#

A filha de Helena – Parte 4

1859 palavras | 3 |4.69
Por

Giovana de 7anos é flagrada na escola com seu bullet.

No dia seguinte, Miguel leva Giovana para escola e volta para casa. Perto das 10h, a escola liga para Miguel solicitando que ele comparecesse para uma conversa com a diretora. Na hora Miguel gela e começa a soar frio, pensando que Giovana tivesse falado alguma coisa. Chegando lá, sua preocupação estava o consumindo. Quando se encontrou com a diretora, ela o avisa que achou com Giovana um Bullet, Giovana havia deixado cair da mochila e a professora viu. A diretora pediu a Miguel e sua “esposa” que cuidassem melhor dos brinquedos sexuais, pois crianças não conseguem distinguir de brinquedos normais. Miguel pede desculpas pelo acontecido e promete que Giovana não encontraria novamente pois ficaria guardado em um novo local.
Miguel pega Giovana e voltam para casa, durante o caminho, Miguel pergunta a pequena por que havia pego o bullet. Giovana o responde o porquê:
Gi – É gostosinho deixar ele na minha pepeca.
Mi – Eu sei amorzinho, mas na escola não é lugar para isto.
Gi – Eu ia usa na hora do recreio.
Mi – Tudo bem meu amor, por que não aproveita e usa agora?
Gi – Posso?
Mi – Sim amorzinho, pode.
Giovana pega o bullet e o põe em sua bucetinha por baixo da calcinha. Miguel ajusta o retrovisor do carro para vela, apesar de não ver a bucetinha da garota, ele a olhava gemendo gostoso com seu bullet. Ao chegar em casa, Miguel pega a garota no banco de trás do carro e a leva para dentro de casa em seu colo entrando pela entrada de empregados. Giovana ainda estava com o bullet ligado em sua bucetinha gemendo de olhos fechados. Miguel a coloca no sentada em cima do balcão da cozinha ainda curtindo o bullet em sua bucetinha. Helena vê sua filha ali no balcão gemendo e a pede para sair dali, Miguel diz que não, vai até a garota tira sua camisa e joga para Helena, começando a beijar o pescoçinho da Giovana. Miguel vai desce até os peitinhos da menina beijando e chupando-os. Giovana gemia mais a cada chupada de Miguel, Helena do outro lado da cozinha preparando o almoço escutava sua filha se divertindo. Miguel tira o short e a calcinha da Giovana, jogando-os novamente para Helena. Miguel abaixa sua calça e cueca e começa a brinca com seu membro na bucetinha de Giovana. A pega no colo novamente e leva até a mesa da cozinha e começa a meter na buceta da pequena, Giovana geme alto com sua bucetinha sendo preenchida pelo pau de seu abusador. Miguel pega o bullet e começa a brincar por cima do grelinho da menina fazendo-a gemer mais alto. Helena fazia o almoço no fogão ao lado desconcertada. Miguel segurava Giovana pelas perninhas com uma das mãos e a outra o bullet em sua bucetinha. Miguel manda novamente que Helena segure o bullet em Giovana, com a ameaça agora de demiti-la e expulsa-la de casa. Helena segura o bullet na bucetinha da filha enquanto Miguel metia o mais fundo possível, arrancando gemidos de dor e prazer de Giovana. A cozinha ressoava os gemidos de Giovana e Miguel e misturava os cheiros de comida e sexo. Giovana aos meios dos gemidos pede para fazer xixi, Miguel a manda fazer ali mesmo, Giovana tem seu orgasmo soltando um squirt em Miguel e sua mãe, Miguel segura a mão de Helena durante o squirt da pequena e começa a gozar no fundo de sua bucetinha. Todos estavam molhados do xixi de Giovana, inclusive a mesa e o chão da cozinha. Miguel segura seu pau ainda dentro de Giovana, Helena solta o bullet em cima da filha e vai lavar a mão.
Mi – Gi! Gostou que sua mãe segurou o bullet pra você?
Gi – Sim, gostei muito.
Mi – Agradeça a ela então.
Gi – Mãe! Obrigado por segura o bullet, foi muito gostoso.
He – Denada minha filha.
Mi – Viu Helena, sua filha adorou, espero que possa nos ajudar novamente.
Helena termina de lavar as mãos e volta a preparar o almoço. Miguel ainda fica com seu pau dentro da bucetinha de Giovana até amolecer e ser expulso pela pequena. Miguel a pega no colo e coloca no sofá com as perninhas levantadas apoiadas no encosto e diz em alto e bom som: “Amorzinho, fica assim, não quero que minha porra vaze, quero que ela fique dentro de você, OK?” Giovana só balança a cabeça afirmamente. Miguel volta a cozinha para pegar o bullet, Helena limpava o xixi de Giovana da mesa, o aparelho ainda estava molhado, e Miguel o chupou na frente de Helena e saiu em direção a seu quarto. Helena chama todos para almoças, Miguel sai do quarto somente de cueca, e manda Giovana ficar peladinha ainda. Após todos comerem, Giovana vai fazer as tarefas da escola com a ajuda da mãe e Miguel vai para o escritório.
Gi – Mãe! Antes quando você segurou o bullet na minha bucetinha e eu fiz xixi foi muito bom. Depois podemos fazer de novo?
He – Filha você é muito nova pra fazer isso toda hora.
Gi – Aaah mãe! Por favor!
He – Por que não deixa o Miguel segurar?
Gi – Porque ele fica colocando o pinto dele na minha pepeca, ele não consegue fazer os dois.
He – Não sei minha filha, vamos terminar as tarefas.
Miguel vai até a cozinha tomar um cafezinho, enquanto Helena preparava um expresso, Miguel tira seu membro pra fora e manda Giovana chupa-lo. Giovana ainda sentada na mesa abocanha o pau de seu namorado, e começa um boquete, indo com a cabeça pra frente e pra trás, Miguel segurava a cabeça da pequena guiando e ajustando a velocidade, enquanto a garota o chupava, ela mesma tentava por todo o pau de Miguel em sua pequena boquinha. Miguel aproveitava a presença de Helena e segurava a cabeça de Giovana por um segundo a mais só para a menina engasgar um pouco. Helena termina de extrair o café de Miguel e o serve, Miguel retira o pau da boca da menina e o guarda voltando para o escritório. Helena volta a ajudar a filha com as tarefas da escola, Giovana sempre que perguntava algo para mãe, seu bafinho de pau deixava Helena num dilema interno. Ao terminar suas tarefas Giovana, vai assistir TV na sala, Giovana encontra o seu bullet em cima da mesinha de centro e o pega para brincar o colocando em sua bucetinha, Helena da cozinha escuta o brinquedo ligado e vai ver o que sua filha fazia. Giovana estava sentada no sofá, com as perninhas abertas tipo de cócoras com o bullet em sua bucetinha gemendo baixinho de olhos fechados. Miguel tambem escuta de seu escritório o aparelho ligado e vai ver o que acontecia, chegando na sala avista a pequena brincando com sua bucetinha e o bullet e Helena assistindo de boca aberta do outro lado da sala. Ainda escondido no corredor, Miguel escutava os gemidos da pequena, deixando cheio de tesão, ele tira sua cueca e começa uma punheta leve vendo sua namoradinha gemer no bullet e a mãe da garota observando tudo. Miguel ainda punhetando seu membro, se aproxima da garota e começa a gozar no corpinho da menina lambuzando toda. Ainda de olhos fechados Giovana pede para fazer xixi, e Helena do canto da sala a manda fazer ali mesmo, Giovana solta seu squirt molhando o sofá, a mesinha de centro e o chão. Miguel olha para Helena dando os parabéns, e se senta ao lado de Giovana no sofá. Miguel ainda de pau duro, puxa Giovana ainda molinha se recuperando do orgasmo e a coloca em seu colo deitada sobre seu peito e com o pau entre as pernas da menina. Helena começa a limpar o xixi de Giovana enquanto Miguel fazia carinho na pequena.
Mi – Esse cheirinho de xixi de orgasmo da Giovana é uma delícia né?
Helena não responde
Mi – Gostei que você autorizou ela a fazer aqui. Você gosta de ver o squirt dela?
Helena fica em silêncio.
Mi – Você gosta de limpar o xixizinho dela?
Helena olha para Miguel com cara de desaprovação por um segundo e voltando ao normal depois, mas ainda em silencio.
Mi – O que você mais gosta: Escutar os gemidos dela ou o squirt?
Helena continua não respondendo.
Mi – Eu adoro os dois, mas adoro gozar enquanto ela geme se mijando, ainda mais se eu gozar no fundo da bucetinha dela. Já passou pela sua cabeça, que minha porra foi a primeira a entrar lá dentro do uterozinho dela?
Helena se retira e volta para área de serviço. Miguel fica na sala com Giovana que pega no sono em seu colo. Miguel coloca na TV um filme para assistir enquanto ficava ali com Giovana em seu colo. Lá pela metade do filme, a menina acorda, Miguel a arruma a garotinha em seu colo para que sua bucetinha fique encaixada em cima de seu pau. Giovana sentindo o pau de seu amado em sua bucetinha, inconscientemente começa a se mexer rosando no pau de Miguel que começa a dar sinal de vida. Miguel pausa o filme, Giovana começa a sarrar mais forte no pau de Miguel. Helena passa pela sala para ir lavar o lavabo e vê sua filha sarrando em Miguel e fala: “Ta com fogo na piriquita hein? Já ta assim de novo?” Giovana ri do comentário da mãe e continua, Miguel guia sua namoradinha segurando-a pela bundinha e aproveita para dar uma cutucadinha com o dedo médio no cuzinho da pequena fazendo-a soltar um gemido gostoso. Helena escuta do lavabo e vai espionar o que acontecia. Giovana com o cuzinho sendo invadido pelo dedo de Miguel e sarrando sua bucetinha no pau dele, ia gemendo gostoso não demorando para ter um novo orgasmo. Miguel a coloca no sofá e goza no corpinho da garota novamente a melando toda.
Miguel manda Helena deixar a garota ali enquanto ele sairia. Miguel toma um banho, veste uma roupa e sai para o shopping. Num sex-shop ele compra um consolo pequeno e um plug menor ainda. Ao voltar para casa, Giovana estava na sala vendo desenho, seu corpinho ainda sujinho de gala seca. Miguel chama Helena na sala e mostra o novo brinquedo para as duas, um consolo e o plug, Helena fica enojada e se retira, mas Miguel a manda voltar. Miguel explica o que aconteceria naquela noite e manda Helena escolher se queria ver a filha gemendo segurando o consolo no cuzinho ou na bucetinha da filha, Helena não responde, então Miguel manda Giovana escolher: “Gi! Amorzinho, quer que sua mãe meta isso na sua bucetinha ou no seu cuzinho? Eu vou meter meu pau no outro buraquinho, o que você escolhe?” Giovana fica pensativa.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonh ID:830y6fs9hm

    Giovana é muito sortuda em receber tanto amor especial. Parabéns

    Amorespecialparacriancas no tlg

  • Responder P6T6H6C ID:2qmflxncbef

    o cheiro de xixi de orgasmo de meninas é muito bom…. continua por favor!!!

    • Pedro1123 ID:8eezbs70ql

      é sim… Valeu!