# # # #

Viciei no meu irmão II

2000 palavras | 5 |4.88
Por

Esse conto é uma continuação, recomendo a leitura da parte 1 para entendimento da história:
/2023/09/viciei-no-meu-irmao/

No dia seguinte, acordei e fui em direção ao banheiro para tomar banho e ir a escola, no caminho encontro meu irmão que tinha acabado de sair do banho, com gotas de água escorrendo em seu corpo e apenas a toalha enrolada nas suas pernas, o volume do seu pau era notável.
Assim que ele me viu, Dan sorriu e me abraçou:
– Bom dia maninho – disse ele
Eu só conseguia sentir o seu volume em mim, então tomei liberdade para pegar e batendo uma leve punheta para ele, respondi:
– Bom dia, irmãozão! – rindo
O pau já começava a ficar duro, então ele retirou a toalha e seu pau saltou.
– Me chupa vai – Daniel manda
– Tá louco? A mamãe ainda tá em casa – digo
– Foda-se, deixou duro agora vai ter que mamar, ela tá dormindo, se acorda só 7 horas
– Mas já são 6:40 Dan – neguei, com medo
– Larga de ser medroso e chupa logo essa porra – ele segurou minha cabeça com sua mão e guiou até seu pau, me ajoelhei e comecei a pagar um boquete pra ele, seu pau podia estar limpinho com sabonete mas sempre tinha cheiro e gosto de pau de macho, ele exalava testosterona e aquilo me deixava louco de tesão.
Continuei chupando aqueles 21 centímetros por alguns minutos, mas precisava que ele gozasse logo porquê nossa mãe já ia acordar e eu não podia me atrasar para a escola, nem ele para a faculdade, então fiz várias gargantas profundas, enquanto beliscava o bico do seu peito, aquilo me dava tesão então podia dar nele também.
– Aí maninho, continua que eu vou gozar vai!
Dois minutos depois ele gozou, despejando jatos de porra na minha boca, eu bebi tudo e em seguida beijei ele, que foi para seu quarto se vestir e eu fui até o banheiro, tomar banho.
Após isso fui para a escola e lá, meu amigo Juliano veio me pedir desculpas.
– Diego, queria pedir desculpas por ontem, eu não devia ter te abandonado na praça, você sempre foi legal comigo e pagou tudo ontem, é que eu não esperava a sua pergunta, se eu ficaria com algum homem… meu pai sempre disse que isso é errado, que é pecado e eu não quero fazer isso, por isso fiquei nervoso
– Tá tudo bem Juliano, eu te desculpo
– Mas porquê você perguntou aquilo? Você queria me beijar?
– Ah, eu te acho bonito e a gente é amigo – confessei – se você quisesse, eu te beijaria sim
– Eu quero, mas meu pai me mataria se descobrisse
– Ele não precisa saber – falei – Você quer ir pra minha casa hoje? La a gente assiste um filme, come pipoca e fica mais a vontade
Juliano aceitou, assistimos a aula e após, fomos para a minha casa. Chegando lá, liguei a tv da sala, coloquei um filme, fiz pipoca de microondas e fomos assistir Star Wars. Dan chega da faculdade, cumprimenta nós dois e vai para o seu quarto, mas 15 minutos depois ele desce as escadas só de cueca, branca por sinal, marcando todo o seu pau e vem em nossa direção:
– Posso ficar aqui com vocês? – pergunta
– Claro, senta aí
Ele senta no outro sofá, fica com a perna bem aberta e seu pau volumoso chama a atenção de Juliano, que não tira o olho do Dan. Após alguns minutos ele fala:
– Seu irmão sempre fica assim em casa?
– Sim – respondo – ele gosta de andar de cueca
– Tu já viu ele pelado? O pau dele parece enorme
– Nunca vi – menti – Ficou com tesão nele foi?
– Ah, não sei, ele é bonito e parece que tá se exibindo pra gente, acho que eu ficaria com ele
Aquilo que o Juliano falou me deixou com ciúmes, mas não pelo Juliano e sim pelo meu irmão, então cortei as esperanças dele:
– Ele é hétero e tem namorada, não ficaria contigo
– Que pena
Assistimos o filme até o final, então convido o Juliano para ir conhecer meu quarto, nós dois subimos e meu irmão continua na sala. No meu quarto o tesão me domina então puxo o loirinho para um beijo, ele fica meio nervoso mas o seu pau sobe na hora, logo eu percebo que ele gostou e pego no membro dele:
– O que você tá fazendo? – Juliano pergunta
– Relaxa, você vai gostar
Começo a punhetar o pau de Juliano, que solta muito pre gozo na minha mão e pulsa sem parar, então me ajoelho e começo a chupar o pau dele. Parece ter uns 16 centímetros, é quase do tamanho do meu porém é mais fino que o meu, seus pelos são loirinhos e a cabeça do seu pênis é bem rosinha. Não demora muito e ele goza, despejando seu leite na minha boca. Com tesão, pergunto se ele quer fazer o mesmo:
– Eu nunca fiz isso – ele responde
– Mas você quer tentar?
Ele concorda com a cabeça e nós trocamos de posição, eu sento na cama e ele se ajoelha, colocando meu pau duro na boca e chupando, de uma maneira inexperiente porém prazerosa, seus dentes chegam a encostar na cabeça do meu pau mas não dói, a sensação é bem gostosa, seguro sua nuca e vou guiando o boquete, com o tempo vai melhorando e logo sinto o gozo vindo:
– Eu vou gozar, Ju, continua chupando vai que eu vou te dar leite na boca
Infelizmente ele tira da boca e começa a bater punheta com meu pau, acho que ele devia tá com nojo do leite mas eu entendo, era a primeira vez dele, a punheta era gostosa então gozei rápido, despejando meu leite por todo o chão do meu quarto e na mão de Juliano. Pego papel para limpar o chão enquanto ele limpa sua mão, depois pergunto:
– E aí, você gostou?
– Muito, só não consegui tomar seu leite, desculpa, mas gostei de tudo
– Não se preocupa, a primeira vez é normal ficar com receio de algumas coisas, depois você acostuma – tranquilizei ele
– Bom, eu já vou indo pra casa, mas outro dia a gente marca de sair de novo ou de vir aqui, repetir isso
– Tá certo safadinho
Acompanho ele até a porta e volto, em direção a sala, Dan continua lá assistindo futebol, mas quando eu passo pelo cômodo ele fala:
– Trouxe esse viadinho pra me fazer ciúmes?
– Quê? Não tô entendendo – falei
– Não se faz de idiota, você nunca trouxe ninguém, aí quando a gente começa a transar você trás um moleque pra te comer aqui em casa? Vai se foder Diego
– Vai se foder você, Daniel! A casa também é minha e eu trago quem eu quiser, o Juliano é meu amigo
– Amigo que te comeu
– Ele não me comeu – digo
Na hora percebi um sorrisinho no rosto dele, acho que Dan não só desejava me comer, mas desejava ser o primeiro e tirar minha virgindade.
– Você tá com ciúmes – falo rindo
– Tô mesmo e daí? – Dan confessa – Você é meu irmão, meu putinho, nada mais justo do que eu tirar sua virgindade, sem contar que aquele pivete deve ter o pau minúsculo ainda, não chega nem aos pés do negão aqui – ele fala apertando o pau
– Ah é? Pois deixa eu ver se não chega mesmo
Me ajoelho e coloco o pau do meu irmão para fora, começo a chupar e logo seu membro tá duro feito pedra, mas a minha intenção não era só ficar no boquete, acho que nem a dele, então fiquei de quatro no sofá e ele assumiu o controle, começou a chupar o meu cuzinho:
– Porra Dan, que delícia cara
Além da língua, ele enfiou um dedo, ficou metendo e tirando, metendo e tirando, aquilo me arrepiava.
– Me fode logo vai, não aguento mais esperar pra ter essa pica dentro de mim
– Calma putinho, que agora você vai ter um macho de verdade te fudendo, na verdade o primeiro macho que vai te fuder e é teu irmão.
Aquilo fazia meu cuzinho piscar de tesão, então ele pega o seu pau, cospe na cabeça e espalha pelos 21 centímetros que ele tem, cospe também no meu cuzinho e começa a introduzir o pau dentro de mim. Sinto uma dor enorme, arde muito, mas o tesão é maior e eu quero ter meu irmão dentro de mim. Ele enfia mais um pouco e sinto a cabeça toda entrar, nessa hora eu dou um gemido e o Dan se empolga:
– Caralho, que gemido gostoso da porra maninho
– Fode meu cuzinho vai caralho – peço
Meu irmão mete a metade do pau e eu sinto que não vou aguentar, a dor se torna maior que o prazer e peço pra ele parar:
– Tira, tá doendo, desse jeito não vou aguentar
– Vamos lá pro quarto, eu tenho lubrificante
Subimos as escadas e entramos no quarto dele, meu irmão me põe de frango assado e volta a chupar meu cuzinho, é como um carinho no machucado, com os dedos ele vai introduzindo o lubrificante e a transa volta a ser prazerosa, ele também passa o líquido no seu pau e volta a me fuder, agora o pau já entra com mais facilidade
– Porra, agora sim tá gostoso, pode meter sem pena no seu maninho
– Cuidado com o que você deseja, moleque
– Fode sua putinha, Daniel, me come igual macho
Dan virou um animal com essa frase, começou a meter e socar gostoso em mim, finalmente eu tava perdendo a virgindade e quem tava me fodendo era meu irmão, aquele macho negro sarado gostoso que eu tinha em casa, por tanto tempo desejei ele e estava realizando meu fetiche.
– Isso caralho, mete no meu cuzinho vai
– Viadinho do caralho, não queria dar o cu? Agora vai ter que aguentar a piroca do teu macho entrando e saindo do teu rabo
Voltamos para a posição de quatro, minha bunda tinha a marca de suas mãos pois ele me enchia de tapas, meu cabelo era puxado conforme as estocadas aumentavam, o barulho dos nossos corpos batendo se misturava com nossos gemidos, o prazer era tanto que eu gozei sem tocar no meu pau, só com o cacete do meu irmão atingindo minha próstata e arregaçando meu cu.
– Eu também vou gozar maninho, vou encher teu cuzinho de porra
– Me fode irmãozinho, arromba o cuzinho do teu puto, despeja teu leite dentro de mim caralho
Jatos de esperma são despejados dentro de mim, meu cu já não tinha mais prega, meu irmão tinha me batizado como a putinha oficial dele quando despejou seu gozo em mim.
Após a foda nós dois ficamos alguns minutos deitados, nos beijando e sentindo o calor dos nossos corpos suados, o cheiro de sexo que tinha o quarto e desejando muitas outras transas como a de hoje, pois aquele era só o começo da nossa relação incestuosa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Belo conto amei, conta mais

  • Responder star ID:1dwr3rpllc3u

    Vejo ciúmes a vista rsrsrs .Dan vai continuar pegando a Jessica e você tem que brincar mais com Juliano…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto de incesto é muito top sempre da uma ideia de proibido ai fica mais gostoso

  • Responder pablojr7 ID:81ritu1m9j

    delicia de conto incesto é muito bom

  • Responder Loslu ID:1eqtfaggnls1

    Muito bom! Adoraria ver o Dan gemendo mais e descontando sua raiva no cu do irmao