# # # #

Sou ativa e descobri que meu cachorro é gay

484 palavras | 12 |4.39
Por

Sempre gostei de foder homens, mas agora é diferente, descobri que meu cachorro é gay e comecei a foder ele

Eu sou uma mulher tarada do caralho, eu adoro uma putaria, principalmente quando eu estou no comando. Eu gosto de meter em tudo e todos, mas eu tenho uma queda especial por homens. Adoro foder o cu de um macho e deixar ele todo arrombado

Um dia, eu estava dando uma volta no parque com meu cachorro, o Thor, quando eu vi uma cena que me deixou com o tesão nas alturas. Era um cachorro sendo enrabado por outro cachorro, e o pior, o cão estava gemendo alto de prazer. Eu fiquei molhadinha na hora, eu amo ver esses bichinhos fodendo, me dá um puta tesão só de pensar.

Eu pensei comigo mesma: ‘se eles podem, por que eu também não posso?’. Foi aí que eu tive a grande ideia, Quando cheguei em casa, nem esperei para trocar de roupa. Já fui logo colocando o cinto e me sentindo poderosa. Chamei o Thor e ele veio correndo, toda animado, sem desconfiar de nada. Eu me ajoelhei e fiquei de quatro, como se fosse uma cadela no cio, e falei para o Thor: ‘vem, meu cachorrinho, vem provar minha piroca’. E ele veio, cheirando e lambendo o meu cinto.

Quando ele começou a lamber o meu cinto na piroca, eu fiquei maluca de tesão. Eu já estava molhadinha e louca para ser fodida pelo meu cachorro. Eu segurei o Thor e fui encaixando a piroca na bundinha dele. Ele latia e tentava fugir, mas eu não deixava, eu queria foder ele bem gostoso.

Quando finalmente consegui enfiar tudo, comecei a meter com força. O Thor gemia e latia, mas eu podia sentir que ele estava adorando. Eu puxava seu rabo e metia cada vez mais fundo. Eu dizia coisas como ‘é assim que você gosta, seu cachorro safado?’ e ‘geme pra mim, seu cãozinho gostoso’. Aquilo me deixava ainda mais excitada.

Eu não sei quanto tempo durou, mas eu gozei umas três vezes enquanto estava fodendo o Thor. Eu me sentia no controle, dominando e fodendo aquele cachorro. E ele também estava adorando, eu podia sentir. Ele não podia escolher o que era certo ou errado, ele era apenas um cachorro.

Depois daquela experiência, eu e o Thor nos tornamos amantes regulares. Toda vez que eu estou com tesão, eu chamo ele e a gente faz aquela putaria deliciosa. Ele até aprendeu a se posicionar sozinho, só de sentir meu cinto na piroca. Eu tenho certeza que ele não trocaria essa experiência por nada no mundo.

E assim, essa é a nossa história. Eu, uma mulher tarada e dominadora, e o Thor, um cachorro que adora ser fodido por uma piroca de borracha, afinal, ele é cão e gay, e ama ser fodido no cu por mim. E eu amo cada momento dessa putaria gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorfemina ID:1e3w8jfpld8c

    Nossaaa amei demais meu desejo e dar para cães de grande porte…dotadinhos….rsrss e mais uma delicia como você fazendo inversão é um grande sonho…fiquei todo meladinho e piscando de tesão e vontade…que delíciiaaaaa….conta mais de sua façanhas gostosas…bjusss

  • Responder @Afempervrec ID:xglqdu8l

    Inversão zoo, que delícia rsrs

  • Responder Casado liberal ID:1e19ho45qyfj

    Delícia, quero ser fodido por uma mulher

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Gostoso Inversao com cão submetido

  • Responder Safado ID:5h60me43

    Cachorro gemendo kkkkkkkk
    Cada coisa que eu vejo.

  • Responder Casado liberal ID:bcfahxc280p

    Caralho Rafaela que delícia, eu tbm sou assim, amo muita putaria sem limites.
    Que sorte sua, o meu já tentei ele não deixa, só enfiei o dedo cu dele uma vez, mas ele rosnou pra morder rsrs.
    Amoulher que fode macho, vc deve ser demais.

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Inversao com o cão, que delicia de mulher

  • Responder inversafada ID:1e2cihvas393

    Q delicia hem!!

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Que delícia Rafaela!! Amo ser a escravinha da minha esposa, e ela adorava me ver brincando com nosso cachorro. Agora que não temos mais o cão, agora sou além de escravinha dela, sou tbm sua cadelinha!!

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Muito!!
      Adoro andar com ela me puxando pela coleira!! Tem até um bar em SP para isso, estamos loucos pra ir lá

    • Casado liberal ID:1e19ho45qyfj

      Inversafada, vc tbm é um tesão, já li conto seu acho.

  • Responder GatoFetichista ID:74urjpjb0j

    Adoro inversão
    Telegram @tt7552020