#

Depois de iniciado, mais transas com José

809 palavras | 1 |4.00
Por

No conto anterior, relatei como fui iniciado por José, meu vizinho de 18 anos e eu na época com idade de 11 para 12 anos. Foram três vezes na sua casa sendo que na primeira vez ele me fez um oral gostoso e na segunda vez além de oral ele me liberou o cuzinho para que penetrar e gozar. A terceira se repetiu como a segunda na sua casa.
Éramos sócios do mesmo Clube. Num sábado à tarde de tempo nublado e frio eu estava no Clube e perto das 17h30 já com pouca gente devido ao tempo frio fui tomar meu banho depois de bater uma bolinha e eis que surge José no vestiário. Estavam eu e mais um senhor apenas terminando o banho. José me cumprimentou, sorriu e foi para o reservado ganhar tempo.
Quando o senhor foi embora eu havia terminado meu banho também e José me chamou para o reservado. De imediato ele se sentou no vaso já com seu pinto ereto pra fora se punhetando querendo chupar o meu. Na hora, abaixei o calção e coloquei o meu a sua disposição e ele começou a mamar deliciosamente. Lambendo as bolas e colocando todo o pinto na sua boca. Eu ,já mais soltinho do que nas vezes anteriores, forçava sua cabeça contra meu pau.
Ele depois se levantou e se curvou se oferecendo para eu penetrá-lo e assim foi até gozarmos.
Minhas transas com José se sucederam por vários anos. Começou com meus 11 anos e por volta de 17 eu já trabalhava como auxiliar em um escritório próximos de onde morávamos. Eu era o último a sair e trancava tudo.
José apareceu lá um dia bem perto da hora de eu trancar. Era um sobrado antigo. Tranquei tudo em baixo e fomos para o andar de cima no banheiro por ser mais seguro. Havia uma banheira que ninguém usava. Ficamos bem a vontade e mais uma vez, penetrei, fui mamado sempre com muito tesão e gozando loucamente junto com José que sempre sentia muito prazer em ser o passivo. Mais solto, as vezes eu retribuía alisando seu pinto também, mexendo em suas bolas após eu gozar excitando-o mais até ele gozar.
Eu quando fiquei mais velho tive minha primeira experiência com mulher com uma mulher 15 anos mais velha que eu. Já acostumado a transar e comer o cú de José, agora experimentava também a buceta de Ester. Ela era baixa, morenas clara, coxas durinhas, peiticos, bundinha durinha e uma boca sensual.
A partir daí, transava hora com Ester, hora com José. Estava bom demais até que um determinado tempo eu perdi o contato com José. Entretanto, nunca saiu das minhas lembranças as transas com ele.
Anos depois, ainda solteiro, trabalho no setor administrativo de uma academia aconteceu algo que iria inovar minha vida sexual. Um dia, precisa ir ao almoxarifado para fazer a relação de material de limpeza que precisaria comprar. Era um dia de tarde, por volta de umas 16h30, horário bem tranquilo em termos de movimento. A porta normalmente está trancada com chave mas, estranhamente, alguém largou a porta sem trancar. Entrei e fui fazer a minha lista e de repente no cantinho da sala escondido estava Almir, um garoto de mais ou menos 12 anos, moreno clarinho, coxas grossas, cabelos pretinhos e curtos, sentado em uma cadeira tocando escondido uma punhetinha. Se assustou ao me ver mas, apesar do susto, gostei de ver a cena e me lembrei de minha iniciação com José. Ele, Almir, ficou assustado e pedindo desculpas, colocou o pinto ainda duro para dentro do short e implorando que não contasse nada a ninguém e principalmente a sua avó se levantou para ir embora.
Eu procurei acalmá-lo e sorrindo disse para ele que estava tudo bem, que aquilo seria um segredo nosso e que eu já tinha tido a idade dele. Falei que ele poderia continuar e terminar o serviço. Ele agradeceu, se acalmou e ainda meio envergonhado, em pé mesmo colocou o pau para fora novamente já meio bomba. Estava começando a ter pelinhos. Ele começou a alisar e confesso que me senti excitado. Coloquei o meu pau pra fora também e para incentivá-lo, comecei a tocar uma punheta também até gozar. Após me limpar, retornei e vi que Almir já havia acabado sua punheta também e voltei a tranquilizá-lo. Disse que gostei do que aconteceu e quando ele quisesse novamente era só me pedir. Isto porque não sei bem explicar me deu um tesão diferente que ainda não havia sentido.
O que aconteceu depois entre eu e Almir eu conto num próximo conto se vocês gostaram deste.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emerson ID:3nwpcn3eoib

    Continue