# #

Sou comissária de bordo e, junto com outra amiga, estupramos ricaço durante voo.

302 palavras | 2 |2.70
Por

Faz uns meses eu trabalhei como comissária de bordo de jatinhos para endinheirados. Sou Nissei, me chamo Samoto e lembro-me que vários desses caras eram super arrogantes e tratavam mal os empregados, tanto os pilotos como as comissárias. Metidos mesmo.
uma vez pegamos um passageiro super rico, mas chato pra cacete.. Ele reclamava de tudo e ainda pegou na bunda da minha colega quando ela estava de costas pra ele.
.Ela veio puta da vida para a galley do avião e resolvemos fazer o cara passar por umas boas pra aprender a tratar corretamente os outros. Entramos na cabine e o pegamos pela gravata, começando a despi-lo até tirarmos o cacete dele pra fora. Nossa, que cacetão tinha o cara.. Ficamos ambas com tesão e começamos a mamar naquela piroca.. Mesmo assim o cara não queria, pois era casado e dizia nunca ter traído a esposa.. Então obrigamos ele a chupar a xoxota de uma de nós e a meter o pau na da outra.
Finalizando, perguntamos se ele sabia comer um rabo e ele disse que não sabia, nem queria saber e que achava isso detestável, sujo e nojento demais. Aí então é que forçamos ele mesmo a comer o cu da gente..
.Literalmente ordenhamos o leite dele pra fora do saco e bebemos tudo para ele ficar com bastante vergonha… Acho que aprendeu, pois saiu do avião com o rabo entre as pernas..
Beijos da Nissei safada.
Tenho perfil nos sites de Selma e aguardo todos lá. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
OBS: Para não mostrar minha foto REAL, enviei fotos para Selma Recife ara ela transformá-las elas com IA, mas mostrando um pouco de mim. Espero que gostem.

Amostra-IA-AEROMO-A0383ac1c03ed23432ee2b2e2d7d599f06da612c0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Deve ter ficado com tanta vergonha… AHAHAHAH.

  • Responder Rick ID:1d0ac25clbu2

    Muito bom conto. Pra ser humilhado por duas gostosas como vocês, até eu gostaria.kkk Acho linda uma oriental ou descendente.