#

o dia que conheci uma mamae muito safada

210 palavras | 2 |3.47
Por

Este é meu primeiro conto, nao sou escritor e nem professor de portugues, entao nao julguem eventuais erros de escrita..

O conto é de quando conheci maria helena, 45 anos, na época eu tinha 38 e trabalhavamos juntos numa fabrica de calçados…

Eu desde a adolescencia sempre fui meio desbloqueado em materia de sexo, sempre fui muito tarado e bem aberto para o sexo— eu era monitor de setor desta fabrica a uns 4 anos quando maria apareceu para um teste e foi aprovada, mulher muito trabalhadeira e seria, nao mostrava os dentes e tinha um olhar de alguem que ja viveu muito.

Ficamos por um ano com apenas conversas rapidas e falando apenas de assuntos do trabalho, mas quando aumentou os pedidos meu patrao pediu pra mim selecionar uma equipe para fazer hora extra ate as 22 hs.

Consegui uma equipe de 11 pessoas e dentre elas estava maria, até ai tudo tranquilo,

Eu precisava levar todos em casa com a van da empresa no final das 22hs, e maria morava em um bairro bem afastado entao era minha ultima passageira.

Depois de uns quinze dias fazendo isso, ela começou ficar mais aberta ao dialogo, e ja vinha ate centada na frente comigo, ela nao era tao atraente mas tinha umas coxas bem suculentas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papa milf ID:1daianntm3

    Continua faz a parte 2 com umas 1500 palavras 200 é muito pouco

  • Responder Jvf ID:1e3ndl4lzyzc

    Que.bosta ! Perdeu teu tempo e o.meu