# # #

minha princesa, minha amante

1049 palavras | 4 |4.44
Por

sempre desejei minha princesa, e com 17 anos ela decidiu compartilhar seu desejo de ser eu seu primeiro homem.

Sempre tive muito bom relacionamento com minha filha Marina(32anos), até seus 11 anos era comum a gente se ver no banho ou enquanto no quarto, porém depois disso minha esposa começou a orientar que ela não ficasse nua na minha frente, por conta das mudanças em seu corpo. Mas quando a Sandra não estava em casa, ela algumas vezes entrava em meu quarto quando eu estava no banho ou ficava de calcinha pela casa sem muito se preocupar. Só que foi crescendo e ficando cada vez mais gostosa e por mais que eu não procurasse a cada vez que a via nua ou seminua isso me deixava louco de tesão.
Já com quase 17 anos ela começou um namoro mais caseiro, até então foram apenas umas ficadas e ainda virgem, e isso ela dividia com a gente, e sempre a orientamos que não se preocupasse com isso. Claro que as amigas acabam zoando e os namorados loucos para tirar seu cabacinho. Acreditava nela pois uma vez me confidenciou que terminou um namoro porque o maluco insistia em comer ela.
Comecei a trabalhar 3 dias por semana em casa, e como minha esposa trabalhava fora ficávamos eu e ela a tarde toda sozinhos. Notei que ela começou a chegar da escola e logo tomar banho, e nos dias mais quentes era comum sair do quarto só de calcinha e sutiã, isso até o horário em que sua mãe retornava. Numa dessas tardes fui chamar ela pra almoçar e quando entro no quarto estava deitada totalmente nua, fiquei de pau duro na hora vendo aquela bucetinha linda toda peludinha, seus peitinhos pequenos rosadinhos me deu uma vontade louca de esquecer quem estava ali deitada. Me contive, dei o recado e quando ia saindo ela me chamou pra conversar, fiquei meio sem jeito e tentando esconder meu pau quase rasgando o short sentei na cama e quis saber qual era o assunto. Meio encabulada ela colocou o travesseiro por cima da buceta e começou dizendo que estava decidida a ceder a seu namorado, mas que tinha tido um sonho meio louco e queria dividir comigo pois eu fazia parte dele. Senti um calafrio só de imaginar o que iria falar. Ela cobriu o rosto com o lençol e disse que havia sonhado mais deu uma vez desde seus 14 anos que seu primeiro homem tinha sido eu. Falou isso e começou a chorar, tirei o lençol de seu rosto e falei que não tinha porque se envergonhar disso, pois não é algo tão incomum e que as vezes é só um desejo inocente pela convivência e cumplicidade. Aos pouco se acalmou e me perguntou se eu achava normal então ela lembrar dos sonhos e se tocar e sentir prazer com esses pensamentos.
Nessa hora o tesão que sentia por ela me fez esquecer princípios e tudo o mais. Como um cafajeste respondi que adorava ela e faria o que fosse preciso para vê-la feliz, eu disse: não vou abusar de você meu amor, apenas vou sugerir que a gente tenha mais intimidade e descubra se realmente é isso que você quer que aconteça. Ela timidamente levantou me abraçando, quando senti seus peitinhos tocar meu corpo(estava sem camisa) comecei a suar e nessa loucura perguntei se podia lhe dar um beijo, ela apenas me olhou e fechou os olhos vindo em direção da minha boca, que delicia foi aquilo. Começou cheio de receios, mas logo senti que ambos estávamos felizes. Ficamos algum tempo depois em silêncio e então falei a ela que refletisse mais a partir do que aconteceu naquele momento pra saber se queria mesmo continuar. Ela respondeu que por ela já estava decidido e que também entenderia se eu dissesse não e sabia que nossa relação não seria afetada. Antes que eu falasse mais alguma coisa deitou-se novamente e pediu que a tocasse da forma que eu quisesse, congelei e precisei de um tempo pra reagir. Respondi: meu amor, vamos almoçar e no decorrer vamos descobrir se estamos mesmo preparados pra isso. Ela concordou, colocou apenas uma camiseta mais longa e fomos pra cozinha. Foi difícil comer(almoçar), não parava de pensar no que estava pra acontecer e claro pensava nas consequências. Sabia que ela era bem resolvida e tinha uma visão bem à frente de sua idade. Ela ficou o tempo todo me olhando como quem pedia uma resposta, terminei e como tinha uma reunião online só mais tarde disse que ia tomar um banho e voltava logo.
Eu não conseguia parar de pensar naquele corpinho que sempre admirei e bati algumas punhetas cheirando suas calcinhas e agora ela pedia pra ser meu. Deu uns minutos ela bateu na porta e foi entrando e perguntou se poderia tomar banho comigo, não falei nada, apenas abri o box, ela entrou e fiquei de costas pois estava de pau duro e disse que já dava lugar embaixo do chuveiro, consegui me controlar e baixei um pouco o tesão e então ela veio e sem falar nada me deu o sabonete e pediu pra eu passar e disse que se eu ficasse excitado era a resposta que ela esperava. Não tinha como não ficar, e logo estava de pau duro tentando não encostar nela que estava de costas, toquei em seus seios enquanto passava e ela segurou em minha mão pra que continuasse, eu queria parar e os outros 99% queria continuar, ela virou e pediu mais um beijo e a partir desse momento o pai virou o louco e a minha menina a mulher que desejei sem nunca imaginar que aconteceria.
Foi um beijo longo e logo ela virou de frente e ainda se beijando senti meu pau tocando seu corpo. Não queria que fosse assim tão por impulso e afastei ela um pouco fazendo com que a agua tirasse o sabonete e comecei a lamber cada pedacinho desde sua boca até tocar a língua em seu peitinho, que coisa mais gostosa ver assim tão perto e poder abocanhar aquela delicia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fred Franco. ID:w73mjbqj

    Bem e mesmo fascinante a in margem de uma garota de 16…15…ou 17 anos naflor da idade ..com tesao em nós…garota novas e espertas gostam de homens mais velhos..
    Foi isso que Joana minha cunhadinha de 15 anos falou pra mim…depois de ter me flagrado enrrabando sua irmã Julia minha namorada de 21 anos..todo mundo tinha ido dormir…fui com Julia pra cozinha ela só de sainha e top…foi fácil pega lá por trás pois tava cheia de tesao…pois tinha siriricado ela na sala com todo mundo lá fiz ela gosar em silêncio duas vzs…..meti na boceta…meus 22cm a fiz gosar mais uma vez …coloquei no seu cuzinho..e tava metendo gostoso ..qnd percebi Joana nos espionando..fiz sinal de silêncio e apontei pra baixo da mesa ela entrou e teve uma visão privilegiada do vai e vem que fazia no cuzinho de sua irmã que gemia baixinho ssssaaaiii Freedii…queee grosssso. Ssssaaaiii é eu metia sem dó…Julia gostava que eu pegava firme…gosei dando 4 golfadas de porra…Joana viu qndo puxei meu pau todo melado de porra de dentro de sua irmã…ficou fixada no meu pau…
    3 dias depois comi o seu cuzinho num galpão que a família tinha no terreno lá nos fundos ….ficou me instigando e depois com um olha convidativo foi para o galpão que fica a uns 300 metros da casa…vfalei pá Julia que ia em casa e dei a volta pulei o muro..enquadrei Joana e em meio de naooo paaraa vou gritar…mas não gritando ..qnd abocanhei seus peitos que eram maior que de sua irmã mas mais duros sua resistência acabou…chupei ela interina fazendo ela ter seus dois primeiros orgasmos…chupei seu cuzinho untei meu pau de vaselina apontei e fui empurrando sem pressa…Joana chorava e gemia baixinho ssssaaaiii paarra ssssaaaiii ee graaanndee grooosssooo sssssaaaiii é eu empurrando devagarinho Joana meio que desfaleceu…se refez comigo bombando gostoso no seu cuzinho..agora ela se empinava toda pra receber mais rola…
    A seis meses tô comendo as duas irmã e só uma sabe…e vida que segue rrs…

  • Responder uliss6s ID:gnrpfp943

    muito bom ter companhia da filha adoro esse tipo de conto, q ta afim chama no azul

  • Responder Alemão ID:1ea3er7p7tea

    Parabéns, que conto delicioso

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88ri

    Não sei se foi verdade mais eu gostei delícia vou deixar meu telegram aqui queria conversar com você : @Magrinho7890