# # #

Virei putinha de um presidiário dentro do ônibus

1233 palavras | 3 |4.51
Por

Ele estava dentro do onibus , sentado ao meu lado . Tinha acabado de sair da cadeia . Virei a putinha dele enquanto todos dormiam.

O que vou contar aqui, aconteceu quando eu voltava pra casa dentro de um ónibus de noite. Conheci o Marcos 32 anos anos, recém saído da cadeia. Começamos a conversar. Ele me contou a história dele. Disse que ficou oito anos preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele era moreno, 1,80 m , braços bem torneados , cabeça raspada , tipo militar , mãos grandes , voz grossa e falava muito em gírias .
Confesso que, inicialmente, não tinha segundas intenções, mas já tinha olhado e conferido todos os dotes físicos daquele homem. Ele parecia estar sem sono, enquanto o ónibus tudo estava apagado, nós dois, conversávamos baixo. Ele me contou várias histórias e dentro da cadeia e disse qui lá dentro era tudo muito difícil. eu ouvia atentamente, e de vez em quando fazia alguns comentários. Até que ele disse que as pessoas tinham preconceito pelo fato dele ser presidiário. O jeito dele, era mesmo diferente, sempre falando em gírias e tentava justificar os erros que ele havia cometido. E eu para deixá-lo mais à vontade, disse que todos nós, guardávamos algum segredo de coisas erradas que havíamos feito. E a diferença entre Era que o erro dele todo sabiam. Foi quando ele me fez uma pergunta: – “ Você disse que todas guarda um segredo e qual é o seu?” Percebi uma certa malícia na pergunta dele. Respondi que tinha vergonha de dizer de dizer. Ele então de uma risada e falou que até agora Somente ele tinha falado dele. E que ele podia ouvir o que eu escondia e que jamais outras pessoas saberiam, porque, muito provavelmente, aquela conversa ficaria por ali e nós nunca mais nos viríamos. Eu então disse a ele que eu contaria, mas era para ficar entre nós. Então cochichando disse que eu gostava de homens e que ninguém sabia disso. Como Estávamos nos primeiros bancos, eu olhei para trás e vi Que os últimos bancos do ónibus estavam vazios eu chamei para irmos para trás e continuamos a conversa. Eu me levantei e fui e ele veio atrás. nos sentamos e ele me perguntou se eu gostava de chupar um pau. Eu ri. E ele disse então, que não precisava responder, porque a minha risadinha já tinha respondido. Ele olhou fixo pra mim e disse que se eu quisesse chupar o pau dele, ele Deixaria pois , Dentro da prisão já fazia muito tempo que ele não experimentava uma boca no seu cacete. Eu então levei a minha mão até ao meio da suas pernas e coloquei em cima do seu pau que já estava meia bomba. Mesmo por cima da bermuda, senti que ele tinha um pauzão. Ele então quis desabotoar a bermuda, mas eu disse que eu queria tirar o seu Paulo. Ele então me disse para ficar a vontade. Primeiro, coloquei o meu nariz em cima da pica dele, depois de sentir o cheiro de macho, abri o seu zíper..na nossa frente tinha um policial fardado . Fiquei com medo , mas isso não me impedia de querer o pau daquele presidiário. É que pau ! Quando tirei para fora . Era um pau lindo , grande , cabeçudo . Ele me agarrou pelos cabelos e me forçou a abocanhar aquele mastro . Estava todo babado e com um cheiro de urina . Fiquei inebriado e comecei chupando toda a cabeça daquela rola . Engolindo todo o melzinho dele. Apesar das tentativas não consegui colocar inteiro na boca, pois era muito grosso e grande .
Ele olhava para mim com cara de maus ao tentar abrir as ler as bateu no banco da frente , o de esfava o policial , que olhou na fresta do banco e me viu agarrado no pau do meu bandido . Para meu espanto , não disse nada e continuou olhando.
Mesmo com medo , continuei a mamada , agora sendo assistido por um fardado .
Aquilo me excitou ainda mais e resolvi liberar a puta que mora dentro de mim . Segurei firme no mastro daquele macho e batia com ele na minha cara . Tirei as bolas para fora e comecei a chupar . Ele tinha um saco maravilhoso , do jeito que eu gosto : pesado e pentelhudo.
Me engasgava com ele fodendo minha boca como se fosse uma buceta . Segurava firme nos meus cabelos e forçava até a minha garganta . Ele então me mandou abaixar minhas calças porque queria colocar os dedos no meu cuzinho . Obedeci de pronto . Ele sem dó umideceu os dedos com a saliva e enfiou os dois dedos no meu rabo . Apesar de incomodo no começo ,deixei-o me estultas com os dedos, enquanto eu tentava a qualquer custo , abocanhar aquele pauzão todo .
Percebi que o policial trocou de banco e deitou, pois no outro banco poderia ver melhor . Também vi que o “meganha” olhava e apertava o pau por cima a farda .
O bandido então mandou que eu virasse de lado . Obedeci . Ele cuspiu no pau e começou a tentar forçar a entrada da minha cuceta que já tinha sido aberta pelos seus dedos .
Com dificuldade , fui rebolando até sentir a cabeça dentro, soltei um gemido involuntário . O marginal enfiou os dedos dentro da minha boca , enquanto metia , centímetro a centímetro no meu cu.
Quando entrou todo , ele começou a bombar com força . Com minhas mãos tentava impedir , empurrando sua barriga , mas ele queria colocar tudo . Então relaxei e fiquei sentindo aquele macho guloso , empurrando todo o pau dentro do meu cuzinho. Eu mordia seu pau com meu rabo , deixando ele cada vez mais doido . Até que ele começou agende baixinho . Sabia que ia inundar meu cu com seu leite. Não deu outra! Ele enterrou todo o pau e senti inchando dentro do meu rabo . Gozou generosamente . Quando tirou o pau , estava meia bomba e pingando porra.. ele se levantou e foi ao banheiro do onibus . Quando saiu , voltou para o banco da frente , deixando-me ali todo gozado , como uma puta que serviu apenas para o satisfazer . Eu me vesti e continuei ali e percebi que o policial tinha tirado o pau para fora e estava se punhetando. Enfiei meu braço no vão do banco e agarrei o pau dele. Não era tão grande quanto o do marginal , mas era grosso . Comecei a punheta-lo e vez por outra passeava minha mão na barriga dele e na sua arma que estava na sua cintura . Pensem numa puta feliz …. Era eu…. Continuei na punheta até que senti que o pm ia gozar . Lambuzei minha mão com a porra do policial . Lógico que lambi tudinho .minha vontade era pular para o banco da frente e fazer o serviço bem feito , mas ele se limpos e endireitou o banco . Fiquei com medo de ousar mais . Depois o aninha fez uma parada . O presidiário saiu para fumar e o pm para fazer um lanche . Na volta da parada , o bandido gostoso, veio até o fundo novamente . Queria mais . Ele só tirou o pau e me fez mamar , até despejar toda a porta na minha boca . Foi o dia mais feliz que tive .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @pizzaPeM ID:ona04iuzra

    Delicia, chama tele: @pizzaPeM

  • Responder Marcos ID:pxrkb4m4

    Eu também já mamei um pau gostoso dentro do ônibus. Foi muito bom

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    deveria ter dado ao policial tambem, onde come um come dois