# #

Golden Retriever – raça comedora de cu

408 palavras | 3 |4.56
Por

O Golden Retriever, por ser dócil e grande, tem pega e mete como se fosse um garotão humano

Durante uma viagem de minha esposa para o nordeste, fiquei 10 dias em casa, além do trabalho diário, tinha o cão para dar comida. Temos um Golden Retriever de 4 anos, chamado Freddy, lindo, dócil, super carinhoso, desde pequeno dorme dentro de casa, mais precisamente no nosso quarto, aos pés da cama.
Aconteceu um lance, eu lendo os contos eróticos me deparei com um de zoofilia, e aquele conto me levou a um tesão, que me fez tirar toda roupa. Fiquei pelado estava com um fogo no cu, descomunal, comecei a brincar com Freddy, que fica logo agitado querendo correr, pular na cama, comecei a massagear a piroca dele, a fim de excita-lo, e é bom ele também sentir o cheiro do cuzinho, a partir da primeira linguada, ele já vincula, mão na pica, cuzinho cheiroso preparado pra ser coberto. Quando fiquei de quatro sobre a cama, passando a mão na piroca dele, as linguadas eram rápidas e me levaram ao delírio, notei a piroca bem maior, já externa, a preparei com gel Ky, lambuzei bastante e não deixei ele lamber, lambuzei também meu cuzinho deixando a área bem escorregadia, quando chamei para me montar, tive que acalma-lo, pois agitado não faz nada direito, Freddy procurava meu cuzinho, escorregando por toda minha bundinha, várias vezes até tocava com a pica no meu cu, mas saía, no momento que tocou e eu dei o comando ” quieto” ele ficou parado, a pica , bem na portinha, forcei a bunda contra ela, entrou mais, acho que com meus movimentos devagar fazendo a pica entrar, fez ele entender que era o que ele tinha que fazer, e começou a meter rápido, parecia que a pica estava engrossando.
O Golden Retriever, por ser dócil e grande, tem pega e mete como se fosse um garotão humano.
Senti como se tivesse dando pra um garotão, gozei muito, sem me tocar, já Freddie, gozou e ficou lá dentro por longos minutos, até quis sair, mas parece que engrossa a ponta, ficamos engatados, até a pica dele finalmente ir escorregando pra fora.
Enquanto Freddie se limpava com a língua eu fui para o banheiro e vi o estrago que me fez, estava com a bunda toda arranhada e com uma estufada, vi meu cuzinho através do espelho todo melado. Muito bom ter um Golden em casa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Du ID:1cp647kfopg5

    Gostaria muito de ser uma fêmea de um cachorro assim , nunca tive esse prazer e tenho a maior vontade

  • Responder Felipe ID:8d5ijpg49d

    Queria um

  • Responder novinho ID:40voypwn49b

    se alguém quiser conversar me chama no insta @mielc._😈😏