#

Princesinha de homem mais velho

482 palavras | 3 |4.63
Por

Quando era novinha me apaixonei pelo namorado da filha do meu padrasto.

Me chamo Maria eduarda mas todos me chamam de Duda.
Quando era novinha minha mãe começou a namorar e o namorado dela tem duas filhas,as duas namoram mas sempre achei o namorado da “s” muito bonito. Ele sempre brinca comigo e eu gosto da presença dele até hoje. Sempre que a gente brincava eu sentava na coisa dele de propósito só pra sentir aquilo relando em mim. Um dia tomei coragem sentei no colo dele ele me tirou como sempre eu fui até seu ouvido e disse que queria namorar com ele. A fingiu que não escutou e continuamos a brincar, em um outro dia ele de calção de futebol vi aquela coisa enorme fui correndo até ele abracei e esfreguei meu rosto,foi a melhor sensação que tive até aquele dia. Diferente dos outros dias ele deixou eu sentir o volume por um bom tempo.
Depois disso eu fiquei maluca querendo ver,não perdia uma oportunidade de sentar no colo dele mas sempre ele me tirava. Em um certo dia ouvi barulhos no quarto da S fui até a fechadura e vi tudo e mais um pouco ele e a S estava fazendo… vi o negócio dele sem nada,era grande, ela lambeu por um tempo logo depois eles ficaram se esfregando abraçados,fique morrendo de vontade de fazer aquilo.
Passaram alguns dias eu sentei no colo dele quando ele foi me tirar eu disse que não pois queria que ele fizesse igual ele fazia com a S. Ele arregalou os olhos e disse que não podia,eu queria aquilo de qualquer jeito esfreguei meu corpo no coisão dele como ele não reagiu mais eu continuei fazendo, ele fechou os olhos e me deixou a vontade. O négócio dele ficou muito grande,minha perereca ficou molhada com aqueles movimentos fiz muito até cansar.
Depois disso sempre que podia pulava no colo dele pra brincar arrepiava toda e eu adorava, até que um dia ele foi no banheiro e eu fui atrás entrei de fininho ele fazia xixi cheguei do lado e vi tudinho ele nem ligou fiquei olhando ele falou assim… já que está aqui vai balançar pra mim,eu mais que rápido balancei muito demorou um tempo e mijou mais duas vezes, saiu forte eu segurei até o fim,depois o negoção foi ficando mole ele guardou e saímos do banheiro.
Sempre que dava ele me deixava brincar, balançava,até que um dia me ensinou a lamber,a gente nem brincava mais,só ficava esfregando e sentindo aquela sensação gostosa, eu tremia todinha quando ele me lambia e esfregava o coisão dele na minha perereca.
O tempo passou a S e o A terminaram e eu fiquei sem meu coisão e com muita saudade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Tadinha.. ficou sem o cegonho !!

  • Responder Arrombador SP capital ID:469csta88rd

    Vem ficar com outro coisao. Vou adorar fazer vc muito feliz e gemer bastante. T373 Lobowolf55

  • Responder @Lionzi2 ID:funszdpv0

    curti o relato pena que nao rolou nada a mas que isso