# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 18

2367 palavras | 2 |4.67
Por

Depois de muita farra com os meninos, Renato (16) busca Arthur (8), um amiguinho do Kayo (7) pra passar o dia. João (15) também chega pra festa.

E isso começa me dar várias ideias. Principalmente de colocá-lo nas minhas aventuras com os meninos, além do Gilson e Jonas com seus filhos.

(Continua…)

Depois de tanta diversão, Renato e Kayo foram pro quarto de visita, Enzo foi pro quarto de Lucca com ele e eu fiquei sozinho no meu quarto.

Acabei ficando sem sono e fiquei vendo tv. Aproveitei ver as mensagens no whatsapp e tinham várias. Jonas, Gilson querendo vir passar o dia em casa com os filhos. Gilson inclusive disse que estaria com o sobrinho no final de semana. Como a casa estava lotada acabei não respondendo.

Levantei e fui a cozinha, no meio do caminho, escutei barulhos de gemidos e pequenos estalos, como saco batendo na bunda. O som vinha do quarto de visitas. Fui sutilmente até a porta e os quatro estavam lá. Fiquei observando e curtindo. Tirei o pau pra fora e fiquei tocando uma punheta vendo Lucca enrabando o Kayo de frango assado e o Renato pagando um boquete pro Enzo. Enzo se contorcia enquanto Renato o chupava e colocava os dedos na sua bunda. Renato estava com 2 dedos e movimentando muito rápido, retirando gemidos finos do Enzo.

Resolvi entrar na brincadeira e já fui entrando em direção ao Renato. Me posicionei atrás dele que nem reclamou e já fui tocando o anelzinho dele. Estiquei as bandas da bunda e cai de língua naquele furinho que estava piscando sem parar. Levei meu pau em direção ao rosto do Enzo e puxei a cabeça em direção a minha pica. Ele já acostumado começou a chupar e deixar bem molhado o pau.

Voltei atrás do Renato e posicionei no furinho e empurrei. Ele deu uma trancada e relaxou. Comecei o vai e vem frenético. Enquanto isso Enzo era chupado por ele. Ele tira a mão do rabinho do Enzo e leva pra traz abrindo as suas poupas pra eu penetrar ainda mais fundo. Acelero e vou colocando mais força. Começo a entrar em orgasmo ao mesmo tempo que ele. Nesse instante Enzo levanta as pernas e fica de frango assado se arreganhando pro Renato. Esse por sua vez começa a se tocar. Quando começo a gozar no Renato ele começa a gozar direcionando pra bundinha do Enzo e gozamos juntos. Enzo ficou todo melado, quando eu desengato do Renato ele já avança no Enzo e ainda gozando, penetra nele e já vai bombando gemendo alto e se contorcendo. Enzo fica apenas curtindo e levando o resto da gozada na bundinha. Quando Renato termina o pau começa a amolecer, ele vai tirando de dentro e Enzo faz força pra contrair o cuzinho e a porra escorre devagarinho.

Lucca e Kayo já tinham terminado e estavam ao lado observando e se masturbando curtindo a nossa diversão a 3.

Agora exaustos, cada um vai pro seu quarto e se limpam pra uma boa noite se sono.

De manhã os meninos assim que acordam, me pedem pra deixá-los ir pra piscina do condomínio se divertir e conhecerem mais gente. Eu autorizo. Renato fica comigo fazendo companhia.

De repente já estamos dentro da piscina da cobertura. Papo vai, papo vem, começamos a falar de sexo. Ele conta que sempre teve tesão em garotos novinhos e agora estar participando disso pra ele era um sonho. Disse que queria recompensar. Contei pra ele dos outros meninos e suas histórias, Pietro (11) e Matheus (8) amigos do Enzo (9). Falo do Gilson pai do Victor (7) e tio do outro Caio (7). Falei dos irmãos João (15) e Gabriel (8) filhos do meu amigo. Contei pra ele do Bruno (10) e do Jonas pai do Yuri (7).

Ele fica muito erotizado e começa a se masturbar. Digo pra ele se conter e guardar energias pra mais tarde. Nisso ele salta pra fora da piscina e diz que vai lá na torre dele falar com o amiguinho do Kayo o Arthur (8), e disse que o convidaria pra vir passar a tarde com a gente. Disse que como as mães deles eram amigas ele sempre ia na casa deles e que em outras ocasiões o Arthur já tinha pago boquete pra ele e agora ele ia querer fuder o cuzinho dele.

Eu já fiquei com água na boca de pensar em mais um virgenzinho pra gente deflorar concordei. Ele saiu e foi pra casa do Arthur convidá-lo.

Aproveitei liguei pro pai do João pra trazer os meninos no novo prédio, ele disse que o Gabriel estava na casa da avó mas João estava em casa e iria perguntar se ele queria ir. Não deu outra, disse que em 2 horas deixaria o João ali.

Nisso volta Renato já acompanhado com um garotinho de sunga, era Arthur. Arthur era até grande pra 8 anos, aqueles garotos que o corpo é de 10 mas o comportamento de 6. Tinha pernas grossas e uma bunda bem carnuda, destacada na sunga. A sunga estava sem o cordão então dava pra ver a diferença da cor da pele no início do cofrinho dele, dava muita tesão. Renato o encontrou na piscina com os meninos e o convenceu a vir conhecer a cobertura. Dizendo que ele também poderia dormir lá, se eu gostasse dele. Ele já tinha conhecido o Lucca na piscina e agora estava conhecendo o papai dele.

Me posiciono atrás de Arthur e com as mãos nos ombros vou guiando ele pra sala de jogos. Fica maravilhado. Depois mostro a área externa com a banheira gigante e a piscina ele fica todo doido. E pergunta se podia mergulhar. Disse claro que pode. Ele pula na água e nada pro raso. Ao sair da piscina a sunga da uma baixada até metade da bunda e podemos contemplar aquele reguinho fechadinho que aumenta ainda mais a tesão. Então ele puxa a sunga e uma das pernas entra no rego e fica marcando a poupa da bunda. Olho pro Renato e a gente já se entende.

Pego uma toalha, dou ao Arthur digo pra se secar e chamo Renato no canto. Combino com ele pra levar o Arthur na sala de jogos e tentar fazê-lo pagar um boquete escondido e eu chegaria escondido pra flagrá-los e teríamos como moeda de troca o segredo pra ele nos deixar aproveitar do seu corpinho.

Digo: Renato da uma atenção pra ele, vai pra sala de jogos jogar com ele enquanto vou tomar um banho. Jajá vou lá com vocês e saio pro meu quarto.

Espero 5 minutos e vou na ponta dos pés, chego lá… Perfeito! Estava o Arthur com o pau do Renato na boca. Quando me viu levou um baita susto e ficou sem reação. Renato disfarçou e puxou o calção pra cima e Arthur não tinha o que fazer.

Eu como programado, fiz de surpreso e disse que aquilo era muito errado e ele não podia fazer aquilo. Se os pais deles soubessem daria problema. Arthur já quase chorando começa a pedir pra não contar pra ninguém que ele nunca mais faria aquilo, que só fez porque o Renato insistiu.

Então sentei ao lado dele e o abracei. Ele acalmou. Eu disse: fique calmo que ninguém vai saber. Mas me conta se vc gostou de fazer isso. E se era a primeira vez.

Ele disse que gostava e que o Renato já tinha feito outras vezes. Então eu disse que eles poderiam fazer tranquilo que eu não iria contar pra ninguém..

Nisso Renato fala pra eu experimentar. Eu digo que não queria agora mas depois teríamos tempo pra isso. Levantei e fui pro quarto colocar minha sunga. Aproveitei e enchi a cabeça do pau de gel lubrificante e puxei a pelezinha pra guardar o gel.

Quando voltei, ambos estavam jogando me sentei ao lado deles. Apoiei minha mão nas coxas de Arthur e fui acariciando enquanto ele jogava. Já excitado dava pra ver meu volume na sunga.

Quando Renato foi jogar, Arthur se levantou e ficou pulando na minha frente. Dava pra ver o relevo da bunda dele pelo cofrinho da sunga frouxa. Eu seguro na cintura dele e direciono pro meio das minhas pernas e pra minha surpresa ele senta. Na hora ele sente o pau duro, levanta e tenta olhar pra traz. Eu pego e puxo ele denovo. Ele ri e fala que tinha um negócio duro na bunda dele. Eu explico que era meu piupiu que estava animado com a visita dele. Ele levanta e puxa a sunga pra cima e tapa o cofrinho, mas dessa vez expõe a poupa da bunda por baixo. Puxo ele e meu pau se encaixa agora no rego dele..

Ele fica meio desconfortável mas eu tento brincar com ele e relaxar. Renato experto fala: tio vou entrar na banheira posso? E já tira a sunga ficando pelado. Eu digo: pode sim, quer ir também Arthur?

Ele diz que sim e se levanta. Nesse instante eu já puxo a sunga dele pra baixo ele fica paralisado, que bunda linda, muito grande e bem durinha. Percebi que o pauzinho dele estava acordado apontado pra frente. Foi a deixa pra começar o abuso. Sento mais na ponta do sofá e como ele ainda estava de costas na minha frente, abraço ele e puxo novamente. Agora ele senta pelado no meu colo, sobre a minha sunga.

Ele se ajeita e eu passo a barba no pescoço dele que se arrepia. E começo a tocar o corpinho. Mamilos, barriga, chego no pintinho dele e seguro. Quando puxo a pelezinha ele empurra o bumbum pra traz e sinto pressionar meu pau. Fico em êxtase. Começo levemente puxar a pelezinha do pau dele ele reclama, aí apenas acaricio. Mexo no saquinho dele ele da uma relaxada. Renato começa a se masturbar do lado assistindo.

Digo pra Arthur levantar. Dou beijos nas costas dele e vou descendo até o bumbum. Dou beijinho no início do rego dele e coloco levemente minha língua e sinto ele trancar.
Dou risada e digo pra ele relaxar.
Com uma mão abraçado a cintura dele uso a outra pra abaixar a frente da minha sunga expondo meu pau reto pra cima e pra frente, exatamente na direção do rego dele.

Puxo ele pro meu colo, que agora o pau todo lubrificado se encaixa e escorrega pro meio do rego dele. Quando puxo mais próximo sinto o pau parar na portinha do cuzinho dele. Ele trava.. mal sabe ele a tesão que isso deu.

Ele já fala que não quer brincar assim que queria ir pra banheira. Eu já dominado pelo tesão, com ele no colo, aceno pro Renato que bota o pau na cara dele e pede pra chupar. Ele obedece e Renato começa a colocar e tirar na boquinha dele.. ele entretido com isso nem percebe que estava me acomodando melhor por trás e começo a movimentar meu quadril. Quando a cabeça começa a sair da pelezinha, libera todo o gel direto na porta do cuzinho dele deixando todo lubrificado e escorre no rego todo.

De repente com o próprio peso dele a cabeça escorrega, ele da um gemido e tranca o cu. Senti a cabeça do meu pau esmagar. Ele tira o pau da boca do Renato e leva as mãos na minha perna evitando que o peso do corpo faça ele sentar ainda mais. Reclama que está doendo muito.. pede pra parar..

Eu digo pra ele acalmar e fico parado pra se acostumar. Digo que dói só no começo mas jajá passa. Ele pede pra parar mas fica quietinho. Nisso vejo que ele tá mais relaxado e começo a puxar ele pra baixo. Ele tranca novamente mas já tinha passado a glande então agora era tudo mais fácil. Começo a movimentar o quadril e Renato coloca o pau na boca dele denovo. Pisco pra Renato e ele pega as mãos do Arthur pra frente e libera o peso no meu colo, sinto o anelzinho dele apertar a base do meu pau.

Ele da um gemido com o pau do Renato na boca mas aguenta. Começo a movimentar devagar, sempre que eu empurrava pra dentro ele dava um gemido baixo, comecei acelerar. Renato tira o pau da boca e começa a se masturbar e eu começo a fazer ele saltar no meu colo e acelero me esticando todo no sofá até explodir de gozo… Vou desacelerando e paro. No que ele vai levantando, o pau vai saindo e a porra começa a escorrer. Ele com desconforto leva a mão na bunda e reclama que estava ardendo. Renato já diz que era a vez dele e coloca ele ajoelhado no sofá com os braços apoiados no encosto e coloca o pau de uma só vez, aproveitando minha porra como lubrificação. Começa a bombar nele, acelera e em seguida solta jatos de gozo, que expulsam o pau dele pra fora e espirra nas costas do Arthur.

Exaustos, brincamos com ele elogiando que ele foi forte e tinha conseguido aguentar a brincadeira. Que agora poderia fazer parte do nosso clube. Ele todo bobo sem saber que clube, comemora. Fomos pra banheira e ele foi andando meio rebolando porque estava com incômodo na bunda, tocando o cuzinho que agora tinha um buraco piscando.

Nos minutos seguintes chegam os meninos de volta da piscina e ainda estávamos na banheira. Lucca já vem correndo e entra e os demais fixam ao redor. Eles percebem que estávamos pelados e já sacaram o que tinha rolado ali. E Enzo comenta: poxa vocês brincaram sem a gente..

Eu disse: calma bebê que ainda estamos só nos aquecendo pra brincadeira principal..

O interfone toca, e quem chega… era o João(15)!!

(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder terkip ID:1e3ure53hyjf

    Enzo safadinho como sempre

  • Responder Amanovinho2 ID:8kqvo5r20k

    E o clubinho alimenta, esses meninos tem fogo, só queria um KKK
    João vai sentar na pica KKK
    Amei<3