#

Todas as manhãs me alimento dessa minha bosta quentinha e gostosa. E registro tudo

280 palavras | 1 |4.20
Por

Se você não curte SCAT, te entendo de coração, mas não siga este conto. é difícil um espaço que aceite e eu sei disso. E quando acho um espaço, como os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma abri logo meu perfil para compartilhar isso com amigo.
Todas as manhãs… TODAS MESMO.. acordo para trabalhar como CALL CENTER, mas como moro sozinha, pois sou divorciada, todo dia dou minha cagada gostosa em minha mão, sentindo o cu se abrindo, escutando o barulho típico da bosta abrindo meu CU e saindo devagar. a massa morna toma conta de minha mão e já me deixa molhada de tesão. Como apreciadora, primeiro cheiro muito de pertinho e já começo a me masturbar, gozando rapidamente somente com o cheiro. Depois passo a língua para saber o sabor do dia. Sim, pois cada dia tem um sabor diferente, dependendo do que comi no dia anterior. Como sempre como cereais, minha bosta geralmente tem muitos cereais, como podem ver nas fotos e vídeo abaixo.
E pelo meu perfil faço amigos de todo o Brasil, que curtem isso, na maioria das vezes sem os amigos e familiares nem saberem, claro. E gosto de realizar com amigos que curtam. Gosto de cagar dentro de uma boca para o macho comer, mas também faço receitas diversas, de doces, tira-gosto, vitaminas, pudins, pizzas, bolos e mais, sempre com minha bosta como ingrediente.
Espero realmente que gostem. Se a votação e comentários forem, muitos… aguardem, pois vou chocar com o que tenho para postar sobre isso.
Any Scat

Amostra-Merda-1695390935391-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TELEGRAM: zenzen666999 ID:8d5exfsem2

    Alguma vagabunda que gosta de comer scat ?