# # #

Passando o fim de semana com amigos

984 palavras | 2 |4.20
Por

Tenho 21 anos e sou operador de sistemas, moro no interior mas trabalho na capital.
Sou alto, 1,83m, branco 85Kg, Malhado e dizem muito bonito. Como estava longe de casa, aceitei o convite de um amigo para passar o fim de semana em sua casa, Mario trabalha comigo, mesma idade e porte físico, ele faz academia comigo e tem uma namorada Paloma, muito gata, morena clara de cabelos encaracolados e corpo na medida. Na noite de sexta feira eu dormimos os três no mesmo quarto, eles começaram a se pegar e eu disse que iria sair, mas Mario mandou me foder e ficar ali mesmo, disse que confiava em mim e não atrapalhasse, de pinto duro vi ele beijar, pegar nos peitos, tirar calça e calcinha, chupar a boceta e meter devagar mas de uma vez dentro dela, enquanto metia disse que Paloma tinha tesão em mim e gostaria de me ver enquanto metia, ela estava por baixo e ele bonbava ritmado, colocou de quatro e meteu com mais força, pediu para eu tirar a roupa e depois de gozar dentro dela me chamou pata ficar no seu lugar, eu não acreditava nk que estava acontecendo e ele gritou, vai porta!!! Me coloquei atrás dela e meti com gosto, eu tenho o pinto bem maior e Paloma deu um gemido, ele sorriu e mandou meter forte para ela aprender, disse que metesse até ela desmaiar, abriu a porta e saiu do quarto, pelado mesmo. Eu virei ela de frente e meti lento e cadenciado bem no fundo dela que gemia.
Fiz ela gozar e continuei até ela relaxar de novo, ela tentava me beijar, mas quando conseguia eu metia mais forte fazendo ela gemer, Mário voltou ao quarto e me viu beijando Paloma, ele chegou do nosso lado colocando a mão na minha bunda empurrando com força para afundar mais a metida, em um desses momentos ele já com a mão lubrificada encostou no meu cú, e foi enfiando dois dedos, eu estava preso entre a boca de paloma e Mário atrás de mim, segurando para não gozar, Mário enquanto conversava com a gente, se ajeitou atrás de mim e deu um geito de socar seu pinto inteiro no meu cú, Caralho que tesão, eu parei de meter sem perceber e Paloma saiu de baixo de mim, eu estava sendo estuprado e sem esboçar nenhuma reação, Paloma saiu do quarto também pelada para tomar água, Mário meteu com mais força gozando dentro de mim, senti quando um líquido quente me ancheu, e se deitou sobre mim deixando o pinto dentro um bom tempo. Paloma voltou ao quarto Beijou minha boca e a do namorado, disse que eu deveria comer ele também, para ficarmos iguais, mas naquele dia teria que comer ela de novo.
Deitamos os três na cama um ao lado fo outro, Paloma mandou eu chupar sua boceta e terminar o serviço que havia começado. Obedecendo meti a boca ma boceta encharcada dela e depois meti fundo até ela gozar, depois mais forte até eu gozar e caímos de lado. Mario insistindo em mexer no meu cú, com as mãos e com os dedos mas não deixei me comer de novo. Dona Laura abriu a porta do quarto nos chamando para jantar, viu a cena da menina deitada nua de pernas abertas, eu pelado de bunda para cima e Mário pelado do meu lado mexendo no meu cú.
Dona Laura é loira, alta, magra, linda. Foi modelo profissional e fazia comerciais de TV antes de formar uma família, ela disse para tomarmos banho antes de descer, mas não precisávamos colocar muita roupa pois após juntarmos deveríamos tirar novamente.
Já sem roupa eu peguei Paloma pela mão e levei para o box, com as mãos na parede soquei inteiro por trás dela, metendo forte até eu gozar dentro dela, Mario chegou e pediu para eu dar lugar, colocou na porta do cú dela e socou de vagar, metendo fundo e sem dar folga para ela, meteu até gozar dentro dela, palma estava com as pernas moles e Mário pediu ajuda para dar um banho ho nela, esfregamos e enxaguamos sem ele tirar o pinto da bunda dela, mas tinha que lavar seu cú também, ele retirou e a segurou enquanto eu limpava sua bunda, eu sentei no vaso com ela no meu colo para Mário tomar seu banho e saímos os três, enquanto comíamos a mãe dd Mário não parava de me olhar, Laura é muito simpática e de frente para mim deixava os seios a mostra.
Paloma estava quieta durante o jantar, devia estar cansada e Mario pediu ajuda ao pai para levá-la ao quarto, subiram os três conversando e rindo.
Imediatamente após saírem da mesa Laura se levantou vindo até mim me beijou apertando meu corpo, ela pegou meu pinto e se abaixou colocando na boca, já muito duro ela ficou de quatro na mesa e mandou eu comer ela, sua boceta babava de tesão, eu meti a boca e soquei de uma vez, fazendo ela gritar, ela mandava ser rápido e eu soquei forte até ela gozar , continuei metendo até ouvirmos alguém descer as escadas. Ela me beijou e voltamos a conversar. Não voltei a ver Mário ou Paloma esta noite, pois dormi no sofá da sala, Laura e Jorge, pais de Mário ficaram comigo na sala bebendo e conversando até as três da manhã, quando foram para o quarto. Foi um ótimo final de semana, Comi Paloma e Laura várias vezes e fiquei muito amigo de Jorge e Mário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:1d2fgtaqnl9r

    Mais um da série: ‘difícil de acreditar’

    • AAA ID:gipivg0hj

      Pois é viu, tava tudo indo bem até começar a colocar a mãe do cara no meio da história kkkkk