# # # #

Uma historia real ocorrida comigo, fui abusado

1531 palavras | 10 |4.35
Por

A historia que irei conta ocorreu comigo a muitos anos, anos 90, posso calcular exatamente qual ano mas para evitar uma certa exposição de minha pessoa vou citar apenas a década.
Esta historia já postei em outro site, no extinto site euconfesso que não existe mais, mas la eu contei só a primeira parte da historia e sem muitos detalhes porque embora o site fosse de confissões e desabafos eles censuravam tudo.

Eu tinha doze anos de idade, minha família era muito pobre, não tinha TV em casa, coisa que era meu maior sonho, então eu me distraia com revistas em quadrinhos, gibis, minha mãe me dava umas moedas e eu gastava tudo com revistinhas disney, marvel, DC, e ate turma da monica eu lia.
(na verdade eu roubava moedas da minha mãe, ela me batia, mas o vicio em quadrinhos era maior, para evitar eu roubar, ela me dava algumas moedas)

Eu pegava o ônibus sozinho no meu bairro e descia ate o centro de BH, onde tem o parque municipal, ali bem perto tinha uma banca de revistas que tinha revistas usadas, mais baratas, eu comprava ou trocava revistinhas. E ia para o parque lelas.

Certa vez eu estava no parque, tem um lago e no meio dele uma ilha acessível só por uma ponte de madeira, eu gostava de ficar la lendo revistas, naquele dia já tinha lido a que eu estava com ela quando percebi um homem me olhando do outro lado do lago, não tirava os olhos de mim.
Eu já era esperto, de certa forma, já tinha ouvido coisas, e sabia que tinha caras que gostavam de garotos.
Aquele homem me olhou por uns cinco minutos e saiu dali, eu sei que o correto seria eu ir embora, fugi dali, mas o que fiz foi insano, ao ver ele se afastar eu sai e fui em direção a ele, apertei o passo e passei por ele, meio que para chamar a atenção, então ocorreu o obvio, ele me chamou, puxou conversa, sentamos em um banco no parque e ele me fez perguntas se eu já tinha namorada, se eu tinha relações com ela.
Eu disse que sim, mentira, eu nunca, ate então, tive qualquer relacionamento com ninguém, talvez não acreditem, mas nem bater punheta eu batia, eu sabia de certas coisas, ouvi certas coisas, mas nunca fiz nada.
Aquele homem me ofereceu dinheiro para ir com ele a um lugar, não me lembro se ele falou quanto, só me lembro que me decepcionei depois com o valor, explico mais adiante.

Eu o segui, ele me levou a um banheiro publico de um prédio comercial na avenida afonso pena, na praça sete, dois quarteirões do parque municipal.
Subimos de elevador e dentro do banheiro ele abusou de mim, fez sexo oral em mim, me beijou, não agradei ele como ele gostaria pois não tive ereção, não funcionou, mesmo assim ele caiu de boca por alguns minutos, depois tirou o pau pra fora e queria que eu vira-se de costas, disse que ia só encostar ou coisa assim, mas fiquei com medo, ele não insistiu e pediu para eu bater uma punheta nele, não me lembro se ele pediu que eu o chupasse, acho que sim, mas não fiz.
Segurei o cacete dele, que nem era grande e bati uma, ele gozou rápido, o leite caiu no meu sapato, um sapato preto tipo kichute, a mancha daquele leite não saiu nunca do meu sapato, serio, mesmo depois de lavar a mancha ficou la´.
Mas enfim, depois disso saímos do banheiro, ele pediu para eu descer primeiro e esperar ele na calçada, eu desci tive medo de ele fugir, sumir, não sumiu, desceu com umas moedas na mão e me deu, disse que estava com pouco dinheiro, aquilo era uma micharia, e disse que queria me ver de novo se eu podia esperar ele no parque no dia seguinte.
Respondi que sim.

E esta é a segunda parte desta historia que não contei no outro site.

No dia seguinte fui no encontro, mas cade, o cara não apareceu, mas também, é obvio que não apareceria, uma que não fui o que ele queria, meu pau nem subiu, outra que ele deve ter pensado que eu poderia ter contado para alguém e estar armando uma situação para ele ser preso já que mesmo sendo anos 90 era crime um adulto fazer isto com um garoto de doze anos.

Eu fiquei no parque por horas e nada dele aparecer, fiquei no mesmo banco onde conversamos, onde ele combinou que me encontraria, banco este que existe ate hoje perto das rampas que dão acesso aos banheiros do parque. Desisti e fui embora, só que ele não sabe o que perdeu…

Naquela noite antes do segundo encontro eu fiquei extremamente exitado com a ideia de dar o cu para aquele estranho, tanto que pela primeira vez na vida me masturbei, ele despertou em mim meus desejos sexuais, acho que bati punheta a noite toda fantasiando aquilo, ao dormi cheguei a sonhar com aquele momento, eu era um garoto muito carente, vivia com minha mãe e minha avó, não tinha pai, padrasto, minha vida era ouvir sermoes de minha avó e apanhar da minha mãe, por isto eu ia para o parque ler minhas revistas, eu encontrei naquele estranho, mesmo que por poucos minutos, um gesto de carinho, mesmo que errado, mas gostei.

Então, naquele dia aquele pervertido perdeu uma chance de ouro, eu sai de casa usando apenas um calção, nem coloquei cueca pois imaginei que assim seria mais fácil, no dia anterior eu estava de calça jeans, fui usando apenas um calção e uma camisa, a mesma camisa do dia anterior, eu fui com a ideia na cabeça de chupar o pau dele e saber qual era o gosto do esperma, depois eu queria dar pra ele, deixar ele enfiar sem dó, eu nunca fiz isto mas já tinha ouvido sobre isto entre colegas, na verdade, um coleguinha meu uma vez sugeriu um troca troca e eu recusei, agora queria tudo.

O sujeito não foi, eu fantasiei aquilo por meses, talvez anos, toda vez que eu batia punheta eu imaginava aquele cara me fodendo, minha mãe na época era católica fanática e comprava muitas velas para rezas, eu pegava velas e enfiava no cu imaginando ser a pica daquele cara.

Se o mané tivesse retornado ele iria encontrar um garotinho disposto a tudo, tudo mesmo, se ele me levasse para casa dele, sei la onde, ele poderia fazer de mim uma boneca que eu amaria, claro que levo em consideração que se isto tivesse ocorrido talvez hoje eu estivesse arrependido e deprimido por tudo, mas naquele dia era tudo que eu queria, ate usar o perfume de minha mãe eu usei.
Fiquei la no parque, no lugar combinado, um garoto de doze anos, só de calão, sem cueca, com perfume feminino, contando os segundos para chupar uma rola, dar o cuzinho pela primeira vez e nada, só faltou eu usar calcinha e estar de vestido só para ele.

É esta a historia, não é fake, não é fantasia, é real, não tem nada que eu possa acrescentar que possa convencer que é real.
Só para finalizar, vou descrever o cara e quem sou hoje.
O cara era branco, magro, pele do rosto meio enrugada, acredito que tivesse acima dos 35 anos, talvez ate uns 50, algo entre 35 e 50, cabelos grisalhos, lisos tipo os cabelos daquele cantor Sydnei magal, mas curtos, falava rápido e baixo, não tinha um pau grande, uns 15cm no máximo, padrão da maioria, usava roupas sociais simples e portava uma mochila daquelas de dependurar nos ombros, mochila cor de calça jeans, esverdeada. Pela aparência deve que p cara era um profissional de alguma área simples, eu diria que talvez fosse um porteiro, pedreiro, motorista, sei la, ele não disse nada sobre profissão, estou me baseando em suas vestes.

Hoje eu sou um cara de 40 anos, nunca tive uma experiencia homossexual, aquele cara seria o primeiro e talvez o único, vá saber, não me tornei nenhum pervertido por causa disto, mas confesso, as vezes vejo garotos iguais a mim na época e a lembrança vem forte, não, não quero fazer o memso com ninguém, só disse que lembra a mim com doze anos louco para me tornar mocinha nos braços de um bobão que não quis ir lá. Ate hoje os pontos que citei no parque municipal de BH ainda existem, iguaizinhos, as vezes vou la e me sento no mesmo local, na ilha no meio do lago, mas por ser adulto não vou muito la, podem me confundir com aquele cara, afinal, é um parque né.

Eu tenho sonhos eróticos comigo, ainda garoto, dando p aquele cara ate hoje…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ludovic ID:6nzrkvhmhw0

    Bacana, depois dizem que não sabem o que querem…

  • Responder Billy ID:40vohpc3oic

    Certa vez, nos anos 2000, eu estava indo na locadora pegar uns filmes, era sexta feira(melhor dia pra locar filmes) dai eu vi um garoto branco de cabelos pretos, menino bonito, entrei na locadora e desabou uma tempestade, muita chuva e vento, assim q parou a chuva eu fui saindo e vi o mesmo garoto chorando como louco, perguntei o que aconteceu e ele disse que tinha perdido 10 reais, dinheiro que o pai dei pra ele levar pra mae conprar comida e ele ia apanhar demais….. dai eu disse que ia ajuda lo, perguntei se ele se masturbava e ele disse q sim, ele tinha 13 anos, perguntei se eu te der os 10 reais vc faz em mim??? Ele disse que sim, dei ele o que ele precisava e no outro dia a gente se encontrou, ele fez mais do que cominamos, peguei ele umas 3 vezes e ele sumiu

  • Responder Zelador ID:6nzrkvhgzzr

    Historias reais são top, conheço todos os lugares que citou no parque de BH, me lembro que quando era criança minha mãe me levava la e eu tinha medo desta ponte de madeira que da acesso a esta ilha no meio do lago, levei anos para perder medo de passar por ela, kkkk

  • Responder Kazado ID:1e9ajn2ft85n

    Na década de 70, também fui abusado quando criança, devia ter meus 9 ou 10 anos, por um rapaz, que imagino ter na época uns 16 anos ou talvez mais, morávamos no mesmo quintal que tinha várias casas, quando os pais dele que me lembro serem feirantes em SP, saiam pra trabalhar, ele me levava no quarto com a conversa de me dar chaveirinhos ou brinquedos, ele e colocava o pau duro na minha boca, me encoxava de bruços na beira da cama, colocava na portinha e ficava brincando, lembro que ele sempre gozava na minha bundinha batendo punheta, depois me limpava, me dava algum agrado, me mandava embora e dizia pra eu não contar pra ninguém, nunca tive coragem.
    Meu skp [email protected]

  • Responder Sei como é ID:jv845ag16q4

    Tbm né arrependo de não ter dado ou feito algo com o primeiro maduro que se aproximou de mim. Já época bate mesmo àquele medo de se ferrar, ou se alguém ver e vc ficar falando etc.
    Depois foi só alegria. Mas o primeiro que a gente recusa…a gente nunca esquece.

  • Responder walter suvv ID:gnruj2dv2

    eu não acho que sua história seja fake tito

    • RNT ID:8d5f702t0a

      Quando eu era criança gostava de dar minha banda pra outros garotos mais novos q eu, aos 12 anos fui flagrado no mato dando para um garoto de 10 por um senhor de cabelos grisalhos, ele morava sozinho num barraco de compensado, um dia ele me chamou pra conversar no barraco dele eu fui e chegando lá ele disse q me viu no mato dando pro garoto e q queria tbm já q ele ñ tinha mulher e q estava com muita vontade de fuder, eu fiquei com medo e disse q ñ daria pra ele, então ele me chantagiou dizendo se eu ñ desse pra ele contaria para os meus pais, ñ tive outra alternativa e acabei na cama dele, fui sua mulherzinha até os 17 anos. Posso dizer q ele foi meu primeiro macho, meu homem, até hj sinto saudades dele, um abuso que me deixou apaixonado.

  • Responder Arrombador24cm ID:1e6xi3j68z5m

    Que merda de história

    • tito ID:yb0jdxid

      Lamento por achar uma merda, mas é porque é algo real, mas entendo que vc deve preferir as historias fakes, fantasias que muitos postam aqui, de qualquer forma, grato por ler,

  • Responder Carente de PPK ID:1d46jdlhxq6l

    Gosto de ler história assim, verdadeiras.