# #

Viciada em pica

862 palavras | 3 |3.60
Por

Depois da "Primeira Traição Dela", o nosso namoro deu uma esquentada, passei comer mais o cuzinho dela. Mas tambem tinha certeza que ela dava seus pulos, procurava nao brigar, quem namora mulher gostosa sabe das consequencias. Por tanto que nao tivesse frescura comigo, estava tranquilo. Nos iamos muito no shopping assistir algum lançamento ou entao praia.
Numa dessas idas a praia resolvemos ir para uma deserta, pensavamos que estava. Tinha um pessoal por la, aproveitamos um pouco e voltamos pra casa. Nao perdoei, como estavamos sozinho aproveitei para comer o cuzinho dela…
Elisa gostava muito de se exibir, sempre usava roupas curtas e provocantes. Era um final de semana ia ter um churrasco na casa de uma amiga dela. Ela me chamou e fui aproveitar um pouco, a amiga dela era da mesma idade dela, quinze aninhos, bem gostosinha tambem. Conversamos bastante e fui me inturmar com outras pessoas que estavam presentes. A festa estava animada, a amiga dela e ela nao desgrudavam. Percebi alguns olhares e vi que dois rapazes nao tiravam os olhos delas. Só depois que fui saber que era o irmao da amiga dela Paulo devia ter uns 23anos e um amigo dele Gustavo(25).
Ja estava ficando tarde e maioria do pessoal ja estavam indo embora, o Paulo chamou a irma dele no canto e pediu para ela apresentar a Elisa. Como ela sabia que Elisa estava comigo, disse que dava um jeito depois.
Continuamos na festa e a Elisa me chamou no canto e disse que a amiga dela queria ficar com um amigo do irmao dela, perguntei pq ela me dizia aquilo. Ela com a carinha mais safada disse que teria de distrair o irmao dela.
Falei que ja tinha sacado e vi o irmao dela pedindo pra apresentar os dois. Ela ficou rindo… Falei pra ela tomar cuidado e que nao era pra rolar nada demais e que eu estaria por perto. Ela concordou e foi ao encontro da amiga.
Nao demorou muito a irma deles fez um sinal para os rapazes, que disfarçaram mal pra caramba e seguiu elas depois. A casa era um pouco espaçosa e eles foram para um canto da casa. Elisa mandou uma mensagem no celular, disse que estava na garagem.
Demorei um pouco e fui sem ninguem perceber, eles estavam realmente la. Estava bem escuro, de longe nao dava para ver muita coisa.
A Carol e o Gustavo estavam dando uns amasso no canto e a Elisa estava com o Paulo no outro. O Paulo apertava bem o rabo da Elisa que se esfregava de todos os jeitos… Carol estava com o vestido levantado e o Gustavo ficou por tras dela. Os dois ja estavam num ritmo frenetico na garagem, a Elisa se ajoelhou e ficou chupando o Paulo.
Os dois gozaram rapido nelas e voltaram para a festa, fiquei num canto. Quando a Elisa voltou nos despedimos do pessoal e fomos embora.
Passou uma semana e continuamos nossos encontros como se nada estivesse acontecido.
Elisa conseguiu um emprego na casa de um senhor, ela tomava conta tarde enquanto ele ia trabalhar. Eram conhecido nosso, moravam na rua de tras da casa dela. Seu Augusto tinha 69anos, como ele tinha sofrido uma queda, precisou de algumas atençoes, como os parentes dele nao podiam ficar naquela semana o Sandro filho dele, devia ter uns 48anos, pediu pra Elisa só ficar de olho caso ele precisa se de alguma coisa.
Ela gostava do trabalho nao era dificil, sexta seria o ultimo dia. Fui busca la para darmos uma volta, quando ia chegando percebi o carro do Sandro do lado de fora. Como a casa era bem murada entrei pelo portao principal, estava destrancado. Olhei para uma fresta da janela, a Elisa estava sentada no colo do coroa e o Sandro estava no sofa ao lado.
Seu Augusto acariciava o corpo da Elisa… ela se levantou e tirou o short e ficou peladinha. O coroa ficava com os dedos no meio das pernas dela, Sandro estava tocando uma no sofa.
Ele se levantou e puxou Elisa pra perto dele, ela ja bem safada ficou de quatro no sofa. Ele esfregava o pau nela e fazia cara de dor… Com muito custo ele meteu tudo nela e aumentou o ritmo. Ela olhava pra ele com uma carinha de choro e metia forte.
Seu Augusto se levantou e trocou de lugar com o Sandro. Para quem estava doente o coroa estava bem forte comendo a Elisa.
Vovozinho sentou no sofa e ela sentou no colo dele.
Seu Augusto deitou um pouco mais no sofa e puxou Elisa pra junto dele, assim ela ficou praticamente com a bunda exposta, o Sandro pegou um creme e passou no pinto dele. Com um dedo ele passou no rabinho dela… Ele se ajeitou e enfiou a rola dele, nossa nao acreditei. Ela estava dando a buceta pro coroa. Eu estou quase um ano tentando e o coroa em uma semana. Eles ficaram num ritmo ate que eles pararam um tempo depois. Dava pra ver eles gozaram dentro dela, que safada.
Voltei pra casa e mandei uma mensagem, dizendo que ia demorar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wander ID:1cmr7k4xxoz7

    Nasceu pra ser corno..

  • Responder .... ID:40voci0uoib

    Otário, e viado… Demora mais um tempinho e vcs dois estão dando p machos dela… Pq aceitar isso é pq vc é viado mesmo, deve ter um pau pequeno e broxa

  • Responder bila ID:81rknn6t0d

    kkkk show, vi os dois, ainda vai se meter c novinha? kkkkkk