# #

Minha cunhadinha – caso real

850 palavras | 3 |4.49
Por

Adoro meu irmão mais novo, sempre o adorei, então ter feito o que eu fiz com ele me causou um certo peso na consciência, mas não posso dizer que não faria de novo.

Meu irmão tem uma namorada, que é basicamente um monumento, que posso afirma que tem muita mulher, que não chega aos pés dessa menina, que só tem 16 anos, sua bunda é pequena mais bem redondinha e empinada, seus seios são do tamanho de melões, sua cintura é fina, dessa maneira a deixando cheia de curvas. Quando o G apresentou ela pra mim, não conseguia acreditar que ele, estava namorando esse mulherão.

Por diversas vezes ela vem aqui em casa, fica por algumas horas, eles estudam, e assistem, nunca passa disso, sempre dou um jeito de deixar os dois sozinhos, pra ver se eu irmão perde o cabaço dele, mas o menino é um mongo, não fode gostoso ela. E sei que ela quer ser fudida, sempre que esta aqui usa um short minúsculo, o tempo todo puxa o blusa pra baixo, para mostra o decote, meu irmão nem olho, e isso me deixa puto, eu já teria enviado meu pau , em todos os buracos dessa ninfeta.

Esse final de semana, ela chegou cedo, porque ia ajudar minha mãe com umas coisas, ela veio de calça e um blusão gigantesco, como sempre , O G só deu uns beijos bem bostas nela, e ficou focado em zerar o game dele. De noite meus pais saíram para namorar, ficamos nos três, o G ainda estava concentrado no game.

Ela pediu ajuda pro meu irmão, mas o mesmo nem se mexeu, me levantei para ajuda-la, fomos banheiro, ela tirou o blusão, me deparei com um sutiã vermelho, que mal cobria seus mamilos, ela me pediu para ajudar à abrir, me questionei se ela não poderia fazer isso sozinha, mas deu pra perceber, o que essa ninfeta queira.

Lentamente fechei a porta do banheiro, ela se virou pra mim, eu ja não estava pensando direito, abocanhei seus seios e os chupei com força. ela soltou alguns gemidos, tampei sua boca, ela foi abrindo a própria calça, como uma boa ninfeta, a calcinha dela era minúscula, nem puxei forte e rasgou, a coloquei em cima da penteadeira, me ajoelhei e comecei a chupa-la, minhas mãos não saiam da seus peitos, ela segura os gemidos, estava molhadinha, não demorou muito para que eu sentisse o gosto do seu prazer.

Me afastei dela, eu percebi a burrada que fiz, eu abri a porta , mas antes que eu pudesse dar um passo, dela fechou a porta, se ajoelhou e lambeu minha pélvis , mesmo de bermuda, fiquei sem reação, a mesma deixou a parte inferior de meu corpo nua, meu pau esta ereto, assim que sua boca e sua língua o tocaram, me entregue de vez, ela me chupava , eu gemia baixo, segurei seu cabelo e fodi sua boquinha, antes que goza-se parei, afinal ai fazer o que o meu irmão não fez.

A puxei para dentro do box, liguei o chuveiro , voltei a chupar seus peitões, a ergui um pouco , a ninfeta me entrelaço com usas pernas, apenas ajeitei meu pênis e entrei de uma vez nela, a vi segurar o gemido, soquei devagar , apenas para poder me deliciar com a safada mordendo os lábios.

— Mas rápido.- essa é a única fala que lembro.

Fiz ela descer, virei ela de costa encostei no vidro do box, puxei suas pernas pra cima, a mesma segurou no corrimão , pra não cair, volteia entrar nela, e segurei suas pernas com toda a força que eu tinha, e a soquei meu pau com toda a força e o mais rápido que podia, ela gemia cada vez mais alto, eu nem me importava do meu irmão escutar.

Eu senti meu orgasmo chegando, deixei suas pernas caírem a empurrei contra o vidro, invadi pela terceira vez sua bucetinha, puxei seu cabelo pra trás . e com força a fodi, ela gozar tudo que eu tinha.

Sai de dentro do box, ela esta sentada no chão, arfando, tirei minha camisa molhada joguei no cesto, coloque minha bermuda e voltei pra sala. O corno do meu irmão ainda estava vidrado na tv , ele não tinha nem comido.

Não demorou para ninfeta voltar também, ficou um pouco abraçada do meu irmão , que nem deu bola, depois foi embora . De noite enquanto estava deitado, recebi uma mensagem dela no insta, assim que abri vi uma foto dos seus seios com marcas vermelhas, das chupadas que dei.

O próximo final de semana ela volta a nos visitar, nem sei como vou reagir, que eu tenha ficado com peso na consciência , não me arrependo e seu tiver oportunidade de foder ela de novo fodo sem problemas, meu irmão ja é corno mesmo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dário ID:41igiywmm9c

    Eu tinha seis meses de casado, qdo torei minha cunhadinha, uma ruivinha deliciosa de 12 aninhos. A safada se fazia de difícil, mas no fundo ela estava mesmo querendo rola, e teve.

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:g3jc2aozm

    Cara na boa! Comi minha concunhada, mulher do meu cunhado corno. Me bateu um arrependimento na hora que durou uns cinco segundo. KKKKK Como ela até hj.

    • Arthur ID:3ynzdrkxzrd

      Quando sua companheira descobri é que voce vai sentir