# # # #

Ursinhos Carinhosos – Parte 2: Caminho da Felicidade

868 palavras | 4 |4.96
Por

Depois de beber a porra do Ronaldo e do Roger, eu e Lucas queríamos descobrir mais sobre a puberdade deles. #ursos #banheirão

Assim que o Ronaldo gozou na minha boca, eu acabei logo engolindo tudo. A rola dele tava na minha garganta, não tinha nem escolha. Ele aliviado, me soltou, eu fui então analisar seu corpo, ele era forte, mas estava de camisa, levantada até abaixo do peitoral e as calças arriadas no joelho. Dava pra ver que ele ja tinha quase todos os pelos do corpo, as coxas peludas, o saco peludo, e um caminho de pelos que ia dos pentelhos dele até o umbigo e subia mais. Mas era uns pelinhos mais ralos, parecia que estavam nascendo ainda. Eu então curioso perguntei:

Eu – eu vou ficar assim? (Disse isso passando o dedo no caminho)
Ronaldo- depende, se seu pai for peludo, sim. É o caminho da felicidade. Quer ver mais?
Roger – eu também tenho, vocês querem ver?
Eu – Quero
Lucas – Siiim

Ronaldo e Roger então tiraram a camisa, eu fiquei impressionado com tamanha beleza. Eles tinham um fisico de atletas, com bastante pelos nascendo. O Ronaldo ja tinha pelos no peitoral todo, o Roger era mais calvo, com um pouco no meio e mais em volta do mamilo. Mas eu tinha ficado apaixonado naquele caminho de pelos. Eu então comecei a passar o dedo nos pelo dele até o umbigo e depois até o peitoral.

Ronaldo – Por que você não faz essas carícias com a língua? Me lambe vai.

Eu não pensei duas vezes, abracei o corpo dele e comecei a lamber da base do pau dele até o umbigo. O meu pau ja tava duro, louco pra gozar, Ronaldo suspirava de tesao. Lucas começou a fazer o mesmo com Roger, mas Lucas era mais safado e logo foi pros mamilos dele. Eu não, eu estava facinado com aqueles pelinhos novinhos subindo a barriga trincada do Ronaldo. O Pau dele ja tava duro de novo, nem deu tempo de amolecer. Eu não satisfeito fiz como o Lucas subi pro mamilo dele. Que mamilo lindo e peludinho, com um biquinho durinho e escuro, uma delicia. Nisso o Ronaldo começou a pegar na minha bundinha e enfiar o dedo no meu reguinho.

Ronaldo- você não tem nem pelo no cu, que delícia

Nisso Ronaldo me virou, eu pensei que ele ia me fuder, mas não, ele me colocou de 4 no chão do banheiro e quando eu espera uma pica, eu sinto a língua de Ronaldo me chupando. Nossa que sensação maravilhosa.

Ronaldo – que cuzinho novinho e rosado delicioso.

Ronaldo enfiava a língua dentro do meu cu. Eu comecei a me masturbar como todo menino faz. De repente eu escuto um gemido mais forte. Era o Lucas, ele tava com o pau do Roger enterrado dentro do cu. Lucas parecia que estava amando, ele com certeza ja tinha dado antes.

Logo sindo Ronaldo enfiando o dedo dentro do meu cu. E ele pergunta:

Você já deu o cuzinho pra alguém?
Eu – nunca
Ronaldo – então deixa eu te enlarguecer.

Nisso Ronaldo enfia mais um dedo dentro do meu cu. Enquanto Roger ja fudia o Lucas.

Ronaldo – Você ja chupou seu amiguinho?
Eu – o Lucas? Não.
Ronaldo – Vamos chegar pra perto então pra você engolir mais gala.

Ronaldo enquanto chupava meu cu, me botou na frente do Lucas meu amigo, que tava dando pro Roger, e me fez chupar seu pau. Ele tinha um pau menor que do Ronaldo, com um pentelhos menores e mais ralos, mas bem babão.

Coloquei na boca e comecei a mamar. Eu tava adorando chupar o Lucas, era uma experiência que eu tava imaginando em acontecer de novo. E com os olhos mais perto da pubis do Lucas, pude notar que ele também ja tava começando a nascer aquele caminho de pelos, mas só até o umbigo. Aproveitei pra começar a fazer um carinho nos pelinhos também.

Roger – que cuzinho apertadinho, eu vou gozar logo, ahhhhh que delicia.
Lucas – eu também aaaaahhh

E os dois gozaram juntos, Roger no Cu do Lucas e Lucas na minha bora. Era uma gala mais transparente e menos grossa. Mas eu ainda não tinha gozado. Então Roger falou o seguinte:

Agora da o cu pro seu amigo!

Ele colocou Lucas de quatro, Ronaldo me largou e falou:

Fode ele como força!

E assim eu fiz, coloquei meu pau no cu do Lucas e comecei a fuder igual o Roger tava fazendo. Nossa que tesao. Aquele cu molhadinho da porra do Roger tava deslizando. Meu pau apesar de não muito grande (ainda) tava perfeito no cu do Lucas que gemia. Enquanto isso Ronaldo e Roger olhando e se masturbando pra gente se fudendo.

Eu ja tava morrendo de tesao a muito tempo e não dava pra se segurar, então logo gozei, gozei como não tinha gozado antes. E assim que gozei senti uns jatos caindo nas minhas costas, era Roger e Ronaldo gozando também em cima da gente. E logo o sinal da escola toca. Era o intervalo

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Markyn ID:fi05nkehl

    Delícia de conto… Quando eu era garoto tinha um menino da Quinta série que eu era louco por ele mas ele nunca me dava bola… teve uma vez que quando a a aula de educação física acabou eu fui por último pro vestiário e tive a visão mais bela da minha vida. Vi o Ítalo nuzão batendo uma foi uma pena eu não ter tido coragem de chegar nele. Mas a imagem dele batendo até gozar nunca saiu da minha cabeça.

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Cara está muito bom o conto.
    Continua por favor.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Top seu conto muito bom pensei que Ronaldo ia tirar o cabaço do cu do moleque fiquei meio frustrado, queria que vc desse seu cu

  • Responder Putinha ID:1cp9193yekvj

    Seu texto é muito bom, pode continuar com contos e fazer eles maiores. Você é muito bom escrevendo