#

Tenho uma amiga gostosa e…

209 palavras | 1 |3.50
Por

Minha amiga é muito gostosa fica bêbada senta no meu colo mas não me dá

O que vou relatar nesse conto é real já vem acontecendo a algum tempo. Minha amiga Renata é um porrete de morena ficamos amigos e temos uma ligação bem forte.

De um tempo pra cá Renata fica bêbada nos churras da galera senta no meu colo e fica sarrando,sempre abro as pernas e ela encaixa,quase ma mata de prazer che a delirar vendo aquela bundona rebolando no meu colo.
Sempre intimo e sempre me responde que nào pq somos amigos. Não sei se ela quer me dar ou só esta me dando prazer,quado as festinhas terminam sempre dou uns pega nela só amasso nem beijo na boca mas posso alisar e encoxar a vontade. Quase morro de tesão,gozo horrores,jâ não sei mais o que fazer quero Renata toda e ela sempre liberal com limites,acho que é fetiche ou algo do tipo ele geme igual uma puta na cama quando tento arrancar a calcinha dela a força. De qualquer forma ela me dá muito prazer se rolar ótimo se não amigos com fdn maravilhosos.
Nunca imaginei viver algo assim somente Renata com seus 168 bumbum de revista peitinho em pé enormes me deixando a vontade pra realizar seus desejos ocultos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Percy ID:mmuajmpxddv

    Bem que queria uma amiga dessas