#

Daniel come sanduíche com salsichas e bosta de minha bunda. Veja fotos.

454 palavras | 0 |3.13
Por

Daniel comeu esse sanduóche com salsichas saídas de dentro de minha bunda. Meu corno filmou tudo, para vocês verem e baixarem.

quando vi os vídeos de Daniel, pensei que era zoação e mentira. como um macho pode ser tão nojento? Gostar de bunda eu entendo, mas gostar de SABOREAR o que sai de dentro de bundas, fazendo sanduíches, pizzas, pastéis, bolos e outras coisas? ABSURDO E NOJENTO!
Mas meu marido se excitou com isso e eu acabei indo na onda. Temos perfil no site de Selma www.selmaclub.com e entramos no perfil de Daniel. Pegamos seu contato e marcamos aqui em nossa casa de praia, HOJE, sexta-feira 12 de agosto. Mesmo achando absurdo e nojento, fizemos o que ele pediu: Assim que acordei, meu marido enfiou QUATRO salsichas dentro de minha bunda, socando todas bem fundo. A primeira foi a que ficou mais dentro, claro. Fizemos isso pelas 6 horas. Daniel chega às 9h e e já estou com as salsichas dentro do rao há tempo. Mas não tínhamos pão! Fomos a padaria, aqui perto, eu com esse shortinho, pois adoro deixar os machos louco. Eu estava com o reto cheio e ninguém imaginava. Sentia as salsichas no intestino quente.
Pego os pães e vou caminhando pela rua, rebolando e sentindo as salsichas se misturando dentro de minha bunda. Em casa deu dor de barriga e tinha de colocar tudo para fora, do jeito que Selma fez em vários vídeos com ele (Veja e baixe lá no site) .
Fico de quatro na mesa e o corno começa a filmar, para vocês verem, se deliciarem e baixarem. Começo a gemer e a fazer força. Daniel coloca um pão aberto perto de meu cu, que vai se abrindo e expulsando a primeira salsicha, que saia quente e dilatando meu cu. Logo vem a segunda e ele a pega com o mesmo pão. Depois começa a comer em nossa frente, falando estar ótimo. que nojo!
Depois pega outro pão. A terceira sai e o cheiro forte de merda toma conta do lugar. meu marido tem ânsia de vômito fazendo esse vídeo, pois agora a salsicha saiu melada de merda, enquanto Daniel comemorava falando que era um MOLHO ESPECIAL! A última foi foda, pois veio com uma capa de bosta em toda ela. ele coloca as duas no pão e COME!! COMEU TUDO, GENTE! E falando que era delicioso demais. PUTA MERDA! foi nojento, mas confesso que o vídeo e fotos ficaram um tesão. E ele vai retornar amanhã, sábado, para fazermos uma PIZZA. Se comentarem e darem 5 estrelas, colocarei para vocês,

Vejam abaixo 4 fotos. todas as nossas redes sociais, milhares de fotos, contos e vídeos FREE em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos