# # # #

O filho da minha amiga me viu deitada nua na cama e me estuprou!

905 palavras | 3 |4.26
Por

Sou amiga da Ângela de 46 anos de idade, muito bonita, separada e mora com o filho de 20 anos de idade. É ela quem faz as minhas unhas das mãos, dos pés e cabelos. As vezes chego em seu salão de beleza sem marcar horas e fico ali assistindo TV, enquanto ela atende as demais clientes, ou vou me deitar em sua cama. O Sandro, seu filho, sempre me tratou com muito respeito me chamando de “tia” mas, percebo que me olha com muito tesão para a minha bunda que sempre atrai o olhar masculino, principalmente de casados, como ainda, ele vivia dando um jeito de olhar as minhas coxas. Uma vez, conversando com a Ãngela, falávamos da possibilidade do Sandro namorar com a Mariane, minha filha, e a Ângela, me disse que ele era hiper dotado no tamanho e na grossura, que ele havia puxado o pai dele, de quem ela estava separada há três anos.

Ela chegou a me confidenciar que uma certa noite, ele saiu com uns amigos e acabou tomando um pouco mais de cerveja e que tiveram que coloca-lo em sua cama. Quando foram embora ela foi tirar o par de tênsi, meias, calça e camiseta, quando viu o enorme volume3 do pau dele. Ela me disse que não resisti e passou a mão no pau dele por cima da cueca, foi o suficiente para ficar maior e mais grosso, ela se assustou. Mas como ele estava apagado e dormia um sono profundo, ela voltou a alisá-lo por cima da cueca e o pau enorme e grosso, saiu pra fora da cueca. Ela me disse que entrou em transe e o abocanhou sem pegá-lo com a mão e o chupou! A Ângela me disse que o chupou muito por uns dez mnutos e que aí, ela não resistiu, tirou a calcinha, ela é bem magra e de costas, segurando nas pernas dele, colocou o pau do próprio filho na sua boceta bem peluda e cavalgou por uma hora.

Ela gozou muito e o fez esporrar gostoso na sua boceta, a partir daquela madrugada a vida sexual dela mudou completamente. Na outra vez que o filho chegou tomado de cerveja, após o deitarem na cama e ela tirar o seu par de tênis, meias, calça e camiseta, ela voltou a chupá-lo e depois de chupá-lo muito, ela passou gél a base de água na cabeça do pau dele e na entrada do seu cu e sentiu aquela verdadeira tora de carne e nervos preenchê-la no rabo. Ela me disse que o fodeu com seu cu por uma hora e que ficou com um buraco enorme na bunda, mas, que desde então eles passaram a vivei como mãe filho na frente das pessoas e amantes ardentes no mundo privado deles. E foi aí que ela me fez a seguinte proposta: “Vá pro meu quarto, deite na cama, nua, passe gel no cuzinho, enquanto atendo as clientes e você deite bem gostosa e pelada, vou ligar o som e você o aguarde com essa bunda linda virada para cima, você vai amar ser pega por ele.

Eu fiz exatamente o que ela havia me dito; Fui para o quarto dela, tirei meu vestido, ficando somente de sandálias nos pés, peguei meu Ky na bolsa e enfiei bastante gel no meu cuzinho, empurrei com o dedo cu a dentro o gel e fiquei deitada de bruços com a bunda bem empinadinha de lado, foi demais! Não demorou, escutei o barulho da moto dele, me deu um arrepio no corpo e logo ele entrou, foi para o quarto dele, tomou banho, se secou e veio, de pau duríssimo. Colocou o pau na minha boca de lado, eu o chupei muito, ai ele me falou: “hoje só quero o teu cu!” Ele se posicionou por cima da minha bunda, abriu bem ela e encostou a cabeça rombuda do pau no meu cu e foi empurrando, eu gritei, ele empurrou fundo. Com a ajuda do ky o pau dele entrou deslizando até o talo. Ele ficou parado com o cacetão inteiro no meu cu e eu o fiquei mordendo.

O salão de beleza da mãe dele, a Ângela, estava lotado, enquanto eu dava o cu pro filhote dela de 18 aninhos. Ele me comia de quatro, de ladinho, e me fazia cavalgá-lo descendo e subindo gostosamente, cada descida que dava eu sentia a cabeça dose pau bater no meu reto, o pau do meleque era muito grande com 28 centímetros e muito muito muito grosso. Ele só queria o meu cu, me falando; “Boceta eu como da minha mãe e d uma tia, quase todo dia, de você eu quero esse cu de mulher casadinha!” Confesso que nunca senti o meu cu tão arrombado, dilacerado e rasgado! Nossa, como é delicioso dar o cu para um guri novo, é verdadeiramente delicioso, é diferente, um guri te come com vontade, com muita tara, enfia o pau te rasgando, fazendo a cabeça tocar o seu reto e te enchendo de porra e muitio muito muito mijo, Toda mulherr ama ser esporrada e mijada no cu. Até hoje não encontrei homem que não quisesse o meu delicioso cu. Meu contado com tarados é: [email protected]

00047

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Mariane deu vontade de fistar sua buceta😉🤩😍se for vc na foto realmente tem um cu e uma buceta que é uma delícia

  • Responder Mateus ID:5h681041

    Mariane , minha rola ficou dura com o conto depois que vi sua foto meu pau saiu varios jatos de porra

  • Responder Mateus ID:5h681041

    Mariane , até eu metia a rola em tu se vc for a da foto parabens pq vc é um sucesso