninha

  • Responder casadostopantudo ID:1daiadj5hj

    Conto delicoso

    • Simone Safada ID:xlo9i7zl

      Obrigado, se clicar no meu nome vai achar um “livro” que escrevi aqui, a maioria são histórias reais, mas tb tem contos de outras pessoas que eu ouvi estórias, aproveite bem e goze bastante bjs Si

  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Esse capítulo tem um erro . Aqui fala que a esposa ficava atendendo o interfone sem que ele tocasse . Como o marido sabia que o interfone não tocava se a câmera de vídeo do quarto era a única que captva sons ?

    • Pintinho ID:109h5k3q8z6p

      Com 15 anos vi meu amigo dotado fuder minha namorada. Adorei. Com 28 casei . 30 anos de casado. Fantasiando ela com dotado. Já realizamos 4 vezes. Quero de novo. Ela bunda grande linda. Gulosa. Eu pau pequeno

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    O personagem além de Côrno Manso, é Burro.

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozm

    conto maravilhoso, obrigado [email protected]