# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 12

2665 palavras | 5 |4.73
Por

Viajei com Lucca pra um resort e ele conhece Victor de 7 anos. Enquanto vou pra reunião o pai do garoto abusa de Lucca. Na volta Victor perde o cabaço

(Continuação…)

Passo a semana trabalhando corrido, pois tenho um congresso num resort no final de semana, 3 horas  de palestra no sábado e o restante era tempo livre pra curtir as piscinas e a praia. Como fico com Lucca aos finais de semana, pergunto se ele quer ir comigo ou ficar com a mãe. Besteira a pergunta, pois com certeza iria comigo.

Como eu passaria tempo a trabalho não teria como ficar de olho nos meninos, então não convidei ninguém. Fomos apenas o Lucca e eu.

Chegamos na sexta a noite, 1:30 de viagem. Jantamos, conhecemos algumas pessoas, revi alguns amigos de profissão. Lucca ficou na brinquedoteca, nunca tive a preocupação com abusos pois ele sempre se envolveu com crianças da mesma idade. Nunca foi de brincar com mais velhos. E eu depois que comecei a me envolver com os amiguinhos dele, fiquei mais atento a quem se aproximava dele.

Lucca fez amizade com Victor de 7 anos, um garotinho pele morena e cabelo tijelinha bem preto parecendo índio com os olhos bem puxados, bem grande pela idade, quase do tamanho do Lucca só que um pouco mais gordinho e bem infantil. Seu pai é gerente de um banco na cidade e eu o conhecia de vista. Durante o jantar Lucca brincou bastante e combinou com o garotinho pra brincarem durante o dia.

Troquei umas palavras com o pai dele, Gilson, um cara magro, estatura média, branco de cabelos liso, mestiço de japonês. Sua esposa é descendente indígena e não veio pois está com bebê recém nascido por isso ele trouxe o Victor.

Após o jantar me recolhi com o Lucca, o quarto era bem aconchegante, com vista pro mar, um SPA na varanda e total privacidade. Adorei o lugar e já tive vários pensamentos!!!!

Bem nos acomodamos pra dormir, e tivemos uma noite maravilhosa. Nem estava com cabeça em sexo ou putaria, até porque estava só com meu filho.

Pela manhã, tomei um café caprichado com Lucca, colocamos a sunga e fomos pra área das piscinas. Me diverti bastante com meu pequeno, mergulhamos, disputamos quem aguentava mais embaixo d’água, até que cansamos..

Sentamos na mesa com guarda sol, e pedi água e lanches pra gente. Lucca ficou brincando com o cubo mágico dele e eu usando o telefone. De repente chega Gilson e Victor também vestidos de sunga. Os meninos se avistam e Victor vem pra minha mesa com uma sunga minúscula e fica com Lucca. Gilson se aproxima e me cumprimenta e trocamos alguma assuntos. Descubro que ele mora no mesmo bairro que  a gente e frequenta o mesmo clube na cidade. Trocamos telefone e ficamos um tempão na conversa.

Enquanto isso Victor e Lucca se divertem na piscina. A hora passa e preciso me organizar pra reunião que iniciaria a 1 da tarde. Aviso Gilson que me ausentaria por 3 horas e depois podíamos nos encontrar novamente pra trocar idéias.. ele pergunta com quem Lucca ia ficar, eu disse que ficaria nas dependências do hotel, na brinquedoteca se divertindo até eu voltar. Ele apenas balança a cabeça como se concordasse.

Nisso chamo Lucca, relembro o que instrui ele em ficar ali e não falar com estranhos, não sair do hotel e se alguém tentasse se aproximar ele deveria chamar o segurança do hotel. Com isso ele fica ali brincando com Victor.

Me arrumo no quarto e vou em direção ao auditório, vejo Lucca ainda brincando com o Victor. Entro e vou pro evento.

A programação era até às 4 da tarde, porém acabou mais cedo as 3:15 porque não houve nenhum atraso. Então sai e fui ao quarto colocar a sunga e fui encontrar Lucca.

Não o achei mais no mesmo lugar, então fui na brinquedoteca e não estava, fui no restaurante e nada… Voltei pra área das piscinas e não avistei ele. Não avistei o Gilson no auditório mas também não fiquei o procurando. Então fui perguntar qual era o quarto dele pra ver onde estava o filho dele que o Lucca deveria estar junto. Nisso vejo Lucca  vindo da direção dos dormitórios. Ele parecia  andar meio rebolando ou tirando a cueca do rego como se tivesse algo incomodando.

Quando me vê e corre em minha direção.

Dou uma bronca e digo que estou a meia hora procurando por ele e não achava em lugar algum como combinado. Ele disse que estava brincando com o Victor mas o Gilson os chamou eles pra ir ao quarto que ele ia descansar. Perguntei se ele não foi ao congresso Lucca diz que não, que a reunião dele seria as 5 da tarde. Nem pude brigar pois como conheci o Gilson ali com ele e ele ficou com o Victor brincando, deixou de ser estranho e criou um pequeno laço de confiança.

Perguntei o que ele ficou fazendo esse tempo todo, ele disse que ficou brincando com eles. Perguntei onde, ele disse no quarto. Aí perguntei o Gilson também, ele disse sim. Minha cabeça começou a pipocar.. não queria acreditar que esse cara também tinha tara por crianças e pudesse ter se aproveitado do meu filho..

Então pergunto: do que vocês brincaram filho?

Ele meio que gagueja e fala: papai você não vai ficar bravo comigo?

Eu já bravo digo pra ele me falar logo. Pego na mão dele e vou em direção ao quarto.

Lá ele me conta que o pai do Victor levou eles pro quarto, chegou lá pegou uma cerveja e foi pra varanda, ficou pelado e entrou na banheira. O Gilson convidou eles pra entrar, o Victor já tirou a roupa e correu. Ele entrou de sunguinha mesmo.
Porém o Vitor sentou no colo do pai e começou a brincar, subia e descia, pulava, abraçava o pai. De repente Victor estava de pau duro aí o Lucca também começou a se excitar. Num momento que ele se levanta, Gilson percebe e chama Lucca pra perto. Quando Lucca se aproxima ele puxa pro colo dele e começa a fazer cócegas no Lucca. Que aí Lucca se desmancha mesmo sentindo o pau duro cutucando sua bundinha.

Nesse momento ele disse que Gilson cochichou algo com o filho dai o Victor sai da banheira e vai lá dentro e pega a nécessaire do pai dele e traz pra ali (ele também era preparado). Victor vem com o pintinho reto. Gilson se movimenta e Lucca sai do colo dele, ele coloca o filho ajoelhado de quatro na escadinha do spa, ficando virado eles. Olha pro Lucca e mostra a bunda do filho. Então pega um frasco que devia ser anestésico e lubrificante e passa no filho. Faz sinal pra Lucca espalhar, Lucca fica de pé, vai e começa espalhar. O Gilson explica pra ele colocar o dedo e adicionar mais gel, ele vai fazendo e começa o vai e vem com 1..2..dedos.

Luca não percebe mas enquanto ele espalhava no Victor o Gilson também se preparava por trás dele, lubrificando bastante o pau. Nisso Gilson pergunta se Lucca já tinha comido um cuzinho antes, Lucca esperto diz que não, então Gilson fala pra ele se preparar que hoje ele iria experimentar. Nesse instante puxa a sunguinha de Lucca pra baixo espondo todo o corpinho dele, que não reage e continua lubrificando o amiguinho. Lucca disse que Gilson chegou gaguejar quando ele tirou a sunga do Lucca de tanto tesão.

Gilson pega um pouco do gel e começa a manipular o pintinho do Lucca que pela prática já estava bem desenvolvido pra idade dele. Então posiciona Lucca atrás do filho e o instrui como fazer. Lucca se fez de bobo e fez como ele ensinava e daqui a pouco já estava bombando no Victor. Gilson estava se masturbando freneticamente, e Lucca disse que sentiu ele passando pomadinha e gel na bundinha dele também, que enquanto passava o Gilson ficava dizendo que coisa mais linda, ganhei um prêmio.

Lucca diminuiu o ritmo, e sentiu Gilson se movimentar atrás dele e encostar o pinto na bunda dele. Como estava penetrado no Victor não dava pra se mover pra frente, então Gilson empurrou e entrou a cabeça de uma vez. Ele disse  que ele nem esperou e já foi bombando e ao mesmo tempo Lucca refletia no Victor. E logo em seguida o Gilson tirou o pinto e gozou na água. E pediu desculpas e foi saindo da banheira em direção ao quarto.

Lucca terminou de fuder o Victor e também começou a se limpar. Disse que se lavou na banheira mesmo.

Gilson voltou já de bermuda, pediu desculpas pro Lucca, pediu pra ele jurar que não ia contar o que aconteceu e que nunca mais se repetiria, e disse que era bom Lucca ir pra piscina me esperar. Até porque ele iria pra reunião dele e só voltaria as 8 da noite, e Victor ficaria mano quarto. Só que o que não sabiam é que eu já tinha saído mais cedo do evento…

Lucca confirmou segredo com ele foi pra piscina onde me encontrou.

Sabendo de tudo isso, levei Lucca pro quarto, dei um banho nele, analisei o estrago ele disse que não doeu nada, que o pau dele era pequeno. E  realmente Lucca estava apenas avermelhado mas nem estava inchado como fica comigo.

Armo meu plano e fico de olho quando Gilson vai pro evento. Quando ele passa e entra no auditório, vou com Lucca no quarto deles e chamamos Victor que abre a porta todo bobo. Digo a ele que o pai dele disse pra ele ir com a gente pro quarto pra não ficar sozinho. Ele feliz já sai do quarto e nos acompanha.

Chega no meu quarto, ja tiro a roupa, Lucca também e digo pro Victor tirar pra entrar com a gente no spa. Ele obedece e tira na hora. Vejo a bundinha dele bem redondinha e bem gordinha.

Quando entramos no spa, nem perdi tempo. Não tinha me preparado com lubrificante nem anestésico, chamei o Victor e sentei ele na minha perna. Perguntei se ele gostava de fazer besteira ele disse que sim e sempre fazia com os amiguinhos na casa dele. Que o pai dele sempre convidava os amigos e fazia com os amiguinhos. Então entendi que o Victor só era comido pelas crianças e o Gilson quem tirava o cabaço das crianças. Usava o mesmo método que usou com o Lucca.

Mas agora ele estava numa cilada. Ele seria descabeçado e sem nenhum anestésico. Pedi pra ele levantar e virar, ele obedeceu. Tinha uma bundinha generosa. Ensinei ele abrir as bandas quando ele puxou… o muleque era lacrado, totalmente virgem. Os meninos que Gilson levava tinham na média de 7 a 8 anos. Nem fazia cócegas.

Nisso pego a espuma pra banho que e super escorregadia e começo a passar na bundinha dele, ele se arrebita e curva pra frente. Então pensei melhor. Lucca pegou um travesseiro e colocou na borda da banheira pra ele apoiar a barriga. E comecei a penetrá-lo com o dedo.

O bom desses mais novinhos que tem muita elasticidade. Eu já estava ali com 2 dedos e ele nem reclamava. Dava pra ver as preguinhas dele se rompendo. E nem reclamava. Dava uns gemidinhos, umas contraídas e relaxava denovo.

Pergunto se tava gostoso ele confirma, pergunto se ele quer sentir mais igual os amiguinhos ele e igual ao Lucca ele diz que sim. Então passo bastante espuma de banho no pau, até a base. Espirro com o biquinho do pote no furinho dele e avanço. Dou umas pinceladas no anelzinho já laceado e a cabeça do pau pula pra dentro. Ele da um gritinho e tranca o cu, eu digo pra relaxar e espero uns instantes pra ele acostumar.

Percebo que ele começa a choramingar, e dizer que não quer mais brincar. Eu digo que não pode parar porque já começou, então ele abaixa a cabeça e eu aproveito empurro mais uma parte, ele da um gemido alto e aumenta o choro, já não quero mais saber, começo a bombar nele até escutar a batida do saco na bundinha dele. Ploc Ploc Ploc Ploc Ploc Ploc Ploc Ploc.

Ele para de choramingar e da uma relaxada, fico uns 5 minutos bombando nele e tiro devagar meu pau. Sai com cocô, sangue mas limpo na banheira mesmo. Agora coloco ele com as costas no deck de frango assado com a bunda bem na ponta da banheira e enfio de uma vez. Ele faz uma careta fechando os olhos mestiços dele e fica de olho fechado. Eu vou bombando e contemplando o feito. Mais uns 5 minutos bombando sinto o orgasmo vindo.. coloco as pernas dele no meu ombro e levanto ele no colo. Levanto a bunda dele até chegar na cabeça do meu pau e solto de uma vez, entrando até o talo. Começo a bombear nessa posição mais forte e mais forte até que começo a jorrar porra nele, gozo muitooo…

Ele fica todo mole, eu sento ainda com o pau nele,   e vou tirando devagar. Coloco ele sentadinho na borda alta da banheira, dou uma limpada no pau de mais coco e sangue e meto na boca dele pra chupar. Ele da umas chupadas e começa a ter ânsia pois enfio na garganta meu pau. Aí paro de vez.. Dou uma analisada, o cuzinho dele está bicudo, removi praticamente todas as pregas, ele fica contraindo, mas volta ficar aberto. Mas disse que estava ardendo mas não estava doendo muito.

Levo ele pro vaso, faço uma boa limpeza, depois dou uma ducha nele e coloco a roupa de volta. Era um pijama do Bob esponja. Ele sai andando como se tivesse com algo na bunda. Meio rebolando, puxando a cueca do rego mesmo sem estar no rego. Sinais do estrago.

Pergunto se ele está bem, ele confirma então levamos ele de volta pro quarto. De lá vou com Lucca pro restaurante. Fico de olho quando Gilson sai do auditório. O chamo e agradeço ao cuidado com meu filho, ele sorri sem graça e disse que foi um prazer. Eu disse imagino, tive o mesmo prazer em cuidar do seu.

Ele se assusta mas entende o recado, vira e sai em direção aos dormitórios.

Não posso dizer a reação que teve ao ver o estado do filho, mas posso imaginar..

Pela manhã os vejo no café do hotel. Victor vem correndo em direção ao Lucca. Gilson tenta impedir mas em vão. Aceno pra ele, que apenas abaixa a cabeça e segue pra sua mesa.

Quando saio, passo ao lado dele e digo: o que você faz com os amiguinhos do seu filho tenho vários amigos do meu. Podemos fazer algo bem legal, e só marcar. A propósito foi um prazer tirar a virgindade do seu filho, ele foi sensacional! Aguentou legal! Chorou mas aguentou!!
Passo a mão na cabeça do Victor e pergunto se está tudo bem, ele diz que sim e pergunto se ele gostaria de ir na minha casa, ele disse que sim. Falei que em breve levaria ele lá.
Olho pra Gilson, ele apenas riu sem graça e despediu.

Após o almoço, retornamos pra nossa casa, Lucca foi pra casa da mãe dele e eu…

(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Gostei da parte do lucca ser esperto, deu pro cara e nem entregou o pai, dá pra ele aproveitar os machos desse jeito! Eu era assim kk

    • Autor ID:g3iw16542

      Além de que ele facilita os amigos pro pai, seja se ensinando seja ele mesmo com inciativa.
      Ca entre nós, despir o amiguinho se o filho já tá despido e bem mais fácil né. Um cópia o outro.

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Agora a putaria vai começar a ficar boa acho que o pai de Enzo tambem gosta esses moleques tem da para machos

  • Responder terkip ID:1e3ure53hyjf

    Lucca, sempre deixado de lado

    • Autor ID:81rg0l2m9b

      Jamais… Tem muita coisa ainda..