# #

O coroa mulato tarado

1196 palavras | 7 |4.08
Por

Olá, quem acompanha meus contos sabe que eu conto histórias verídicas que aconteceram e ainda acontecem comigo.

Essa que vou relatar foi quando conheci um coroa mulato (adoro esses tipos) no bate papo da uol.
Ele se apresentou dizendo ser bem ativo e procurava um branquinho mais novo pra poder ser a putinha dele. Essa era a tara dele.

Migramos para o skype e la nos apresentamos. Ficamos por alguns dias conversando até que ele falou que estava livre na quarta à tarde. Queria marcar num motel no centro da cidade que era mais discreto e longe de nossas casas.
Combinamos um ponto de encontro e íamos a pé mesmo para esse motel que ele disse.

Peguei o ônibus e cheguei ao ponto que combinamos. Ele já estava lá esperando. Quando vi gostei muito do que vi.
Diferente de muitos eu gosto dos tipos mais coroas largados. Ele era mulato meio careca (cabelos só nas laterais), estava de bermuda jeans, uma camisa social de manga curta e chinelo. Nós apresentamos fisicamente e ele sempre com um jeito meio canastrão.

Fomos caminhando e conversando até que chegamos ao motel. Era bem simples, uma edificação antiga. Entramos a pé e na recepção tinha uma senhora. Ele pediu o quarto mais simples que ela tinha e ela deu a chave pra ele.
Subimos um lance de escada e chegamos na porta do quarto.

Ao entrar vi um ambiente bem simples. Uma cama de casas, uma poltroninha velha uma mesa de apoio e o banheiro sem porta nem cortina no chuveiro , a privada ficava dentro do chuveiro de tão pequeno que era o espaço. Típico motel de rodoviária. Fechamos a porta e logo sinto ele me encoxar por trás. Foi quando ele disse.

– Aqui dentro os papéis são bem definidos. Eu sou o macho e vc a fêmea entendeu?

Eu consenti e logo ele começou a encoxar mais forte.

– Eu adoro fazer um branquelinho de mulherzinha. Tu vai ser minha putinha à tarde toda. Tira essa roupa e deita ali peladinho.

Rapidamente eu me desfiz de toda minha roupa e deitei na cama de bruços para ele. Ele tirou a roupa dele e vi que estava com o pau meia bomba e aqui vale um aposto.

O pau dele era bem escuro, um saco relativamente grande com as bolas penduradas e uma pica grossa. Tinha bastantes pelos. Um belo exemplar de rola de coroa.

Ele veio por trás e deitou o corpo sobre o meu de bruços. Ficou roçando e pica na minha bunda, me deu uma espécie de mata leão e veio no meu ouvido falar putaria. Ficava gemendo e roçando me chamando de putinha branquinha, que eu era mulherzinha dele, que ia me fazer mulher… percebi nele uma tara imensa nesse tipo de fetiche. Gostava de dominar cara brancos e fazer eles virarem fêmeas pra ele. Eu incorporei o personagem e comecei a fazer o que ele pedia. Gemia pra ele, respondia que ele era meu macho, etc…

Em certo momento o pau dele já estava bem duro e ele falou: “ se prepara que agora vou te fazer mulher” e enterrou a rola no meu cu de uma vez só. Eu vi estrelas e ele mandou eu calar a boca e aceitar a pica dele. Ele dava estocadas como quem tivesse dando uma punição. A cada estocada eu segurava o grito e ele falava “relaxa esse cu, recebe a pica do seu macho” aos poucos eu ia acalmando e ele dava as estocadas mais e mais fortes. Eram intervaladas e bem profundas. Depois de um tempo e deitou e deixou a pica enterrada no meu cu pra eu me acostumar. Ficamos engatados um tempo e ele falando altas putarias no meu ouvido. Até que ele me puxa pra ficar de quatro manda eu arrebitar bem a bunda pra ele e manda eu gemer que nem mulherzinha pra ele. Quando ele começou a foder ficava mandando eu gemer e falar que era o macho dele. Eu me soltei. Fiz tudo que ele mandou naquele momento estava completamente dominado. Ele suava que nem um animal e eu sentia um forte cheiro de suor com cheiro de pica no quarto. Nem ligamos o ventilador de teto. Ele ali fodendo que nem um cavalo e eu aguentando a surra de pica dele.

Ele manda eu virar de frango assado e engata em mim jogando o corpo sobre o meu, esqueci de falar que ele tinha bastantes pelos nos peitos e senti aqueles pelos tocando em mim. Ele abaixou pra me beijar e ficou lambendo minha boca falando que tava amando me foder.

Como um cachorro no cio estava numa velocidade frenética quando anunciou que ia gozar. Deu um urro e varias estocadas firmes e precisas. Senti meu cu inundando de porra quente. Ele saiu de mim como quem tivesse terminado o serviço. Sem nenhuma palavra foi no banheiro e tomou uma ducha. Eu fiquei ali jogado na cama sentindo escorrer de mim toda aquela porra. Não parava. Era muita. Eu ainda estava com tesao pois não tinha gozado. Comecei a passar a mao na porra que tava escorrendo e colocava na minha boca pra sentir o gosto e ficava tocando uma sentindo aquele cheirinho gostoso de porra.

De repente ele sai do banho vem na minha direção e me deu a pica dele pra chupar. Fiquei ali na cama de frango assado mamando ele enquanto ele me dedava e levava porra na minha boca . Foi quando eu gozei muito. Ele espalhou minha porra pelo meu peito e eu fiquei ali mamando ele.

Ele me chama pra terminarmos no chuveiro. De baixo do chuveiro eu sentei na privada e fiquei ali mamando ele, passando a língua e cada centímetro daquela pica preta de coroa que eu tanto gosto.

Ele me levanta, pede pra eu apoiar na parede de costas pra ele e enterrou a rola de novo em mim. Ali no chuveiro começou uma nova surra de rola com muita putaria e gemidos. Ele mandava eu me soltar, gemer alto pra ele. Quando ele mandou eu sentar novamente na privada e soltou o leite na minha boca. Engoli tudo como eu gosto.
Ele ficava esfregando a cabeça da pica nos meus lábios me chamando de mamador de macho e outras coisas.

Saimos do chuveiro, nos secamos e ele disse que queria me ver mais vezes ali mesmo. Que poucos caras tinham encarando o personagem que ele gostava como eu.

Nos arrumamos, ele pagou o quarto e saímos caminhando pelo centro da cidade cada um para seu destino.

Nos encontramos ainda muitas vezes nesse motelzinho de vez em conta.

Esse foi o relato de um dos meu varios contatinhos. Rsrs

Quem quiser trocar uma ideia pra quem sabe também ser um contatinho pode me mandar email ou chamar no Skype. [email protected]

O perfil do cara que eu gosto da explícito nos meus contos. Mulato ou negro maduro e bem ativo.

Até a próxima!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu vivi seu conto senti cada estocada que vc recebeu ate lembrei de um homem negro co esse perfil me comendo

    • Igor Haller ID:81rd3cf0m1

      São ótimos mesmo

    • Osvaldinho ID:19g1nowot88e

      Que tesão. Fiquei com o cuzinho piscando de vontade de levar uma rola grande e grossa no meu cuzinho

  • Responder Anônimo ID:13q50xwj8zin

    Negros são o máximo

    • Igor Haller ID:81rd3cf0m1

      Os melhores

  • Responder johnny ID:1dofqyr4xpaa

    que delicia, gozei gostoso me imaginando levando essa pica. conta mais…

    • Igor Haller ID:81rd3cf0m1

      Ola, tem mais no meu perfil