# #

A Menina da Rua de casa pt4

1198 palavras | 3 |4.09
Por

Nosso beijo não parava e cada vez mais eu sentia sua bucetinha minando lubrificação e seu cuzinho piscando até que ela pega e se afasta ficando de pé e tira sua roupa e segurando minha mão me levou até sua cama e disse:

É aqui que eu quero ser usada e abusa seu pedófilo pra depois eu dormir sentindo o nosso cheiro!

E eu sem perder tempo avancei. Entregue ao tesão e a loucura. Não via mais nada a minha frente a não ser aquela ninfetinha toda branquinha e vom uma bucetinha suculenta a minha frente de pernas abertas dedilhando o seu grelo e gemendo muito gostosa e de uma forma muito provocante. Meu caralho ja estava duro novamente e eu não perdi tempo e soquei de uma vez no sua bucetinha na posição de Frango assado Centímetro por centímetro eu entrei nela e voltei sentindo ela me mastigar e gemer como uma vadia. E comecei a bombar sem parar num ritmo frenético naquela posição enquanto assistia seus olhos virarem e sua respiração acelerada junto de seu gemido tão safado. Ela quando abria os olhos me encarava e dizia pra fuder com força! E ia se masturbando e gozando uma, duas, três e quatro vezes na sequência e melando meu caralho. Eu ja estava possuido mesmo pela situação e tirei de dentro dela e a peguei como se fosse uma boneca e a virei enquanto ela tinha espasmos pelos orgasmos seguidos. Coloquei ela de quatro e caindo de boca naquele cuzinho rosado que descobri o real sentido da felicidade, foi chupandl aquela vadiazinha juvenil que eu me libertei e sem nem pensar duas vezes só avisei que iria foder aquele cu e queria ver ela gemer de verdade enquanto eu arrombava aquele cuzinho!
Ela me olhou por cima dos ombros e disse de forma muito sínica:

Quero ver você me arrombar então seu pedófilo safado! Arromba esse cuzinho e tira sangue dele! Por que eu mereço cada segundo que você me usar! Eu sou uma garota muito má! Só não sei se você é macho o suficiente pra me castigar da forma como eu mereço!

E ficou me encarando enquanto abria seu rabo e piscava aquele cuzinho! Eu cai de boca novamente e chupei com gosto enfiando a língua e sentindo a resistência daquele anel dos deuses! Vi que ela não era tão apertada mas não era arrombada e encaixei a cabeça e sem avisar só puxei seu quadril e senti minha rola entrando como faca na manteiga enquanto ela tremia e gemia dizendo que ja estava gozando! Eu nem esperei e ja comecei a bombar! Queria sentir ela desmaiar em minha rola pra depois acordar ela com minha rola em sua garganta! E foi o que eu fiz durante quase 15 minutos sem parar e assisti uma x após outra ela convulsionar de tanto gozar e logo após cada orgasmo tido ela me encarava de forma desafiadora de perguntava:

É só isso seu pedófilo! Você ja quer gozar seu abusador! Não aguenta mais? Por que eu quero muito mais! Me fode filho da puta! Arromba meu cu!

E eu socava com todas as forças, tirava a rola fora enfiava 3 dedos e puxava com força e ela amava! Se babava e sorria alucinadamente pedindo mais e mais! E eu enfiava novamente a rola até o fundo e sentia seus espasmos anunciando outro orgasmo e assim eu fodia divinamente aquela vadia!
E quando eu estava em meu limite ela me empurrou com sua bunda e se levantou e disse que era a vez dela. Eu me deitei e assisti aquela ninfeta agasalhar minha rola com muita facilidade e começar a fuder sem dó! Ela parecia ter perdido os limites pois quicava em minha rola de coque se abrindo com as duas maos e gozando de deixar minha barriga encharcada. Eu não resisti e dei um tapa em sua cara e disse que era pra ela ir mais rápido! Ela aumentou o ritmo e pediu outro tapa só que mais forte e eu sem nem pensar desci a mão naquele rostinho lindo! Bati com força e por um segundo penseo que ela iria chorar, mas ela sorriu e gemeu! E pediu mais e eu dei outro e outro e outro e ela gozou e me molhou inteiro.
Enquanto ela gozava eu me levantei com ela engatava ainda na minha rola e comecei a bombar com ela segurando meu pescoço e eu a arreganhado e levantando pelas pernas! Nessa posição eu sabia que não iria demorar a encher ela de porra, mas também sabia que iria acabar com todo o resto de forças que ela tinha e comecei a bombar com força. Sentia seu cuzinho piscar e mastigar minha rola enquanto seus fluidos escorriam e deixavam a penetração muito mais deliciosa. Ela vinha com sua boca e me beijava de uma forma apaixonante e sensual! Seus lábios tremiam enquanto me beijava tamanho era seu tesão ao sentir as caralhadas no fundo de seu cuzinho. Suas unhas ja machucavam meu pescoço e isso só aumentava meu tesão. E bombando com muito tesão eu a fiz gozar mais 4 vezes e na quinta eu anunciei que iria gozar junto e ela pediu pra eu socar em sua bucetinha pra deixar ela escorrendo porra de macho de verdade! E eu na mesma hora tirei a rola e ela com uma mão encaixou em sua buceta que estava completamente melada! E foi assim que eu bombei e gozei dentro daquela vadia! Assistindo ela gozar e tremer todo seu corpo me encarando e sorrindo e gemendo! Eu quase cai naquele momento de tanto que senti prazer e ela literalmente desmaiou em meu colo tendo pequenos espasmos e sorrindo de olhos fechados.
Fui com ela até a cama e a deitei ainda com meu pau dentro dela e fiquei assistindo ela voltar a consciência e assim que ela estava quase acordada eu voltei a meter devagar num movimento lento e contínuo e quandk alcançava o máximo de penetração eu pulsava minha rola e sentia ela tremer! E assim ela foi acordando e eu ali fudendo ela de forma apaixonada e carinhosa! Ela apenas balbuciou:

Isso não é justo! Ahhh

E gozou novamente e dessa vez me beijou como nunca havia sido beijado. Me soltando e dizendo:

Você é uma filho da puta fodedor de novinhas, um pedófilo desgraçado! Mas eu não quero nunca mais parar de fuder com você seu maldito! Quero esse pau dentro de mim todo dia! Diz que você vai dar um jeito de me fuder todos dias! Por favor!

Me olhando com seu olhar pidonho que viria ser a sua maior ferramenta contra minha sanidade! Pois é até hoje a forma que ela consegue tudo o que quer de mim! E pela primeira vez disse que realizaria sua vontade e iria fuder ela todos os dias!

Continua!?….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro xixotinha ID:7ogywlfs44

    Quero mais qd o resto

  • Responder Fernanda ID:1dai0968rc

    Eu amei o seu conto, me toquei enquando lia vada uma das partes. Mal posso esperar pela próxima postagem!

  • Responder RicardoMansur ID:8efkdj720i

    Deixem suas opiniões sobre o que pode ser melhorado na narrativa?