# # # #

Virando a Putinha da Família (Parte 5)

1451 palavras | 1 |4.85
Por

Abusei do meu cunhadinho enquanto ele dormia completamente bêbado 🤤😈

Olá meus caros e safados leitores, bora para a parte 5 do meu relato de como virei a putinha que sou hoje. Para evitar que se percam, aconselho que leiam as outras 4 partes que já estão disponíveis no site. Comentem o que estão achando dessa história, a opinião de vocês é muito importante para me incentivar a continuar esse relato e contar muitos outros.

Perdi meu cabaço aos 10 anos pro melhor amigo do meu irmão, ele era chato e insuportável, mas tinha uma rola deliciosa e soube me iniciar, talvez se não fosse ele, não seria a putinha que sou hoje e que amo ser. Logo, o amigo do meu irmão me fodeu junto com outro macho, isso me fez me sentir dominado, querer ser e fazer tudo que um macho me mandasse.
Logo em seguida, tive até então o melhor sexo da vida com o meu irmão, uma putaria que sempre se repetia.
Natan me fodia quase todos os dias, arrisco dizer que conhecia mais aquela rola maravilhosa do que sua própria namorada. Aliás, logo o relacionamento deles terminou e tinha Natan só pra mim. Como não tinha que dividir a rola do meu irmão com ninguém, sempre quando ela ficava dura ele aliviava direto no meu cuzinho.
Comecei a relatar num diário todas as fodas e experiências que estava adquirindo, desde o Robson, passando pro William, e logo em seguida caindo na rola do meu irmão. Amava de paixão reler o diário e meu pintinho ficava duro com isso.
Meu irmão mantinha a amizade com Robson mas ele não frequentava tanto a nossa casa e quando isso acontecia, Natan não o deixava nem um segundo sozinho comigo, provavelmente com medo do amigo dele se lambuzar com o meu cuzinho, admito que a putinha que havia despertado em mim estava no cio pela rola preta e enorme do amigo do meu irmão. Na verdade, fiquei me imaginando nas mãos do Robson, Natan e William, os três juntos usando meus buracos e enchendo minha boquinha de leite.

Meu aniversário de 11 anos chegou e minha mãe decidiu fazer uma festinha, Natan me prometeu que naquela madrugada iria até o meu quarto me dar leitinho de presente de aniversário.
Rita, nossa irmã veio com o namorado e é aí que a ideia de Natan me usar após a festa caiu por terra, ela passaria a noite em nossa casa, e como não havia espaço para os dois dormirem juntos, ficou acertado que o namorado de Rita dormiria na cama que estaria sobrando em meu quarto.
O nome do meu cunhado era Ruan, apesar de acha-lo bem bonito, nunca me atraiu, até o relado de hoje.
Ruan era banco, olhos azuis e loiro, parecia ter saído de um comercial de tv, tinha 22 anos e meus pais o adoravam, Ruan sempre foi muito simpático com todos, conversava sobre absolutamente tudo com Natan e fazia diversas brincadeiras comigo.

Após a festa fomos pra casa e minha mãe rapidamente me pediu pra vestir o pijama, escovar os dentes e dormir enquanto os adultos ficariam conversando um pouco, entre os adultos, meu irmão que não tinha ainda nem 17 anos ficaria na sala.
Assim que cheguei no quarto, tirei minha roupa e vesti apenas o shorts do pijama, fui ao banheiro e escovi os dentes e me deitei, mas o sono não vinha, peguei meu diário que ficava em baixo da cama, dentro de uma caixa com alguns brinquedos e fui reler as minhas safadezas, assim que ouvi as pessoas na sala se despedindo e dando boa noite, guardei meu diário e voltei pra cama. Mesmo tendo 11 anos, sabia que a galera estava na sala bebendo e conversando, Ruan entrou e cambaleava por conta da bebida.
Meu pai foi até o quarto e deu uma muda de roupas para o meu cunhado vestir.
Ruan: “Vou me trocar no banheiro”
Pai: “Não precisa, pode se trocar aí mesmo até porque você tá sem condições de andar até o banheiro, só tenta não fazer barulho para não acordar o Rick”
Meu pai saiu do quarto, percebi que Ruan mal conseguia ficar em pé e se sentou na cama, ele conseguiu acender a luz… Coloquei a coberta no rosto deixando apenas uma fresta para espiar.
Ruan: “Caralho, tô muito doido, não devia ter bebido tanto”
Ele tirou a camiseta, Ruan era magro mas tinha um físico bonito.
Tirou os tênis, as meias e puxou a bermuda, percebi que ele estava meio excitado, se deitou na cama deixando as roupas que era para vestir de lado. Meu lado putinha que não podia ver uma rola ficou aceso, não conseguia parar de encarar aquela rola marcando na cueca, Ruan tinha alguns pelos nas pernas e no peito, e homens com pelos sempre me chamaram atenção.
Percebi que Ruan simplesmente caiu no sono, sem se cobrir e nem nada, a luz do quarto permanecia acesa e uma das pernas estava pra fora da cama.
Me levantei para apagar a luz, mas admito, ver o meu cunhado deitado com aquela rola meia bomba marcando a cueca me fez ficar com o cuzinho piscando.
Uma ideia me surgiu em mente, pelo menos meu pai quando bebe fica com o sono extremamente pesado, claro que nunca tentei nada com ele, mas eu sei que nenhum barulho é capaz de acordá-lo.
Passei as mãos pelas sua perna que estava pra fora da cama, cutuquei algumas vezes para ver se isso o acordava, meu cunhado nem se mexia. Minha boca já estava salivando de vontade de experimentar aquela rola.
Fui subindo a mão levemente até a rola e a peguei, Ruan nem se mexeu, meu cunhado roncava bem de leve, talvez ele nem me notasse me divertindo com ele.
Tirei a rola pra fora, era branca e bem grande, mesmo mole, talvez não superasse o tamanho da do Robson, mas era até mesmo maior que a de Natan e William, não era tão grossa, tinha cheiro de macho, um odor bem parecido com a rola de Natan em nossa primeira putaria. Com medo dele acordar eu não perdi tempo, abocanhei aquele mastro com vontade, comecei a saborear cada canto daquela rola, desci até suas bolas e retornei praquele pau delicioso. Estava maravilhado, e me peguei tocando a minha primeira punheta, com a rola de Ruan na boca simplesmente me deu vontade de tentar, comecei a explorar com a boca o corpo de Ruan, fui até seus peitos e depois arrisquei um selinho, nessa hora Ruan se mexeu um pouco, mas não acordou. Estava gostando da punheta, estava extasiado fazendo isso, quando menos me dei conta, senti algo estranho, era uma sensação que eu não sabia explicar, era como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo, mas não de uma forma negativa, me levantei e diante de Ruan continuei me masturbando, até que gozei, sim meus caros leitores safados, eu estava gozando pela primeira vez enquanto admirava meu cunhado, e como estava em pé na frente dele, sem fazer ideia que aquilo que estava sentindo era um orgasmo, gozei em cima da barriga do meu cunhado, era um líquido branco e bem grosso, estava esparramado nele enquanto dormia, daí me veio a ideia de fazer uma nova loucura; passei a língua em torno de sua barriga, limpando meu próprio e primeiríssimo leite.
Ajeitei aquela rola dentro da cueca, peguei sua perna e coloquei na cama, vi o pé de Ruan e achei muito bonito, senti vontade de dar alguns beijos e após isso isso encerrei aquela putaria insana.
Escrevi tudo o que tinha acabado de acontecer no meu diário, dessa vez com riqueza de detalhes, o guardei, apaguei a luz e fui dormir.

No dia seguinte acordei e a cama onde Ruan havia dormido estava vazia, meu cunhado e minha irmã estavam tomando café, não tinha mais ninguém em casa, admito que fiquei com medo de Ruan saber o que aconteceu, mas ele estava de ressaca pelo dia anterior, após o café, Rita lhe deu um remédio para o estômago, ele realmente não fazia ideia nem onde estava direito, quem diria o que aconteceu naquele quarto.
Rita e Ruan passariam mais aquela noite em casa, ou seja, teria outra noite para me aventurar pelo seu corpo e estava ansioso para gozar de novo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito bom mas tem que ser putinha da família e da para todos, inclusive para o pai dele