# #

Eu e minha Tia – O início de tudo!

898 palavras | 2 |3.95
Por

Ola!
Eu sou novo aqui, mas gostaria de compartilhar uma linda história de amor envolvendo eu e minha tia. Meu nome é Enrique, tenho 39 anos, sou do Rio de Janeiro e adoro ler contos de incesto.

Eu sempre fui um garoto muito tarado. Tocava várias punhetas por dia! Adorava ver filmes pornôs! Meus pais trabalhavam durante o dia e só chegavam no finalzinho da tarde, ou seja, eu ficava muito tempo sozinho depois que chegava do colégio e aproveitava esse momento para gozar.

Eu era doido para comer minha mae.As vezes ela tomava banho com a porta do banheiro aberta e o box ficava em frente à porta. Ele era de acrílico e quando ela ficava de frente dava para ver sua buceta cabeluda. Aquilo me dava um baita de um tesao e ficava olhando por algum tempo e logo corria para o meu quarto para me masturbar e gozar bastante.

Eu tinha muito tesao nela, porém não tinha coragem de entrar naquele box e tomar um banho com ela. Eu costumava abraçar ela por trás quando estava de pau duro e ela falava que isso menino. Eu eu dizia: “Te amo mamãe”!

Mas, meu início foi com minha tia, aos 16 anos. Ela ia muito lá em casa! Ela tinha a chave e por muitas vezes me pegou no flagra tocando uma! Então, comecei a sentir um grande tesao por ela também e coloquei meu plano em ação. Ela costumava ir quase todos os dias lá em casa para ver como eu estava, pois como falei, meus pais trabalhavam é só chegavam tarde e eu ficava sozinho. Ela morava na mesma rua e isso facilitava. Na época ela era casada e tinha duas filhas.

Vamos ao que interessa! Um dia ela chegou de mansinho e eu estava no meu quarto me masturbando vendo um filme de incesto, cujo o nome era TABOO! E enquanto eu me masturbava falava o nome dela e o de minha mãe! Chupa minha pica gostoso tia! Chupa minha pica mãe! Eu ainda não tinha a visto e continuei a me masturbar e aumentei o ritmo até gozar muito. Acabei sujando o chão do quarto todo de esperma. Após, sair a última gota, me levanto e vejo minha tia na porta do quarto, com os olhos fechados, com a calcinha arriada e o vestido suspenso, tocando uma deliciosa siririca! Aquilo me deu mais tesao e meu pau ficou duro novamente e a agarrei. Ela tentou sair mais não conseguiu! Tentei beijá-la e ela se esquivava! Foi quando nesse momento meu pau começou a esfregar em sua buceta. Ela fala, para com isso menino isso é errado! Não me contive e coloquei minha mãe em sua buceta que estava toda melada! Ela tentava se soltar, mas quando consegui colocar meu dedo dentro de sua buceta, ela deu um gemido forte e longo. Foi quando me aproveitei e dei um beijo em sua boca e ela correspondeu e se entregou ao prazer!

Chupei seus seios e fui descendo até chegar em sua buceta que já pegava fogo! Chupei muito e ela gemia e gemia! E falava: chupa a buceta da titia! Ela é todinha sua! Eu quero que você me foda toda!

Ela continuava… Faz tempo que eu o vejo se masturbando! Ficava com muito tesao e louca que vc me pegasse de jeito! Mas, achava isso errado! E agora, estou me entregando a você e quaro que você coma bem gostoso meu cuzinho, pois seu tio tem nojo e saiu louca para dar!

Isso me deixou com muito tesao e mandei ela abaixar e chupar meu pau e atendeu prontamente. Chupava com vontade e eu com os dedos em sua buceta! Ela gemia e como gemia!

Ficou de quatro e pediu para eu comer o seu cuzinho! Meti a língua no seu cuzinho e deixei ele bem relaxado e babadinho, o que facilitou a penetração! Eu socava com muita pressão! E ela gemia e falava come a sua putinha! Me faz se sua puta! Quero ser sua puta! Aumentei o ritmo e enchi o cu dela de porra! Caímos de lado; as pernas dela estavam trêmulas e nos beijamos por um bom tempo!

Fomos tomar banho juntos e nos acariciávamos! Que tesao! Meu pau ficou duro! Ela caiu de boca! Saímos do box e fomos para meu quarto! Deitei ela na cama e comecei a chupar sua buceta! Depois a penetrei e gozamos bastante juntos!

Esse foi só o primeiro dia de um imenso prazer! Ela se separou do meu tio e eu fiquei sendo o homem dela! Hoje a gente transa na casa dela pelo menos duas vezes na semana! Hoje ela tem 57 e eu 39 anos!

Minha mãe acabou pegando a gente no flagra quando eu tinha 17 anos! Deu maior bronca na gente! Mas, não demorou e se entregou a mim também!

Hoje, sou casado e, ainda, transo com a minha tia e minha mãe! Tenho muitas histórias para contar, mas não sei se conseguirei compartilhar todas elas!
Um beijão a todos e se quiseram trocar ideias me chamem no Telegram @mrenri73

Gostaria muito de conversar com mães e tias que praticam o arte e o prazer do incesto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Greenbox amigobc ID:5pmojo7f6ib

    Bem meu amigo mais cadê a história do Diogo

  • Responder Lvj ID:on96gc0d9i

    Poucos detalhes mas bom conto! Parabéns