#

Tive sorte que ele ainda não era rapaz de cacete grande

329 palavras | 6 |4.70
Por

…eu era de uma cidade pequena, bem novinho, não sabia como me defender. Ouvia falar de sexo, mas nem sabia na realidade o que era.
Mesmo muito novinho, senti desejos por uma moça já formada, com mais de 20 anos, ao passar por mim, quando olhei para a bunda dela.
– Meu nome é Triste e hoje estou com 68 anos.
Nessa cidade onde eu morava, tinha muitos animais, cavalos, burros, mulas e outros.
Tinha uma família bem conhecida, composta por duas meninas e cinco rapazes. Eles eram proprietários de vários animais, que ficavam soltos nas pastagens, e que tinham que ser recolhidos para serem tratados.
Num certo dia, um dos rapazes dessa familia, chamado Chico, me chamou para ir do outro lado do morro para pegar um dos animais para cuidar. Então subimos aquele imenso morro e ao virar do outro lado, avistamos o animal pastando. Quando chegamos perto do animal, ele me pegou, me empurrou no chão e eu assustado, fiquei quietinho. Então ele tirou meu calção com força, e já com o cacete duro, cuspiu nele, e sem dó enterrou todo no meu cu. Tive sorte que ele ainda não era rapaz de cacete grande. Ele foi bem violento. Enterrou com força e bombou muito forte. Em poucos segundos, me cú ficou cheio de porra. Sentia meu cú ardendo. Nunca tinha acontecido isso comigo. Hoje ainda continua essa imagem na minha mente. Parece que sinto o ardor no cú até hoje.
Fiz esse relato, porque é um fato verdadeiro e que não dá para esquecer. Quando entro nesse Site de Contos, fico a procura de fatos reais e não de ficção.
Tem outro fato que me aconteceu nos meus 15 anos, que foi bem parecido. Hoje sou casado, avô e já divorciado, e nesse momento, doido para comer uma gostosa Boceta. Já estou há 90 dias sem comer. Acho que vou virar Sapo cego. …sem ver perereca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    E você passou por isso duas vezes, como se tivesse sido pouco você ter passado por isso uma vez, e tudo voltou a se repetir novamente na sua vida. Eu acho, que quem comete esse tipo de crime ou qualquer outro, tem que pagar de alguma forma. Eu não estou dizendo, que tem que se fazer justiça com as próprias mãos. Mas que quem comete algum crime, tem que pagar. E se não for pela justiça dos homens, que cedo ou tarde seja pela justiça divina, porque essa sim é infalível. Eu imagino o quanto deve ter sido difícil para você superar tudo isso. Mas eu espero que apesar de tudo o que você passou, de tudo de ruim que tenha acontecido na sua vida e de tudo o que você teve que suportar, e mesmo que já tenha passado muito tempo, você tenha conseguido superar tudo isso. Porque as lembranças, essas permanecem vivas. E as cicatrizes que ficam, nem o tempo consegui apagar, são as cicatrizes da alma. Mas eu espero que você consiga ser feliz, porque ser triste o tempo todo não dá, não é bom. Porque ser triste o tempo todo, é realmente muito triste é de partir o coração. E eu espero que você consiga encontrar uma mulher, que faça você feliz! Que ela apareça logo na sua vida, para te deixar feliz é claro!!!

    • TRISTE ID:1dg5qadvdgwx

      Boa noite Anônima.
      Sou muito grato a você, pelas belas palavras de conforto, a mim dirigidas. São palavras assim, que renovam as minhas forças. Pessoas como você, ajudam a erguer as outras pessoas, que já caminham sem esperança. Mais uma vez, sou muito grato a você. Espero que todos os seus dias, sejam de alegria e prosperidade. Abç.

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Realmente se for verdade o que você conta, é triste mesmo, muito triste. E eu sinto muito por você, por você ter passado por isso. Pelo o que você passou no seu passado, ninguém merece passar por isso. E eu espero, que apareça logo uma boceta gostosa na sua vida para você comer. Mas não qualquer boceta que se encontra em qualquer esquina. Tem que ser A BOCETA , aquela que vai fazer você feliz de verdade. Para você sair dessa solidão por falta de boceta e também sair dessa tristeza. Mas se você quer uma boceta só para comer mesmo, para se satisfazer sexualmente e depois jogar fora, descartar, daí eu acho que você pode pegar qualquer uma mesmo, em qualquer esquina. Sinceramente eu sinto muito por você, e espero que você encontre uma bocetinha para fazer você feliz. Para que você deixe de ser uma pessoa triste e se torne uma pessoa feliz!

    • Triste. ID:1cnvhymnem4s

      Agradeço muito a você pela sua bondade e compaixão. Sou homem de uma só parceira. Quando eu conseguir uma boceta, cuidarei muito bem e com carinho. Tudo que um homem precisa, é uma boceta sempre a disposição. Sem ela, o homem vive triste, muito estressado e sem ânimo pra lutar e vencer. Sou grato a você Anônima. Boa Sorte.

    • Triste. ID:1cnvhymnem4s

      …em resposta ainda a você minha querida Anônima, confirmo que meu relato é verdadeiro e em tudo é fiel.
      – Ainda para completar, devido meus pais serem quase paupérrimos, tive que sair de casa para outra cidade onde morava uma Tia minha, aos 15 anos, para enfrentar a vida.
      Comecei a fazer uns trabalhos de limpeza que consegui. Minha TIA não me aceitou em sua casa. Consegui um canto num alojamento de aeronautas num aeroporto. Eu dormia a noite, e saía muito cedo, para não incomodar ninguém. Certa noite, eu batendo papo com um dos aeronautas, comentei que estava com muita dor de cabeça. Eu sabia que era causado pela fome. Ele me ofereceu remédio e eu aceitei. Logo fui dormir, porque também estava cansado. Lá pelas altas horas da noite, eu acordei com ele em cima de mim, com o pau todo enterrado no meu cú. Acordei porque doía dentro de mm. Então eu me lembrei do remédio que ele me deu. Percebi que era um sonífero. Apesar de eu reclamar, ele só me soltou depois que encheu m

    • TRISTE ID:1cnvhymnem4s

      “Continuação”

      …ele nem se importou. Fodeu meu cú com muita tára, socando o pau dentro de mim sem parar. Só me largou quando esvaziou todo o sêmen do saco dentro do meu cú. Foi muito sêmem. Ejaculou bastante. Sentia arder, quando ele retirava lentamente o seu puzão de dentro de mim. Não pude lutar para sair, porque tinha mais gente perto dormindo. Eu ia ficar envergonhado. Senti que a entrada do meu cú estava machucado. Logo me lembrei que o remédio que ele me deu, poderia não ter sido para dor de cabeça, mas sim, um sonífero, já planejando comer meu cuzinho durante meu sono profundo. No outro dia, saí de lá e nunca mais voltei. Já passado muitos anos, esses fatos reacendem na minha memória. Sinto ainda o peso do seu corpo sobre o meu corpo imobilizado.
      – Fiquei sabendo depois que esse homem foi expulso da carreira militar.
      Peço desculpas por estar escrevendo coisas do meu passado, e que talvez para muitos, são fatos sem relevância.
      Obg