#

Calça branca super socada na bunda, na frente de todos. Como ela aguenta isso?

734 palavras | 0 |5.00
Por

Vi essa mulher de calça branca muito dentro da bunda e fiquei louco de tesão. Não deve ser confortável, com certeza. Ela fez para provocar. Deve incomodar e até deixar o odor nu fundo da calça e calcinha, passando o dia todo assim. Adoro cheiro natural de bunda e com certeza o cheiro da bunda dela fica impregnado no fundo da calcinha e até dessa calça. Todas as fotos e vídeos publico em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois adoro bundas nas praias, shoppings, ruas, etc.

Ao caminhar pelo shopping, me deparei com uma cena que chamou minha atenção: uma mulher vestindo uma calça branca extremamente ajustada, que ressaltava seu corpo voluptuoso. No entanto, algo me intrigou: a calça parecia estar “muito dentro” da bunda dela. Sinceramente, pensei que isso não poderia ser confortável.

A mulher em questão parecia estar ciente do impacto que sua escolha de vestimenta causava. Ela caminhava com confiança, exibindo orgulhosamente suas curvas. Não pude deixar de admirar sua coragem ao escolher uma calça branca tão justa e socada no rabo, sabendo que isso chamaria a atenção de todos ao seu redor. Ela parecia estar provocando, desafiando aqueles que a observavam a resistir à tentação de olhar para sua bunda extremamente enfatizada. Quantos pensamentos não rolaram ao ver essa bunda? O meu era tirar essa calça, abrir a bunda e meter a cara dentro, para cheirar e até lamber. Daria tudo para ter a calcinha dela, após o dia todo assim.

No entanto, enquanto contemplava essa ousadia, me perguntei se essa escolha realmente valia a pena. Afinal, o desconforto deve ser inevitável. Imagino que o tecido apertado e constantemente friccionando contra a pele e contra o NUS deve causar irritação e até mesmo assaduras. Além disso, considerei a possibilidade de um odor forte se desenvolver, uma vez que a calça e a calcinha ficam presas tão profundamente na bunda da mulher. É difícil imaginar que ela possa passar o dia todo assim, sem sentir algum incômodo.

No entanto, mesmo com essas preocupações, é inegável que essa mulher certamente causou um impacto com sua escolha de vestimenta. A reação das pessoas ao seu redor era clara – alguns olhares curiosos, outros de admiração e até mesmo alguns de desaprovação. Ela desafiou as normas sociais e as expectativas de comportamento, optando por se expressar livremente através de suas roupas.

Esse episódio me fez refletir sobre a importância de nos sentirmos confiantes em nossa própria pele e de como a moda pode ser uma forma de expressão. Embora eu não esteja dizendo que todos devem sair por aí vestindo calças extremamente justas, acho inspirador testemunhar a coragem dessa mulher em se destacar da multidão e em se sentir bem consigo mesma.

No final das contas, a escolha de vestimenta de cada um é uma questão pessoal. Se alguém se sente bem usando uma calça branca tão apertada, quem sou eu para julgar? Cabe a cada um de nós decidir como queremos nos apresentar ao mundo e quais mensagens queremos transmitir através de nossa aparência. O que ela buscava com uma calça dessa?

Portanto, embora eu possa questionar os possíveis desconfortos físicos e até mesmo o odor que podem surgir ao usar uma calça tão ajustada, devo admitir que essa mulher me fez refletir sobre a importância de sermos fiéis a nós mesmos e de ter coragem para sermos diferentes. Talvez devamos todos aprender algo com sua audácia e confiança.

Em suma, essa mulher me mostrou o poder que a moda tem de nos desafiar a sair da nossa zona de conforto. Ela escolheu uma calça branca que, embora pudesse ser desconfortável, provocou uma série de reações e reflexões. Seu estilo audacioso e confiante pode servir como um lembrete para todos nós de que a moda deve ser divertida, excitante e, acima de tudo, uma forma de nos expressarmos livremente. Em www.bit.ly/etejo tem as fotos ORIGINAIS e profissionais mesmo, caso você queira. São exclusivas minhas e de Selma.
Daniel
OBS: TODAS AS FOTOS VEJA NOS SITES.

Amostra-Cal-a-Branca-Socada-Taca-08-2007-16-2ASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos