#

Fudendo a buceta da minha mãe no cio parte 1

2018 palavras | 1 |4.06
Por

Eu tenho uma confissão a fazer, eu sempre senti que minha mãe era gostosa desde o colegial. Papai nos deixou alguns anos atrás com sua jovem secretária. Mamãe ficou com metade dos negócios e da casa no divórcio e, pelo que sabemos, a secretária ficou com metade de sua parte em um acordo extrajudicial por assédio sexual. Vai saber.

Mamãe tem 1,70m, cintura fina e quadris levemente pronunciados, mas sem o ‘bumbum de bolha’ frequentemente associado a eles. Ela tem uma constituição atlética sem ser excessivamente musculosa e tem seios maravilhosos que não sucumbiram à devastação do tempo, ela tem 37 anos, me teve aos 17 ainda na escola, gosta de pornografia, tem uma seleção saudável de brinquedos para os mamilos, assim como a rosa escura e a buceta: que ela mantém nua.

Nas poucas vezes em que tive um vislumbre de seus lábios externos, eles estão levemente separados com uma ruga formada nas bordas de seus lábios internos que acho muito convidativos. As aréolas da mamãe são inchadas, como um topo de muffin, e seus mamilos são um pouco mais longos que a média.

Eu, por outro lado, tenho 20 anos e sou soldador profissional em um estaleiro local. Eu sou bastante musculoso, mas não excessivamente, e meu pau, embora nunca medido, é mais grosso que um endurecedor de papel-toalha de papelão e é quase duas vezes maior que a largura de um rolo de papel higiênico. Que dimensões reais isso me faz? Eu não sei e não estou muito preocupado com isso.

Mas meu coração, objeto de minha luxúria e afeição, é minha mãe. E ficou pior desde aquele dia na cozinha.

Eu estava atrás da ilha da cozinha tendo acabado de tomar banho e mamãe estava em seu quarto se preparando para dormir. Eu não tinha me vestido, mas decidi ir buscar um refrigerante na geladeira. Mamãe evidentemente me ouviu pegando um pouco de gelo e entrou na sala adjacente, que era separada da cozinha por um bar. Eu não tinha certeza do quanto ela podia ver e eu poderia dizer que estava ficando rígido, então apenas me inclinei sobre a ilha(aqueles balcões tipicos de cozinha americana que ficam no meio) da cozinha para esconder minha ereção crescente.

Mamãe estava com uma lingerie muito curta e muito transparente’. A parte de cima realmente não continha bem seus seios e a parte de baixo tinha uma borda com babados que apenas obscurecia sua boceta. Muito enlouquecedor se você me perguntar. De qualquer forma, mamãe estava falando comigo sobre seus planos para amanhã. Confesso que estava distraído demais para ouvir. Mas registrou que ela estava andando em minha direção.

Eu não sabia se deveria dizer algo ou não. Linha inferior? Ela vestiu aquele roupão e veio falar comigo. Se ela ia mexer com meus hormônios, ela era um jogo justo também. Quando ela chegou a um metro e meio de mim eu me levantei e meu pau estava orgulhosamente em posição de sentido, minha ereção colocando a maior parte do meu pau acima do nível do balcão.

Mamãe parou. Ela não se virou, não escondeu os olhos; ela simplesmente parou. Ela olhou longa e duramente para o meu pau, mesmo olhando ao redor da ilha para dar uma olhada nas minhas bolas, que eu mantenho bem barbeado. Enquanto olhava para o meu lixo, ela lambeu os lábios, seus mamilos ficaram duros e ameaçaram fazer buracos em suas xícaras, sua respiração ficou mais rápida, seu rosto corou e ela continuou com o que estava dizendo sem reconhecer verbalmente a situação.

A esta distância eu podia ver a parte superior dos lábios de sua boceta. E, meu pau começou a pulsar. Juro que a respiração da minha mãe está sincronizada com a pulsação e o balanço do meu pau. Eventualmente ficando nervosa, ela se virou e começou a caminhar de volta para seu quarto.

“Mamãe?”

Ela mal foi capaz de responder, “Sim querido?”

“Nós dois realmente queremos a mesma coisa.”

“Você é meu filho.”

“Neste ponto, nós dois estamos sexualmente excitados, nós dois estávamos cobiçando a nudez um do outro, e nós dois estamos prestes a ir para nossos quartos e nos masturbar enquanto fantasiamos um com o outro. Eu, pessoalmente, não vejo nenhuma razão válida porque dois adultos consentidos não podem agir de acordo com suas fantasias mútuas.”

“Dê-me algum tempo para pensar sobre isso, ok? Acabei de perceber que estou provocando você, e percebo agora que foi intencional. O fato de eu ter te o excitado e que eu sou o objeto de suas fantasias de masturbação é um pouco para absorver.” Ela corou com seu lapso freudiano não intencional.

Não é um problema, mãe. Mas, se você decidir viver a fantasia, não se preocupe em perguntar, a resposta é um retumbante sim.”

Mamãe se virou, mas não podia sair. Ela começou a tremer e eu corri para ela. Ela não estava chorando, mas estava muito tensa. Percebendo que ela estava em cima do muro, passei meus braços ao redor dela, beijei seu ombro, deixei suas bochechas sentirem minha ereção. Sussurrei em seu ouvido: “Você prefere que eu dê o primeiro passo, mãe?”

Ela não respondeu a não ser não sua cabeça duas vezes. Eu movi seu cabelo na altura dos ombros para um lado e comecei a beijar seu pescoço, logo abaixo de sua orelha. Mamãe começou um gemido baixo e engasgou por ar. Movi meus dedos sob as alças de seu roupão, movendo-os sobre seus ombros. Seu top pegou em seus mamilos que agora estavam duros, então eu gentilmente puxei sobre seus mamilos, deixando o tecido macio esfregar contra eles enquanto cedeu.

Quando sua roupa caiu no chão, comecei a esfregar levemente minhas mãos e dedos em suas costas. Comecei em seu pescoço e ombros, trabalhei nas costas e nas laterais (certificando-me de tocar os lados dos seios) e descendo até os quadris e, eventualmente, terminando nas bochechas. Inclinei-me para mais perto enquanto abri suas bochechas e coloquei meu pau latejante entre elas e soltei enquanto beijava seu pescoço novamente.

Mamãe se pressionou contra mim enquanto eu lhe dava um abraço amoroso ao redor de sua barriga. Eu então comecei a esfregar levemente sua barriga e lentamente movi para cima entre seus seios arfantes.

Então me movi para fora, lenta e suavemente massageando-os. Eu segurei seus seios em minhas mãos e então lentamente movi para cima. Assim que meus dedos tocaram seus mamilos, ela pulou, jogou a cabeça para trás e gemeu enquanto mordia o lábio inferior.

“Mãe, você acabou de gozar para mim?”

Ela corou novamente, “Um pouco, sim baby, eu fiz. Eu sinto muito, baby, mas eu não posso parar agora. Você pode?”

“Não mãe, eu também não posso. Mas me diga cada vez que você gozar, ok? Eu quero saber.”

“Baby, puxe meus mamilos um pouco e eu vou gozar para você de novo.”

Eu gentilmente torci e puxei os mamilos da mãe por trás e esse orgasmo foi mais intenso. Seu corpo tremia e seus gritos rítmicos eram revelações mortas.

Eu me afastei e peguei a mão da mãe e a levei para o quarto dela. Eu a levantei enquanto a beijei profundamente e a deitei em sua cama com a cabeça em seus travesseiros. Mamãe me observou de perto enquanto lentamente levantava os joelhos e separava as coxas para me dar acesso total a sua vagina.

Ela estava molhada: seus lábios rosados ​​irradiavam calor e estavam inchados, seu clitóris considerável estava literalmente pulsando como meu pau. Fui até os cotovelos com a cabeça bem acima da buceta da minha mãe e… comecei a beijar cada parte interna da coxa.

Mamãe pegou punhados de lençol de cada lado.

Eu lentamente beijei cada coxa até a junção dos lábios de sua coxa e boceta, onde a pele realmente macia cumprimentou meus lábios. O calor de sua vagina quase empolando minhas bochechas. Respirei fundo e dei um golpe controlado em sua vagina que a fez começar a estremecer.

“Baby, faça isso de novo e você pode assistir a mamãe gozando para você.” Soprei em sua vagina novamente e seu clitóris começou a pulsar mais forte, sua pélvis e pernas estremeceram, sua boceta vazou e piscou para mim, e ela gemeu fundo em seu peito, como se estivesse desistindo de toda resistência: resignando-se a ser tomada por seu filho… e sabendo que ela adoraria cada momento disso.

Eu então lambi entre seus lábios internos e externos, fazendo com que ambos os lábios externos se retraíssem um pouco e seus lábios internos se fechassem sobre sua vagina e ingurgitassem ainda mais. Eu então comecei a colocar meus lábios em cada lado de seus lábios internos escorregadios e suavemente os pressionei juntos enquanto eu puxava suas dobras escorregadias da minha boca. Quando eu fiz isso onde seu clitóris estava envolto, eu podia sentir espasmos ao meu toque. “Baby, você vai matar sua mãe! Eu vou gozar de novo!” Eu repeti a última sucção de seus lábios e seu cunnie literalmente começou a pingar de seus lábios quando ela veio chorando meu nome. Seus soluços de alegria fazendo seus seios ondularem.

Comecei a separar seus lábios internos, lambendo-os de cada lado, antes de plantar minha língua em seu buraco agora fluindo. Mudei a umidade de seu buraco para seu clitóris e o envolvi com seus sucos. Mamãe estava uma bagunça choramingando agora, sua cabeça se debatendo de um lado para o outro enquanto eu masturbava seu clitóris com meus lábios e língua.

Meu pau também estava vazando cargas de pré-sêmen. Então, quando a mãe disse que ela estava prestes a gozar novamente eu parei e subi rapidamente, colocando meu pau na entrada de sua vagina, e pressionei. mergulho.

Seu sexo era tão quente, tão úmido e tão convidativo, eu não conseguia parar. Comecei a bater minha necessidade nela durante todo o seu orgasmo. Empurrões longos, duros e profundos que apenas deslizavam para dentro e para fora de seu sexo. Mamãe começou a ter múltiplos orgasmos quando seu filho tomou seu sexo e o reivindicou para si.

Quando cheguei, literalmente vi estrelas. Eu tinha senso suficiente para suportar a maior parte do meu peso corporal enquanto me deitava sobre mamãe. Nós dois estávamos completamente sem fôlego e ofegantes. Enquanto meu pau ficou mole, ele não encolheu e eu fiquei profundamente encaixado no cunnie da minha mãe quando ela começou a correr os dedos pelo meu cabelo.

“Oh baby, nós não deveríamos ter feito isso. Mas devo confessar, depois desta noite, não há nenhuma maneira de eu voltar.”

“Eu também não, mãe.”

Nós dois rolamos e minha mãe ajustou sua perna em volta da minha cintura enquanto eu era capaz de ficar dentro dela. Olhei em seus olhos que eram suaves, receptivos, amorosos e investigativos, tudo ao mesmo tempo. Olhei mais fundo em seus olhos e de repente ela pareceu encontrar o que estava procurando. Ela relaxou, sorriu, me beijou suavemente… e adormecemos.

OBS: A PARTE 2 ESTÁ NO SITE WWW.HOUSEOFSTORY123.TK

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Akkakaka ID:3eey1e32d9j

    Oloko fui bater uma e me emocionei