#

Enfiei salsichas no cu da diarista, para fazer meu cachorro quente. E fiz vídeo

601 palavras | 0 |5.00
Por

Esse meu conto é para os que realmente apreciam uma verdadeira bunda, seus cheiros e sabores. Se você é dos que tem nojinhos, por favor nem continue a ler. Só os verdadeiros apreciadores de uma bela bunda entenderão e sentirão tesão nisso que vou relatar.
Sou um empresário conhecido no Recife, moro num bom apartamento na zona sul, à beira mar. Onde fiz essas fotos e vídeos. Sou bem casado com uma linda mulher, família maravilhosa. Posso dizer que tenho tudo que um homem deseja. Mas isso não me satisfazia. Há 5 anos comecei a ver as aventuras de Selma Recife e suas amigas e uma verdadeira adoração a bundas. Acompanho suas redes sociais e baixo diariamente seus vídeos e fotos www.bit.ly/selmalinks E foi nos espaços dela que me descobri. Vi que existem pessoas com meus fetiches, como Daniel e o amigo Biza. Então resolvi fazer isso em minha casa mesmo, pois não posso expor minha imagem.
Essa nas fotos e vídeos é Tânia, nossa diarista e trabalha 3 ou 4 dias por semana aqui em casa. Ela é uma casada, de vida simples, sempre simpática e com uma bunda que chama atenção. Resolvi investir nela, pois o tesão nessa bunda era e é enorme. Ela estranhou e quase pede demissão, mas mostrei os sites as fotos e vídeos da turma de Selma e ela interessou-se, mesmo achando absurdo. falei que era fetiche meu e que a remuneraria por cada vídeo e fotos. Ela topou,
Então vou mostrar para vocês meu delicioso cachorro quente que fizemos sábado aqui em casa, já que minha esposa estava de plantão. Fiz exatamente imitando os filmes de Selma. Pelas 8 horas Tânia chega e já nos beijamos com tesão. Ela me chama de louco e pergunta se realmente vou prosseguir. Respondo que sim. A viro de costas, ajoelho e cheiro sua bunda. E o cheiro estava forte e natural, já me deixando com tesão. Pego essas duas salsichas grandes e vou enfiando em sua bunda. Ela vai gemendo e sentindo a salsicha entrando em seu cu. a primeira entra e empurro bem fundo com meu dedo indicador. Coloco a segunda e também empurro fundo, sabendo que empurrei a primeira lá para as profundezas do reto. Ou seja, vai ficar mais deliciosa.
Ela vai fazer seu trabalho desse jeito, com as duas salsichas no rabo, e durante horas vai passando pela casa e eu vendo essa deliciosa bunda, sabendo que está com as salsichas dentro. Pelas 11 horas ela fala que tem de colocar para fora, pois não aguenta de dor de barriga. Vejam que ela está no fogão, fazendo um molho para o cachorro quente, já se contorcendo. O pão já está aberto. Ela passa molho dentro dos pães, pego o primeiro e coloco na sua bunda. Ela abre e vai gemendo, fazendo força e vejo a salsicha abrindo caminho pelo cu e saindo no meio de meu pão. O cheiro sobe e quase gozo com isso. Ela vê aquilo e me chama de louco. Peço a outra salsicha, que sai ainda mais fedida e com môlho natural de dentro de seu reto. Ela viu e quase vomitou.
Comi os dois cachorros quente na frente dela, que filmava para eu postar nos sites de Selma, pois tenho certeza que muitos gostam desse fetiche.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais contos assim, basta abrir a página www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos