# # # #

Fui corno! Meu filho comeu minha namorada

2105 palavras | 4 |4.30
Por

Flagrei meu filho adolescente comendo a minha mulher e, ao invés de raiva, senti um tesão do caralho naquela cena!

Sou Carlos, tenho 35 anos, sou gordinho, barbudo e moreno. Moro com meu único filho, Caleb. Ele tem 17 anos, é moreninho, magrelo e mais alto que eu, deve ter uns 1,78 de altura, seu corpo é bem definido pois faz academia desde os 13.
.
Fazem 2 meses que estou namorando com Andressa, uma jovem mulher de 25 anos, loira, bem gostosa, com sua bunda durinha e seios que chamam atenção de todos onde ela passa, principalmente pelas roupas que ela usa, valorizando todo aquele corpão delicioso que ela tem, me deixando louco de tesão.
.
Finalmente tomei coragem e marquei um churrasco para apresentar Andressa aos meus amigos e principalmente para o Caleb, pois essa era a primeira mulher que eu me relacionava sério com alguém depois do divórcio com sua mãe, há 1 ano e meio atrás.
.
No sábado, ao meio dia, trouxe Andressa para nossa casa. Ela estava vestindo uma saia longa branca, com uma fenda que deixava sua perna esquerda a mostra, mas ao mesmo tempo valorizava seu grande bundão. Na parte de cima, havia somente um sutiã branco, que servia como biquíni também, pois eu disse que o churrasco era com trage de banho.
.
Nenhum convidado havia chegado ainda, só Caleb estava na casa, então aproveitei para apresentá-los.
– Filhão, essa é a nova namorada do papai, Andressa!
– Muito prazer Andressa, meu pai falou muito bem de você viu, disse que era muito bonita e educada, da sua educação eu não sei ainda, mas que é um mulherão isso ele tem razão, encantado! – disse o garoto
– Muito obrigada pelos elogios, Caleb. Digo o mesmo de você tá, seu pai te elogiou muito e estou muito feliz em te conhecer
.
Os convidados começaram a chegar, então nos juntamos na área da piscina e bebemos, dançamos, comemos. Sempre deixei meu filho muito livre pra fazer o que ele tinha vontade, então naquela tarde ele bebeu bastante e se divertiu como eu nunca tinha visto, dançou com várias pessoas, inclusive com Andressa e era lindo perceber o quão homem ele já estava se tornando.
.
Todos nós decidimos mergulhar na piscina, Andressa tirou sua saia e ficou somente de biquíni todo branco, tanto o sutiã quanto a calcinha fio dental, que se perdia no meio de sua bunda gigante. Percebi o olhar de todos para ela, mas um em si me chamou atenção, meu filho olhava para ela como se estivesse a desejando. Com vergonha do meu corpo, entrei na piscina de short mesmo, mas Caleb fazia questão de mostrar seu físico de atleta, definido não só nos braços e abdômen, como nas pernas também, até sua bundinha era dura e empinada pois ele não dispensava um treino de glúteos. Então meu filho retirou sua bermuda, deixando a mostra sua sunga, também branca, porém não era a única coisa que estava a mostra, pude perceber um volume bem avantajado comparado ao que eu vejo diariamente em sua cueca quando ele está andando pela casa, aparentemente não estava duro, mas com certeza não estava mole.
.
Dentro da piscina, todos nós nos divertimos muito, dançamos, nadamos, bebemos, até vôlei aquático rolou, mas o que me surpreendeu foi ver o carinho de Caleb com Andressa, toda hora ele chegava nos abraçando, dizendo que estava feliz por eu ter conseguido uma namorada tão linda e tão gente boa, em um dos abraços pude até sentir seu pau duro pulsando contra minha coxa.
.
Anoiteceu e todos os convidados foram embora, menos Alberto, meu colega de trabalho, pois o pneu da sua moto tinha furado e ele precisava de uma carona para lhe levar pra casa, então eu levei, deixando Andressa acompanhada de Caleb ainda na piscina.
.
Por sorte a casa de Alberto não era tão longe, então demorei cerca de 15 minutos. Quando chego em casa, percebo que a música estava mais alta de que o normal, entro e me dirijo para a área da piscina, me espantando com o que vejo. Andressa de quatro na borda da piscina, totalmente nua, com Caleb se deliciando na sua buceta, com o rosto enfiando no meio daquela bunda branca e lisinha. Fiquei nervoso e minha vontade era ir lá, impedir tudo e socar o rosto daquele pirralho, mas esperei me acalmar.
.
Sem perceber a minha presença, os dois continuam a transa, meu filho sai da piscina ainda de sunga, mas logo a minha namorada resolve retirá-la, revelando a piroca do garotão totalmente dura. Era uma piroca preta, grande e grossa, aparentava ter uns 19 centímetros, era torta para a direita, mas nada tão exagerado, seu saco era pesado, mas completamente lisinho. A puta nem titubiou, foi logo abocanhando aquele caralho, nem a música alta conseguia me impedir de ouvir os gemidos do meu filho com aquele boquete. Surpreendentemente, o meu pau reage de uma forma que eu não esperava, ele começa a ficar ereto dentro do short, tento renegar aquilo mas vejo que é impossível e tiro a roupa, ficando nu.
.
Caleb senta em uma espreguiçadeira que havia ali perto, em seguida, Andressa senta em seu colo, engolindo todo aquele cacete com sua bucetinha rosada. Os gemidos me enlouquecem de tesão, a punheta é minha melhor amiga naquele momento, me masturbo numa velocidade que eu nem imaginava ser capaz, era o maior tesão que eu havia sentido na vida, ver meu filhinho de 17 anos fodendo a minha mulher. Ela rebolava, quicava e gemia naquela rola, seu olho revirava de tesão e seu sorriso era estampa em seu rosto, a vadia realmente estava adorando aquilo, me botar chifre com o meu filho.
.
Por impulso, resolvo parar a música, os dois olham para a caixa de som e se deparam comigo. Assustados, a reação dos dois é se desgrudarem, ele tenta esconder seu pau com as mãos, mas não ontem sucesso pois seu membro é enorme e está duro feito pedra. Já ela, percebe que eu também estou excitado e, com um olhar de puta e um sorriso malicioso, fala:
– Pelo visto meu mozão gostou de ver a sua putinha virando putinha do filhão também, não é?
Eu quis muito negar, mas meu pau me entregava, eu estava adorando ser corninho dela, ainda mais com o meu filhote. Vou caminhando até ela, seguro seu cabelo, puxando-o e, sem falar nada, faço ela chupar o meu pau, engolindo de uma vez só.
Confesso que não devia ser uma tarefa difícil, apesar de grosso, meu pau não era tão grande quanto o de Caleb, ele media apenas 16 centímetros.
Ainda com seus cabelos em meu punho, beijo sua boca, depois encho com minha pica e lhe beijo novamente. Enquanto isso meu filho está lá, parado, observando a cena, até que eu guio ela até o pau dele, que em nenhum momento deixou de ficar duro. Ele sem entender nada só se deixa levar e aproveita a chupada.
– Isso putinha, engole o pau do meu filho sua safada! – ordeno
– Vai porra, obedece meu pai e engole toda a minha rola, sua vadia do caralho! – meu filho completava
Na hora dei um sorriso e olhei pra ele, que retribuiu o sorriso. Botei a vadia de quatro e dei dois tapas em sua bunda, marcando bem minha mão naquela pele clara. Fui em direção a sua xota para chupar, mas não pude deixar de reparar no buraco que meu filho havia deixado alí.
– Porra filhão, arregaçou aqui hein – digo
– Foi mal pai, é que ela é gostosa pra caralho e foi impossível não meter nessa buceta – ele responde
– Relaxa gatinho, certeza que esse corno tá adorando ver minha bucetinha arrombada assim – Andressa me afronta.
Meu pau pulsa com aquele comentário dela, minha namorada estava certa, eu estava explodindo de tesão em vê-la transando comigo e com o meu filho ao mesmo tempo, satisfazendo todo o desejo sexual daquele garotão de 17 anos.
Caio de boca naquela buceta, deixando ela toda molhada com minha baba e bebendo seu gozo. Em seguida começo a foder ela e arrancar gemidos abafados pela pica de Caleb em sua boca. Fiquei metendo por alguns minutos, até que Caleb ordena:
– Pronto corninho, já fodeu ela bastante, agora é minha vez de comer sua namorada, senta e assiste
Porra! Eu tive que me concentrar pra não gozar com aquele comentário, ver meu filho me chamando de corno e dizendo putaria daquele nível me instigava demais.
.
Obedeci, sentei do lado e fiquei observando ele fodendo aquela mulher gostosa que eu escolhi chamar de namorada, só me restava a punheta, queria guardar aquela cena pra sempre, então peguei o celular e comecei a filmar, foi então que os xingamentos evoluíram e se tornaram humilhação.
– Corninho de merda, fica aí sentando só assistindo o filhão metendo a pica grossa na bucetinha da namorada dele – Andressa dizia
– Que rabão gostoso essa puta tem, vou deixar todo arrombadinho papai, quando você for meter vai tá todo largo, pra você lembrar do corno que você é – meu filho me humilhava
– Isso sim é uma piroca de verdade, olha a grossura disso, olha o tamanho dela, porra minha mão não consegue segurar ela – fala minha namorada, pegando no cacete do meu filho e mostrando para a câmera do celular – enquanto isso daqui, esse pinto mixuruca não pode nem ser chamado de pau – ela vira a câmera para o meu pênis que está explodindo de tesão
– Continua, eu vou gozar! – anuncio
– Corno do caralho, olha o que eu faço com a puta da sua namorada, meto piroca e faço ela gemer gostoso, coisa que você não deve conseguir com esse seu pauzinho minúsculo, seu filho de 17 anos tem uma beba pretona, grossa de 19 centímetros e você com esse pinto de criança, por isso que é corno, só serve pra bater punheta mesmo, gordo nojento
– TÔ GOZANDO PORRAAA – grito, entre gemidos, despejando minha porra no chão e na espreguiçadeira.
Caleb coloca Andressa de frango assado e, enquanto vai metendo na sua bucetinha, massageia seu grelo, fazendo a putinha tremer e aumentar a intensidade dos seus gemidos.
– Desse jeito eu vou gozar, Caleb – ela geme
– Goza pra mim vai, goza pro filhão do seu corninho – Caleb responde e continua metendo.
Segundos depois ela atinge o seu ápice de prazer e goza num orgasmo intenso que ela nunca teve comigo, olho pra sua mão e está em formato de chifre 🤘🏻.
Depois de algumas bombadas, meu filho tira seu enorme pau preto e goza na bucetinha de Andressa, deixando ela toda melada com seu leite e quando eu achei que o sexo tinha acabado, ele me surpreende
– Vem cá corninho, chupa essa buceta e lambe minha porra
– Tá louco moleque, tá assistindo muito pornô – retruco
– Aqui você não tem voz, corno só obedece – ele insiste
– Vem amor, chupa todinho e me beija depois, quero sentir esse leitinho na minha boca – pede Andressa
No fundo, eu estava curioso pra saber o sabor que meu filho tinha, nunca havia provado esperma, nem o meu próprio, então achava aquela ideia uma loucura, mas na hora do tesão topei e cai de boca naquela xota rosada.
– Aí caralho, assim vou gozar de novo, não para de me chupar não vai, continua porra! – minha mulher pressiona minha cabeça no meio de suas pernas e goza com a minha língua naquela buceta esporrada.
O esperma já não me incomodava mais, era surpreendentemente gostoso, era meio sem gosto, levemente doce. Beijei Andressa, deixando sua boca toda melada com o leite do meu filho e em seguida, Caleb beijou ela, de língua e tudo, limpando todo o seu gozo que estava nos lábios dela.
.
A partir daquele dia Andressa veio morar com a gente, Caleb participava de varias transas nossas, fora de casa éramos uma família como todas as outras, mas do portão pra dentro éramos amantes, escravos do prazer e eu, era o corninho deles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilshow ID:g62ofs5m4

    Minha mulher que fuder com meu filho, fala que ele tem um pau grande
    Fico com tesão na hora da transa

  • Responder Incrédulo ID:fx7qp06ib

    Só acredito vendo o vídeo

  • Responder Radamanthys ID:477hln3g8rk

    Curto muito contos de corno, mas esse achei forçado. Bom, tem quem goste.

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Ridículo seu conto