#

Esse é o cu que hipnotiza os machos do brasil, acredite

506 palavras | 5 |4.60
Por

Nesse relato quero falar sobre CU! Exatamente, esse buraco que fica no meio dos rabos. Mas não de qualquer CU. quero falar do CU MAIS FAMOSO E DESEJADO DO BRASIL: O CU de Selma Recife! Consegui ver, sentir e fodr essa maravilha de verdade. Era um sonho e jamais pensei que ela responderia meu contato e marcaria algo comigo, mas aconteceu.
Vejo os vídeos, contos e fotos dela á mais de 10 anos em seus sites www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com e me dá o maior tesão ver como ela gosta de foder com esse CU. e mais ainda como os amigos falam do famoso CHEIRO que ele exala quando ela estpá excitada. E vejam isso. Ela quando se excita o ânus fica todo para fora, como uma flor, piscando e ao mesmo tempo exalando um cheiro forte e marcante. jamais em minha vida pensei que ia gostar um dia de um odor natural de um cu. E ele vem do suór das bordas dele. É forte e tem algo mágico, pois vicia de verdade, como falam os amigos nos vídeos dela. é coisa de outro mundo. E eu tinha de aproveitar isso aospoucos, me deliciando com cada minuto desse dia. O corno manso dela acompanha tudo o que fazemos, fazendo horas de vídeos e fotos para por no site.
No começo ficamos nessa mesa, tomando umas cervejinhas, quando ela se ajoelha e deixa a bunda perto, falando que era minha nessa hora. Ela com seu famoso shortinho cinza de vários vídeos e fotos. Por cima do short já dava para sentir o cheiro que exalava do meio de seu reguinho quente e suado. Porra, que aroma maravilhoso.Puxo de lado e vejo esse buraco maravilhoso. e aí o cheiro sobe em meu rosto e me deixa maluco. Tenho certeza que a composição química do cheiro do CU de Selma devia ser estudada, pois é como um alucinógeno sexual. Não tem quem não fique louco com esse cheiro. E aqui no site contoseroticoscnn você pode comprovar em vários de seus contos com fotos em www.bit.ly/selmacontos22
Cheirei de perto, aproveitando cada puxada de ar, devagar, me inebriando com esse aroma anal. Depois tive de meter a língua. como ele estava estufado e aberto, consegui ir muito fundo mesmo. Nunca minha língua penetrou tão fundo num CU coo fiz nesse cu de Selma. Vejam no vídeo de perto, feito pelo corno. Eu rodava a língua nas paredes de seu reto quente e macio e sentia o sabor lá de dentro. Caralho, é melhor que o mais caro chocolate, pode acreditar no que falo meus amigos.
Esse foi o início de muita coisa que fiz com esse buraco maravilhoso, que colocarei numa segunda parte. Caso tenham gostado, deem 5 estrelas, comentem e façam pergunta que prometo responder.
Fernando
DELICIEM-SE COM AS 4 QUATRO FOTOS ABAIXO E VEJA OS VIDEOS NOS SITES DELA

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lixoooo ID:6suh53i8rk

    Como sempre um lixo, conto lixo, tentando promover um site de graça, sem criatividade, vocês são horríveis.

  • Responder Anônima ID:w73mmzrk

    AMIGO??? Amigo não, porque eu não sou homem! E que você(s) adora(m) cu ou dar o cu, se percebe logo, porque está na cara. E quem pediu para você ou vocês parar ou pararem. Por mim tanto faz, pode continuar ou continuarem à vontade!!!

  • Responder FERNANDO ID:1dak091744

    Gostamos de ANAL. simples assim. E SEMPRE falaremos de CU, pois é nosso forte. Agradecemos a leitura. Fernando

  • Responder Anônima ID:1se797qk

    Nesse relato você quer falar sobre CU??? Ah, isso não é nenhuma novidade, não é mesmo? Porque a maioria dos seus contos, esses que você se refere a esse tal de site, dessa tal de Selma são todos sobre cu, sobre dar o CÚ! E eu estou dizendo a maioria, para não dizer todos. Até parece que você tem “TARA” por cu. Parece não, é claro que tem! Como se as mulheres só tivessem cu pra dar, nada além de cu. Como se as mulheres não tivessem BOCETA também! E essa coisa devia se chamar “SELMA ANAIS” e não “SELMA RECIFE”. Teria mais LÓGICA. Você Não Acha???

    • FERNANDO ID:1dak091744

      1- Porque a maioria dos seus contos, esses que você se refere a esse tal de site, dessa tal de Selma são todos sobre cu, sobre dar o CÚ! E SEMPRE SERÁ ASSIM! ADORAMOS CU! SIMPLES!
      2- Até parece que você tem “TARA” por cu. PARECE??? NÃO, AMIGO, TEMOS TARA POR CU MESMO! É O CARRO CHEFE DE NOSSA TURMA E SEMPRE FOI.
      3- E essa coisa devia se chamar “SELMA ANAIS” e não “SELMA RECIFE”. Teria mais LÓGICA. Você Não Acha??? NÃO ACHAMOS! ELA É FAMOSA POR SELMA RECIFE E ASSIM CONTINUARÁ. Valeu por ter lido. Fernando.