# # #

Punheta no churras em familia

443 palavras | 3 |3.29
Por

Domingo passado fomos num churrasco na casa do meu cunhado, estava bem divertido, ele é casado a esposa dele é meio sem graça, e tem duas filhas adolescentes, uma morena e uma loira, duas delicias.
Uma vou chamar d C e a outra d S, 15 e 16 anos peitinhos pequenos, bundinhas tbem pequenas mas carnudas, sempre de roupinhas bem curtas, e mto safadas, minha esposa não gosta q eu converse muito com elas e eu finjo q obedeço kkkkkk.
Depois do almoço eu e meu cunhado ficamos bebendo na beira da piscina enquanto as crianças e as mulheres nadavam, como eu estava de óculos de sol aproveitei p ficar admirando minhas sobrinhas q usavam um micro biquíni pois estavam em casa em com familiares então estavam mais a vontade.
Passado algum tempo meu cunhado foi dormir pois não aguentou a breja, eu continuei bebendo, meu pau já estava duro olhando elas, mas como estava sozinho nem liguei.
Até q elas saem da piscina e sentam perto de mim para conversar, falaram sobre namoradinhos, reclamando q seus namorados não aguentavam, qriam provar caras mais velhos, e blablabla, eu já alto pela cerveja achei q estivessem falando p eu ouvir (talvez estivessem msm), peguei e falei p elas q elas iriam adorar um negão mais velho, elas riram e saíram, gelei na hr com medo de q contassem para minha esposa ou os pais delas mas não contaram.
Passado uns minutos elas trocaram d roupa e sairam, e fui no banheiro e qdo cheguei p minha alegria seu biquininhos estavam bem ali, nem pensei duas vezes tranquei a porta tirei meu pau p fora e comecei a cheirar aqueles biquines com cheirinho de buceta, enquanto cheirava o de uma batia punheta com o da outra enrolado no meu pau.
Tinham um cheiro de sexo, como se elas estavam exitadas e molhadinhas qdo estavam usando ou talvez até gozado nelas.
Meu pau melou completamente as calcinhas de pré gozo, e pra limpar eu passava na parte de dentro dos peitos dos biquines. Segurei ao máximo para gozar, minha rola parecia q iria explodir.
Ai eu ainda bêbado pensei pq não neh… enrolei tdo no meu pau e comecei a comer os biquininho imaginado q era minhas sobrinhas, gozei mto foi cinco jatos fartos q melaram td, deixei bem no cantinho td gozado e fui embora.
Passei a semana morrendo de medo d q ela contassem, mas hj vieram aqui em casa passear e nos chamar p outro churras pq o ultimo elas adoraram, agora vou tentar come-las. Se conseguir volto aqui contar como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mcambe ID:rfhmz5m4me5

    Sou de Cambé tbm, chupava gostoso você

    • Negro CambePr ID:1dniuc8umg5c

      Passa um contato p gente marcar

  • Responder Taurus ID:13q50xmnhy5i

    Conto curto, porém bom , eu também passo por isso , eu tenho uma enteada de 11 anos e as sobrinhas da minha mulher e muito gostosa tem uma de 13 anos e a outra de 14 , anos , as ninfetinha andam sempre com roupas curtas , um corpo delicioso, elas vem aqui pra casa eu fico louco de tesão , as vezes eu não aguento vou no banheiro bater uma pra aliviar , e também tenho uma enteada que e uma delícia, mulheres quiser bater um papo , telegram @T4uruspee3