#

Um fisioterapeuta muito gostoso

1908 palavras | 5 |4.71
Por

Quando senti o pau dele encostado em mim, fiquei toda arrepiada, minha xota chegou a piscar, me deu um baita de um tesão na hora.

Oi gente já tem um tempo que eu não posto nada, porque eu sempre postava coisas que aconteceram comigo na minha adolescência e durante o meu primeiro casamento (veja o conto “meu marido quis ser corno e se arrependeu”), onde relato que naquela época fazia faculdade de enfermagem.
Depois que me formei trabalhei em vários lugares, onde tive algumas experiências sexuais mas nada sério, pois estava separada do meu marido e aproveitei algumas situações que apareceram.
Depois de um tempo sozinha, conheci meu atual marido e me casei pela segunda vez, ele é muito bom de cama, fazemos de tudo e isso fez com que eu por um tempo tenha sossegado meu facho, confesso que tive que me controlar várias vezes pois o tesão sempre batia e eu quase escorregava.
O caso que vou relatar agora, aconteceu ano passado, atualmente estou com 37 anos, porém continuo com um corpinho de menina, pois sempre tento me cuidar, então ainda tenho seios médios, cintura fina e um bumbum tamanho médio para grande, empinado e redondinho, em suma me considero gostosa.
Como trabalho em vários lugares e em alguns deles eu pego peso, as vezes eu fico com dor na coluna principalmente na lombar, acho que minha bunda empinada ajuda a aumentar a dor, mas nunca liguei muito para isso e sempre deixava pra lá sem procurar ajuda para melhorar.
Em um desses lugares que eu trabalho que é uma clínica particular tem um serviço de fisioterapia e
começou a trabalhar lá um fisioterapeuta que todos falavam que ele fazia milagre, tirava a dor de todo mundo eu me empolguei em procura-lo até mesmo porque ele era um gato: alto, musculoso de cabelos levemente grisalhos (parecia aquele ator que fez uma linda mulher).
Num desses dias em que eu estava de plantão e ele também estava na clínica, conversei com ele sobre meu problema e ele falou que com um tratamento que ele fazia eu não sentiria mais dor.
Ele me explicou que é um tratamento onde iria me estalar e depois fazer tipo uma massagem para relaxar, falei que queria fazer sim e fomos para a sala dele fazer a fisioterapia.
Ele me examinou em pé, deitada e falou que as manobras que ele iria fazer não davam para serem feitas com as roupas que eu estava (que eram apertadas). Perguntou se eu me importaria de tirar a roupa e ficar de calcinha. A principio fiquei com vergonha pois estava com uma calcinha de renda preta transparente que ficava muito cavada por causa do tamanho da minha bunda, mas ele me deu um avental branco que não adiantava muita coisa, porque era transparente, mas enfim concordei.
Tirei minha roupa coloquei o avental e deitei na maca, ele mexeu no meu pescoço, nas minhas costas, no meu quadril, nas minhas pernas, de frente e de costas enfim examinou tudo.
Então me colocou de lado e estalou a minhas costas e depois de frente o meu pescoço, foi a partir daí que eu comecei a ficar doida de tesão.
O que aconteceu então, ele pediu para eu levantar e quando eu fiquei de pé ele veio por trás de mim, pediu para eu cruzar os braços e me abraçou pedindo para eu relaxar.
Neste momento ele encostou o pau dele na minha bunda, quando senti o pau dele encostado em mim, fiquei toda arrepiada, minha xota chegou a piscar, me deu um baita de um tesão na hora, até mesmo porque ele estava de pau duro e pude sentir o quanto era grosso e parecia grande. Ele se ajeitou me puxando para trás colocando minhas costas quase que deitada sobre o peito, isso fez com que ele se encostasse mais em mim e como não sou boba empinei a bunda para sentir aquele mastro gostoso, quando de repente ele me puxou e minha coluna estalou toda, de cima até em baixo.
Na hora todo meu corpo relaxou, mas a sensação daquela pica encostada, quase entrando na minha bunda permaneceu e eu fiquei louca de tesão.
Ele pediu para eu deitar de bruços que ele agora iria fazer um relaxamento completo em mim. Fiz o que ele pediu, deitei de bruços, só que agora sem o avental, só de calcinha, coloquei minha mãos para trás ao longo do meu corpo e ele ficou na frente da maca e começou a mexer no meu pescoço, na minha cabeça, nos meus ombros, me deixando cada vez mais excitada e num dado momento, ele foi para o lado da maca para fazer massagem nas minhas costas, e falou que eu tinha uma bunda linda, falou isso massageando ela e passando os dedos em baixo da calcinha, aquilo estava me deixando cada vez mais alucinada de tesão. Como eu estava com os braços ao longo do corpo, senti o pau dele encostar na minha mão, então queria sentir aquela pica, coloquei a mão mas para fora da maca e mantive a mão aberta, ele viu o que eu estava querendo, então sem parar de fazer a massagem, ele colocou o pau todo na palma da minha mão e eu segurei aquela coisa maravilhosa. era grande grosso, quente e pulsava. Mesmo naquela posição segurei o pau dele com força e comecei a punhetar, ele por sua vez já estava afastando a minha calcinha e enfiando o dedos na minha buceta, ou seja ele me masturbava e eu masturbava ele. Já não estava aguentando mais eu queria sentir aquela pica dentro de mim, foi quando ele pediu para eu virar de frente, onde ele tirou minha calcinha, colocou o pau na frente da minha boca onde eu abocanhei e chupei muito, indo com ele até garganta e depois mamando só na cabeça para depois voltar a colocar ele todo na boca e fazer uma sucção deliciosa num ritmo lento e depois mais rápido. Estava uma delícia, mas não queria que ele gozasse, pois queria sentir aquela pica dentro de mim. Parei de mamar aquela rola gostosa e neste momento ele me puxou para a beira da maca e começou a chupar minha buceta, enfiando a língua lá dentro para depois ficar só no grelinho. Assim já estava uma delícia, porém ele me levou a um gozo intenso quando enquanto me chupava enfiava um dedo no meu cuzinho, fui nas nuvens de prazer e pedi para ele enfiar aquela piroca gostosa em mim. Nessa mesma posição estando eu deitada na beira da maca de pernas abertas, ele meteu aquela rola toda na minha buceta, o que me fez gemer de prazer, principalmente quando ele aumentou os movimentos e as estocadas que cada vez eram mais profundas, pronto comecei a gozar novamente e com muita intensidade, não queria que ele parasse, porém eu senti o pau dele inchar e ficar muito duro e neste momento ele tirou o pau de dentro de mim e gozou no meu rosto da minha boca e nos meus peitos, nossa era muito leite uma delícia.
Me levantei fui me lavar e ele também nos vestimos e voltamos a trabalhar, porém a nossa foda ainda iria continuar, vou contar o que aconteceu neste mesmo dia, tipo umas 3 horas depois.
Depois que aconteceu esse sexo delicioso, nossos olhares não paravam mais de se cruzar, principalmente ele comigo. Eu via como ele olhava para minha bunda quando eu passava, dava para sentir o tesão nos olhos dele, e eu vendo isso provocava muito rebolava e empinava a bunda, até mesmo porque ainda queria sentir aquele rola no meu cuzinho. Dito e feito, como falei ele me disse que ainda precisava fazer uma manobra nas minhas costas que tinhamos que terminar o tratamento que ele estava fazendo senão não teria efeito e as dores iriam voltar, falei ok, vamos lá.
Quando entramos na sala dele, ele trancou a porta, me agarrou e me beijou com muita vontade, foi um beijo tão forte e gostoso que eu fiquei até mole. Ele falou no meu ouvido, quero fuder com vc novamente, eu perguntei agora ?
Ele disse é tenho muito tesão por vc, quero novamente meter em vc.
Me beijou mais uma vez e começou a se esfregar em mim, com a piroca dura na minha buceta, eu já estava com tesão, mas me entreguei por completo quando ele me virou de costas colocou aquele pau duro na minha bunda e começou a esfregar ao ponto de eu quase sentir o pau dele no meu cú, e eu adoro dar o cuzinho o que estava me deixando com muita vontade de sentir ele dentro de mim.
Me mantendo assim e se esfregando muito forte ele, começou a beijar e morder minha nuca que estava me deixando doida, meu cuzinho já piscava de tesão.
Me colocou ajoelhada na cadeira e debruçada na maca, onde abaixou a minha calça junto com a minha calcinha e passou a lamber, chupar e enfiar a língua no meu cuzinho, nossa que delícia eu estava em estase e com muita vontade de sentir aquela pica no meu cú.
Ele tem uma pica grande e grossa e apesar de estar acostumada a fazer sexo anal, fiquei com um pouco de receio, mas queria sentir ela toda dentro de mim. Mesmo meu cuzinho estando muito lubrificado pela saliva dele, ele pegou um gel lubrificante para facilitar a penetração. E assim foi feito, ele passou o gel na rola dele e no meu cuzinho, encostou a cabeça e foi empurrando devagar e parando para eu me acostumar.
Foi assim no metendo e tirando devagar que a rola dele entrou todinha dentro do meu cuzinho, e para facilitar a penetração abri a bunda com as 2 mãos para entrar tudo, até sentir os ovos dele e o corpo tocando na bunda. Me mantendo assim abrindo a bunda para entrar tudo, foi que eu pedi para ele socar bem lá dentro, e quando senti que a piroca dele estava deslizando gostoso, tirei as mãos da bunda e comecei a dedilhar meu grelo, nossa que sensação gostosa realmente uma delícia, foi ai que ele me segurando pelas ancas começou a me puxar com força com estocadas fortes bem lá dentro e senti o pau dele latejando forte e senti jatos de porra quente dentro do meu cú, acreditem é uma sensação maravilhosa sentir porra quente em grande quantidade no cú.
O pau dele não queria amolecer apesar dele ter gozado muito, pode ser porque eu ficava rebolando e apertando o pau dele com meu cuzinho, mas enfim começou a amolecer e ele tirou e começou a sair porra do meu cú e escorrer pelas minhas pernas.
Este dia foi maravilhoso e valeu muito a pena ter feito essa fisioterapia, mas confesso que tive que fazer outros tratamentos de fisioterapia com ele que conto para vocês em outra oportunidade.

PS – Meu marido não soube e nem pode saber do que aconteceu nessa época (pena que acabou).
Só vocês estão sabendo. kkkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Victor ID:1dzychj0zyqe

    Adorei seu conto se vc quiser continuar a fazer massagem me procura, te garanto que vc vai adorar

    • Pam Carvalho ID:y13wfly5kss

      Estaria disposta a receber sua massagem ☺️

    • Victor ID:1dzychj0zyqe

      OK. Pam podemos marcar a massagem 💪

  • Responder Josemar ID:1q00ibd3

    Nossa ouvido sua história mim deu uma tesão só pra mim lembrar de uma história que aconteceu com migo com uma mulher casada também

  • Responder W ID:bf9xqgdxii

    Delícia de conto, eu já fiz massagem na prima da minha esposa, na cama junto com ela, começou uma massagem pra dor nas costas tbm, depois fui nos pés e fui subindo até entrar pelo short jeans dela que era curto e largo, então passei o dedo sem querer nela e ela disse aí doe um pouco aí passei de novo ela não se incomodou, então dei umas dedadas nela e ela falou que já estava se sentindo melhor, minha esposa nunca falou nada, não sei se não percebeu mesmo ou se estava gostando.