#

Dei tanto o cu no feriadão que o fio dental nem esconde meu ânus. Veja aqui

247 palavras | 0 |4.33
Por

Boa tarde de segunda-feira, amores. Bem, chegamos do fantástico final de semana na casa de praia, com amigas, amigos e casais, como sempre fazemos. foram muitos vídeos e fotos, tudo feito pelo meu corno manso. corno tem de servir para alguma coisa, né?
Além das fotos e vídeos, quero mostrar algo diferente e excitante ao mesmo tempo, até para vocês observarem nas praias e clubes. Vejam essas minhas fotos aqui no frigobar de um dos quartos. Se a foto não aparecer, procure no GOOGLE POR: SELMA RECIFE MYLINKS que tem MILHARES de fotos free, videos e contos.
Além da minha bunda e do fio dental, será que você observou um detalhe? Passei o feriadão DANDO O CU a vários machos. E mulher que dá o cu como eu, o fio dental nem esconde o buraco do ânus.
Notem que meu CU está completamente frouxo, arrombado e arregaçado. Tão inchado que o fio dental não o esconde. E notem no lado direito do fio dental que ele chega fica “caído”, de tão arrombado e frouxo que está, ou seja, é um CU que leva muita pica mesmo, enormes, grossas e duras. E tudo coloco em meus site www.selmalub.com desde 2007 até hoje. Adoro não somente fazer contos comuns, relatando as putrias, mas adoro esses textos de bastidores e espero que vocês curtam também.
Selma REcife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos