#

Por causa de suascrenças ela não se depila! Jamais pensei que iria passar por isso! Você toparia?

590 palavras | 2 |5.00
Por

Tenho uma amiga da faculdade que é linda e sempre está séria. Por motivos de crenças ela não se depila, não corta os cabelos e outras coisas. Vestidos sempre compostos, saias que vão até o tornozelo, mas realça o corpo com cintura fina e bunda super linda e bem feita. Mas sempre me olhou diferente e ficamos amigos cada vez mais íntimos.
Comecei a ser ousado nos papos, debatendo alguns temas polêmicos para ela, mas vi que ela abria caminho para debatermos. Resolvi chegar no tema SEXO e pensei que ela fugiria, mas não! Ela se mostrou bem resolvida em relação às suas crenças, mas consciente que existe um mundo paralelo de sexo. Resolvi então mostrar os sites de Selma Recife, sem contar que tenho perfil lá, lógico www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Ela ficou pálida! Aí debatemos os diversos fetiches de lá e ela me pediu o endereço e até falou que abriria perfil “apenas para conhecer e debater melhor” . Sei! E ela FEZ ISSO.
Com os papos ela falou dos desejos e que não pensa em perder a virgindade sem ser com UM HOMEM, mas que ficou interessada no sexo ANAL e notou que tem sensibilidade no ânus. elogiei sua bunda e falei que adoraria iniciar ela nisso, como amigos, com csrinho e prazer, sem maldades. Uma semana depois ela falou que gostaria de fazer, mas que é coisa séria e teria de ficar apenas entre nós dois. Seria um escândalo para sua família isso. Claro que topei! Mas não sabia eu das surpresas que me esperavam. Por mais criatividade que eu tenha, JAMAIS pensaria que ia passar pelo que vou RELATAR E MOSTRAR agora, pois usei meu celular discretamente para isso.
Fomos a um motel e ela entrou com TOALHA NA CARA! Acredite. No quarto, nos beijamos e comecei a tirar suas roupas. Devagar ela foi cedendo e relaxando. Num beijo, ao passar a mão em sua bunda.,.. PORRA! Era somente CABELOS grossos nela. Levei um susto e tive nojo na hora. Pensei em desistir, mas seria sacanagem demais. Ela se vira de costas, abre a bunda e fala que o sonho era uma LAMBIDA dentro. Gente, PUTA MERDA! Ao ver a SELMA na bunda, não pensei mais no belo corpo e rosto. E o cheiro forte de suor, cheiro de bunda mesmo, estava insuportável. Mas tinha de ir em frente. Respirando só pela boca, começo a lamber e, diferente das bundas lisinhas até então, minha língua passeava por pelos grossos nabunda e ao redor do ânus. CARALHO!
Lubrifiquei com creme, antes de passar o tesão e comecei a penetrar. Ela gemia e vinha para trás,falando da dor, mas que também dava prazer. |Pede para eu ficar parado e devagar se enfia toda. Eu olhava meu corpo colado na bunda dela, cheia de pelos no reguinho. Preferi nem olhar. Começo a socar, pegando em sua cintura, olhando seus corpo e longos cabelos, escutando seus gemidos e sentindo como era quente e gostoso dentro de seu cu.
Ela pediu para eu não gozar dentro, mas era tarde. Comecei a gozar e ela tentou sair, mas a puxei com força e tesão e despejei minha porra quente dentro de sua bunda peluda. Foi diferente e gostoso, mas realmente encarar a bunda assim não é fácil. E você, encararia de boa?
JUliano César

Amostra-Bunda-Peluda-6-BF441-A

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Eu nunca FODI um CU cabeludo, deve ser uma DELÍCIA!!!

  • Responder Luis Dante ID:2xm0q4rd99

    Eu não teria problema nenhum em transar com uma mulher peluda desde que tivesse higiene para mim é o suficiente ….