# #

Professora com roupas e vestido de recatada, mas faz de seu marido um CORNO DE BOCA.

284 palavras | 1 |4.38
Por

A mulher quando é puta, não tem jeito, amigos. Vejam essa safada, casada e mamando com vontade no meu pau. Vocês acreditam que ela não fode comigo? Apenas chupa até eu gozar em sua boca. Pois é, até CORNO DE BOCA existe e eu não sabia.
Sou Motorista por aplicativos e resolvi expor minhas aventuras no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois sei que muitos curtirão e tem também suas histórias. Para fazer esses vídeos e fotos não é fácil, pois uso micro câmera discreta, em forma de chaveiro de carro e enquadrar o que quero filmar é difícil. Mais ainda quando levo uma chupada dessa.
Essa safada é professora em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco e a levo uma vez por semana para lá. E na ida sempre damos essa parada numa estrada de areia e coqueiros, sem casa e ninguém perto. Já pedi para foder ela aqui, pois dá e é gostoso (Vejam meus vídeos e fotos) mas ela insiste que quer somente chupar e tomar leite, pois marido não faz isso por não concordar e achar algo nojento. Nem imagina que está no trabalho e a esposa mamando no pau do motorista e tomando leite.
Ela chupa gostoso e disse que sempre fez isso, desde bem jovem. e que adora gozadas na boca, para engolir. até confessou fazer isso com vizinho e amigo do seu marido. Ela de vestidinho solto, carinha de coitada, mas com calcinha ousada.
Quando desce do carro, com os livros, não tem quem diga que acabou de chupar rola e tomou leite de pica. Essas casadas são foda.

Professora-1693828627813-Photo-Room-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido da Hester ID:gsudr9b0a

    Adoraria que minha coroa fizesse boquete em seu aluno, e voltasse para toda melada, e com leitinho