# # #

Visitando a tia e a prima

1163 palavras | 8 |4.62
Por

Fui visitar minha tia e enrabei ela e a filha dela

Me chamo Ethan, tenho 16 anos, moreno com olhos verdes. Minha tia se chama Diana 34 anos, ela é alta, morena, pouco gordinha, peituda e tem um rabão. E a filha dela, Julia que tem 14, loira, olhos azuis, peitos médios e uma buceta muito rosa. Vou deixar foto da buceta das duas pra vcs verem no final.

Deis de pequeno eu e Julia eramos safadinhos, a gente tocava o corpo um do outro e dava beijinho escondidos. Minha tia mora sozinha com ela, minha tia também sempre foi muito safada, inclusive comigo, já tendo passado a mão em em mim algumas vezes, e até me fazendo pegar nos peitos dela por debaixo do sutiã.

Minha tia e prima moram em uma cidade diferente da minha, porém mudou quando eu fui morar na mesma cidade que elas, a gente morava em casas próximas, e assim que a gente chegou elas já vieram dar um oi, porém não ficaria só por isso. Julia me chamou para o meu quarto, tanto eu quanto ela queríamos ver ele, mas aquele não era o objetivo. Julia trancou a porta e já venho beijando minha boca a pegando no meu pau já duro por cima da bermuda. — Que saudades priminho. — Disse me meio a beijos quentes. Ela virou o corpo e começou a esfregar a bunda no meu pau. — Meu rabo tá maior, vai, da um tapa. — Ela me disse e eu prontamente dei um tapa. Escutei um barulho vindo, era a minha tia, ela abriu a porta, e viu uma cena atípica, eu e minha prima um de frente pro outro, ela com a mão dentro do minha bermuda batendo uma punheta e eu com a mão dentro da calcinha dela batendo uma siririca. A gente teria se assustado, se a minha tia já não soubesse que a gente fazia aquilo, ela riu e disse: — Eiei, tá cedo pra isso, mas se vão fazer sejam rápidos, aqui filha. — Disse tirando uma camisinha da bolsa e entregando para Júlia, logo me entregando a chave da porta do quarto — Tranca isso ai garoto, se sua mae mãe pega vocês eu não me responsabilizo. — Eu tranquei a porta e Julia já me olhou com aquele cara de safada, e me disse. — A gente realmente não tem muito tempo, vamo dar uma rapidinha. — Ela ficou de quatro e abaixou o short e a calcinha. Já fui tirando meu pau pra fora e enfiando nela. Mesmo molhado ela era muito apertada. Fui socando de vagar pra não fazer muito barulho demorou um pouco, mas quando eu fui gozar Julia ja aproveitou e bebeu tudo, como ela não tinha gozado eu pedi pra ela ficar de pé, enquanto cai de boca naquela buceta, tava muito molhada e rosa como sempre. Eu brincava muito com o clitóris enquanto ela pegava no meu cabelo, até que ela gozou na minha boca.

Após isso a gente seguia colocando as coisas e organizando tudo, no terceiro dia na cidade minha tia me chamou para ir la, para eu visitar. Eu tava sozinha em casa, e como era perto eu fui a pé. Chegando lá minha tia disse que Julia tava ne esperando no quarto. Eu abri a porta e o clima estava frio, graças ao ar condicionado, o quarto estava escuro, eu liguei as luzes e quando olhei para cama vi Júlia completamente pelada. Ela me chamou com o dedo e disse. — Não fica só olhando, tira essa roupa e vem logo trepar com a priminha. — Eu tirei minha roupa e subi na cama, ela virou de costas e eu penetrei, a gente ficou transando de ladinho, com ela gemendo baixinho. Minha tia abriu a porta, ela tava pelada, ela fechou a porta e ficou escorada batendo siririca enquanto olhava a gente. — Essa posição aí e muito sem graça, por que não quica um pouco Julia? — Minha tia disse isso e Julia seguiu o conselho e venho por cima, ela quicava e rebolava, mas era muito fraco, algo que decepcionou minha tia. — Meu deus, que horrível menina, vou te mostrar. — Julia saiu de cima de mim, e minha tia venho, eu nunca tinha comido ela, aquela era a primeira vez. Diana era muito cavala, ela quicava com força, e aquela buceta espaçosa e quente me fazia delirar, eu gemia e ela também. E ela me provocava. — Seja homem, Ethan, pega na minha bunda e enche de tapa. — Eu obedeci e fiz aquilo, aquela cachorra amou, ela rebolava e quicava enquanto aqueles peitos balançava, deixei o rabo vermelho de tanto tapear. Eu olhei para Júlia e ela estava se masturbando, mas eu tinha uma ideia melhor. — Julia, senta na minha cara, quero chupar essa sua buceta rosa. — Ela venho e eu comecei a chupar ela mais uma vez, até escutar ela começar a beijar minha tia, fiquei excitado. Diana rebolava no meu pau e Julia na minha cara, eu via o cuzinho dela, e era branquinho. A gente ficou assim por um bom, tempo, mas minha tia disse que tinha que fazer umas coisas então queria finalizar. — Ela ficou de quatro na cama eu comecei a fuder ela enquanto beijava minha prima, o meu quadril batia naquele rabão e fazia barulho, junto dos gemidos dela. Eu aproveitava e pegava naqueles peitos.

Minha tia gozou mas queria retribuir, então ela e Julia começaram se esfregar, só que com meu pau entre as duas xotas, aquilo era demais pra mim e logo eu gozei. Minha tia saiu do quarto, mas Julia ainda não tia gozado, ela parecia brava, ela foi até o armário e pegou um lubrificante, eu tava distraido, e do nada ela chega por cima de mim, e começa a esfregar a bunda no meu pau. — Você esqueceu de me fazer gozar, então o que acha de comer meu cuzinho? — Eu aceitei, e ela ficou de quatro, eu nunca tinha comido o cu dela então fiquei confuso. Eu passei lubrificante no cuzinho dela, e fui metendo de vagar, ela tava gostando mesmo com dor, ao passar do tempo eu já tava metendo melhor, e logo em seguida metendo tudo e com força, ela gritava muito, mas não de dor, eram gemidos de prazer, tive que tampar a boca dela, algo que só deu mais tesão, a gente, ficou nessa por muito tempo, até que ela gozou. E eu enchi o cu dela de porra. Ela se virou e ficou deitada de bunda pra cima, eu olhei e vi o cu dela piscar e a porra transbordando. Eu ri e abracei ela, a gente dormiu ali, minha tia ligou pra minha mãe e disse que eu ia dormir lá.

Enfim, essa foi a história, aqui a foto da bct delas.

images-6images-4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vilmar Francisco Ferreira ID:81rn1pbm99

    Muito sem emoção, e com muito imaginação, meio mecânico

  • Responder PAJERO ID:13rihd4kiqx9

    Delicia de cuento y mas deliciosa la concha de tu querida tia… adoré

  • Responder Matheus ID:1dai7a70m2

    Eita buceta da priminha gostosa insta;matt_mt2022
    Chama novinhas

  • Responder Huguinho ID:469crjpwoic

    Meu insta huguinhoFF23 chama lá pra conversar novinhas coroas todo mundo chama lá
    Amo contos

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Pqp, vê se aprende a escrever um conto… mala escrito, sem as devidas separações. Fora que é totalmente fake. Nem parece verdade…

    • Derek ID:h5hwvjg8m

      👍🏻

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Meu irmão…. que delicia hein.. olha a bucetinha da titia vou te contar hein… só de bater o olho já me deu tesão

  • Responder Lukao ID:81rngwczra

    Q delícias de bucetas